What I've Been Looking For(Sharpay/Gabriella) escrita por Charlie


Capítulo 4
Capítulo 4: Say Ok


Notas iniciais do capítulo

Capitulo cheio de emocoes ahaahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770807/chapter/4

Gabriella chegou à porta do ginásio às 15h10. Ela acabou se atrasando por conta das meninas que não paravam de fazer perguntas sobre o Troy. Na hora, Gabriella só conseguia rir porque ela realmente achava as meninas super engraçadas, mas não entendia porque elas disseram para que tomasse cuidado com Troy, ele não parecia nada com que elas falaram.

Troy saiu do ginásio, ele estava com o cabelo molhado, e usando uma blusa branca com a jaqueta do Wildcasts por cima, ele estava segurando sua mochila em um dos ombros.

— Oi, Gabriella. – ele disse, um pouco nervoso.

— Oi, Troy. – Gabriella sorriu.

— Vem, vamos. Quero te levar pra um lugar secreto.

Gabriella e Troy foram em silencio durante o caminho. Até que eles subiram para os andares mais altos, Gabriella ficou nervosa e intrigada. Eles subiram as escadas até que Gabriella avistou o sol, quando chegou ao topo da escada, ela percebeu que estava no terraço da escola.

— O QUE?! – ela exclamou, surpresa.

Troy apenas riu e disse:

— As vantagens de ter um pai que trabalha na escola e conhece cada canto daqui.

Gabriella andou por todo o terraço. Era enorme, tinha algumas plantas e flores, e ainda uma parte coberta com um banco branco. Os dois sentaram no banco, enquanto Gabriella ainda olhava admirada.

— Eu ainda não entendi o que estamos fazendo aqui. – Ela disse, desconfiada.

— Eu queria te mostrar toda a escola, ué. – Troy sorriu.

O coração de Gabriella acelerou e ela não entendeu muito bem. Mas ela acreditava que era o sorriso de Troy, seus olhos estavam mais azuis e seu sorriso mais bonito.

— Ah, e trouxe isso pra você. – Troy tirou uma vasilha de plástico de sua bolsa. – Toma. O Zeke fez um creme brulée, e se você não gosta, deveria experimentar, porque ele sabe cozinhar muito bem. Melhor do que jogar basquete. – brincou.

Gabriella riu.

— Ok, dessa vez vou aceitar. – Ela pegou o creme brulée e aceitou.

— Como assim? – Troy perguntou.

— Ah, Martha tinha me oferecido na hora do almoço e não aceitei. Mas como já são DUAS pessoas me oferecendo, eu preciso experimentar. – ela riu

— Não sabia que você já conhece a Martha.

— Eu conheci ela hoje, Taylor também. Hoje almocei com Kelsey para conversamos sobre as audições, e elas são tão legais! – Gabriella disse, empolgada.

— Que bom, Gabriella. Fico feliz por você. – ele sorriu e Gabriella comeu um pedaço do doce.

— Nossa, isso é maravilhoso. – exclamou, Gabriella, maravilhoso com doce do Zeke.

— Eu disse pra você. – ele pegou um pouco do doce que estava na tampa da vasilha e lambeu o dedo.

Gabriella sentiu que sua barriga estava rodopiando e gostou da sensação.

— Então, você vai MESMO participar do clube de teatro, Gabriella? – perguntou.

— Vou sim! – Ela disse. – Eu mostrei pra elas meus covers...e

— QUE COVERS? – Ele indagou animado.

— Ah, nada demais.

— Qual é, Gabriella! Eu quero ver! Eu fui primeiro a conversar com você aqui na escola, acho que você me deve isso. – ele fez uma cara de pidão e ela riu.

Gabriella tirou o celular de sua bolsa deu para Troy. Ela mostrou uma música que havia gravado recentemente, chamava-se “Say Ok” de uma cantora chamada Vanessa Hudgens.

Troy colocou os fones de ouvido e assistiu ao vídeo de Gabriella. A morena ficou olhando para a expressão do rapaz. O cabelo de Troy ainda estava um pouco molhado e quando refletia o sol nos fios, o cabelo dele ficava meio dourado.  Troy sorriu e surgiram mais rodopios na barriga de Gabriella.

— Uau. – ele disse. – Que voz, Gabriella.

— Obrigada. – ela disse, envergonhada.

— Eu adoro essa música. - Troy disse e olhou pra ela.

Os dois ficaram em silencio por alguns segundos olhando uma para o outro. Até que Troy quebrou o silencio ao sussurrar a música.

But I don't wanna be into you
If you are not looking for true love, oh oh
No, I don't wanna start seeing you
If I can't be your only one
So tell me

A voz de Troy trouxe mais sensações em Gabriella, ele olhou para ela e ela sentiu que necessitava continuar a canção.

When it's not alright
When it's not OK
Will you try to make me feel better?
Will you say alright?
Will you say OK?

