Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 50
Jackie/Eric (That '70s Show) - friends can break your heart too


Notas iniciais do capítulo

N/A: Amizade Colorida AU.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/50

Ela corria direto para os braços dele depois que Kelso estragava tudo desde que eles eram crianças. E todas as vezes ela o beijava logo em seguida.

Eric não se importava quando Jackie fazia isso. Na verdade, ele até gostava. Mas agora era diferente, porque ele não estava mais beijando apenas a sua amiga de infância. Ele estava beijando a melhor amiga de sua namorada. E o pior de tudo, é que ele ainda gostava.

"Pare, Jackie!" Eric diz ao se afastar dos lábios dela.

"O que foi? Qual o problema?"

"Você sabe muito bem qual o problema. Nós não podemos mais fazer isso."

"É por causa da Donna?"

"É claro que é por causa da Donna. Ela é minha namorada e sua melhor amiga! Não é certo."

"Então quer dizer que tudo bem quando fazemos isso com o Michael que devo te lembrar que é o seu melhor amigo, mas não quando se trata da sua namoradinha?"

"Sim!"

"Certo, eu entendi. Mas saiba que você também está acabando com a nossa amizade, Forman."

"Qual é, Jackie. Não seja assim!"

"Assim como? Uma puta?"

"Você sabe que não foi isso que eu quis dizer."

"Não importa, nós não somos mais amigos e ponto final. Eu espero que você seja muito feliz com a Donna, Forman."

"Não, Jackie. Espera!"

Ele não pode dizer mais nada pois, ela parou de ir ao porão dele depois daquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.