Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 49
Hyde & Donna (That '70s Show) - Apenas dois melhores amigos conversando sobre beijos


Notas iniciais do capítulo

N/A: Pré-Series AU em que Hyde dá conselhos a Donna antes dela beijar o Eric.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/49

Provavelmente Donna teria se assustado mais se fosse outra pessoa que estivesse sentada na varanda de sua casa no meio da noite. Mas aquele era Hyde, um de seus melhores amigos e a única pessoa além de Eric que ela recorria quando tinha algo a incomodando. E ela certamente não poderia recorrer a Eric quando aquilo estava a incomodando era ele.

"Hey, Hyde. O que você está fazendo aqui?"

"Só quis dar uma passada antes de ir pra casa."

"Não tá muito tarde? Você deveria ir antes que se meta em problemas."

"Donna, você esqueceu com quem está falando? Sou eu, Hyde. Não o Forman."

"Ah, sim. O tímido e responsável Forman."

A frase dela foi dita em um tom tão irônico que não teve como Hyde ignorar.

"Ei, tá tudo bem?" Ele se aproxima de Donna enquanto fala, claramente preocupado.

"Não, mas eu fico feliz que você esteja aqui comigo."

Donna sorriu para ele e de alguma forma Hyde entendeu aquilo como um "sim" e a beijou. Mas quando seus lábios se afastaram, o sorriso de Donna já não estava mais ali.

"Que porra foi essa?"

"Eu achei que fosse o que você queria!"

"Não, Hyde. Certamente não é o que eu queria. Desculpa, mas eu não gosto de você assim."

"Eu sei. Você gosta do Forman. Mas eu fui estúpido o suficiente pra achar que eu tinha uma chance." Hyde estava chateado mas mesmo assim sorriu cinicamente para Donna durante toda sua fala.

"O quê? Não... Eu não gosto do Eric. Que baboseira!"

"Você nem consegue disfarçar. E o pior é que ele gosta de você também."

"Tá bom. Talvez eu goste dele, mas você está errado sobre ele gostar de mim."

"Eu não estou errado."

"Sim, está. Faz anos que eu tento fazer algo rolar entre a gente, mas ele nunca demonstrou interesse."

"Olha, o Forman é tímido demais pra avançar e lento demais pra entender os seus sinais. Se quer tanto assim que algo aconteça entre vocês... Donna, vai ter que ser a primeira a tomar iniciativa."

"Talvez você esteja certo. Mas como eu faço isso?"

"Eu não sei, você poderia... beijar ele?"

"Peraí, esse é um grande passo."

"Então me diga de que outra maneira o Forman sacaria que você quer ser mais do que só uma amiga?"

"É, você tá certo. Esse é o único jeito do garoto mais lerdo da terra entender que sua amiga de infância quer ser sua primeira namorada. Obrigada, Hyde."

"De nada, e Donna... me desculpe pelo beijo. Você sabe, o nosso beijo."

"Tudo bem, afinal você não foi um cuzão e literalmente me ajudou a conquistar outro cara."

"Nós podemos não ter o que eu queria que tivéssemos, mas você continua sendo minha amiga. E amigos são pra isso."

Donna sorri para ele e dessa vez Hyde a abraça de lado enquanto ela deita sua cabeça no pescoço dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.