Troy sorriu enquanto Gabriella estava cantando e ele decidiu cantar junto.

Will you stick with me through whatever
Or run away?
(Say that it's gon' be alright)
(That it's gon' be OK)
Say OK

Quando terminaram de cantar esse trecho. Os dois ficaram olharam e Gabriella decidiu quebrar o silêncio.

— Você canta muito bem.

— Posso te contar um segredo? – ele perguntou.

Gabriella assentiu.

— Quando eu tava com 6 anos, meu pai saiu de casa, ele traiu minha mãe com outra mulher. Minha mãe descobriu e ela não conseguiu perdoar, então foi ele morar em outra cidade por uns anos. – Troy parou e olhou para frente. – Dos meus 6 aos 11 anos eu participei do teatro da minha escola, minha mãe ajudava também. E nós dois sentíamos muitas saudades do meu pai. O teatro foi como uma terapia para nós dois. – Troy olhou para baixo e ficou mexendo no zíper de sua mochila e continuou:

— Depois de uns anos, meu pai voltou pra cidade e minha mãe deu uma segunda chance pra ele. Nós viemos para Albuquerque, e para eu aproximar do meu pai, comecei a jogar  basquete. Eu realmente gosto de jogar e fico feliz que ele tenha orgulho de mim. Mas...- Troy ponderou e continuou. – Eu tive que deixar o teatro de lado, ele não concordava com isso. E eu realmente amava estar no palco. – Troy sorriu e olhou pra Gabriella.

—Uau, Troy. Eu estou realmente impressionada, quer dizer, nunca imaginei...

— Eu sei disso. – ele deu um sorriso torto. – Quem diria que um jogador de basquete poderia cantar e gostar de teatro? – Mas sabe, quando eu te vi, eu realmente te achei linda e queria te conhecer mais.

Gabriella olhou para Troy e seus olhos estavam brilhando, Gabriella sentiu seu coração acelerar.

— Você deve me achar louco. – ele riu. – Mas quando você falou do teatro no primeiro dia de aula, isso me lembrou o quanto eu gostava dos palcos. Daí foi como unisse, sabe?

— Como assim? – Gabriella perguntou

— Eu fui atrás de ti e te vi no teatro, e eu vi o pessoal e senti de novo aquele bem-estar de estar lá. Acabei juntando os dois sentimentos.

Gabriella engoliu em seco.

— Pode parecer bem CEDO. – Ele enfatizou – Mas você é uma garota especial, Gabriella.

Gabriella sorriu.

— Eu tenho uma história um pouco parecida com a sua. – ela olhou para ele. – Dos meus 8 aos 12 anos eu participei do clube do coral da igreja. E era um dos momentos mais felizes da minha vida. Em cima do palco, eu podia ser quem eu quisesse. Mas foi a partir dos 12 anos que a minha mãe começou a viajar a trabalho e eu tinha que ir com ela. – Gabriella suspirou. – Desde então eu parei de participar de qualquer clube, porque eu não sabia quando iria mudar de cidade novamente. Foi aos 13 anos que percebi que era muito boa em matemática, então eu poderia entrar no grupo nas escolas em que eu era novata, para assim eu fazer amizades.

— Que complicado. – disse Troy.

— Sim, agora, minha mãe disse que não sairemos daqui até eu ir para a faculdade. Mas mesmo assim, eu cansei de fazer parte um grupo, de ser rotulada. É horrível, Troy. E sei que você sente as consequencias disso.

Troy assentiu e olhou novamente para frente.

— Por isso que eu acho que você deve fazer as audições comigo. – disse, Gabriella.

— Não, Gabriella. Eu simplesmente não posso, meu pai, o Chad...

— Troy, esse é o jeito de você viver do que gosta. – explicou Gabriella.

— Eu realmente não posso, Gabriella. – Troy disse, desapontado.

Gabriella não insistiu.

— Mas, eu posso te ajudar. Posso treinar com você para suas audições. – ele disse.

Gabriella ficou pensando no assunto. De fato, poderia ser estranho e difícil para o Troy ter que enfrentar o pai, principalmente. Então ela percebeu se ele a ajudasse, ela poderia dar um pouco de felicidade para o garoto.

Gabriella sorriu e disse:

— Fechado.

Troy retribuiu o sorriso e tocou a bochecha de Gabriella, acariciando-a. Gabriella sentiu seu rosto esquentar e seu coração acelerar,  mas não impediu que Troy deixasse de tocá-la.

Troy chegou mais perto de Gabriella, ela sentiu seu perfume e a respiração  de Gabriella ficou mais pesada, assim como seu coração que parecia que estava a mil por hora. Troy tocou no queixo de Gabriella e puxou mais para perto de sua boca, suas respirações estavam pesadas e confundiam-se uma com a outra. Até que Troy colou seus lábios com os de Gabriella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? aaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I've Been Looking For(Sharpay/Gabriella)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.