Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 48
Cleo/Zane/Rikki (H2O: Meninas Sereias) - make out and freak out


Notas iniciais do capítulo

N/A: POV em segunda pessoa direcionado a Cleo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/48

No fundo, você sabia que o único motivo para estar beijando o namorado de uma das suas melhoras amigas era o efeito do âmbar gris.

Mas Rikki não estava usando o perfume, e você a beijou mesmo assim.

Vocês três ficam surpresos com isso e passam um curto período de tempo em silêncio, até a loira te puxar para perto retribuindo o seu beijo.

Zane sorri ao ver a namorada beijando você e quando percebem que ele ainda está ali, vocês se aproximam dele e o beijam também.

.

.

.

No dia seguinte, quando eles te explicam oque aconteceu, você corre para o mais longe possível.

Você sente como se tivesse traído a sua melhor amiga com o namorado dela, mesmo sabendo que ficou com ela também, e foi isso que te afastou de Rikki e Zane.

Semanas se passam e você continua os ignorando, porque não quer ser o motivo do seu término. Lewis e Emma tentam falar com você para saber oque estava acontecendo. Mas você apenas os ignora também.

Até mesmo o seu pai percebe que há algo de errado, mas ele nem tenta saber o porque. Ele sabe que você só iria o ignorar, assim como estava fazendo com os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.