Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 44
Amberle/Eretria (The Shannara Chronicles) - What? Afraid you'll like it?


Notas iniciais do capítulo

N/A: Baile AU.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/44

"Eu danço com você, princesa." Eretria disse quase como uma ordem para a garota que estava sentada sozinha.

"E quem disse que eu quero dançar com você?" Amberle perguntou arrogantemente.

"Sua amiga Catania está dançando com Bandon e eu não vejo o orelhas curtas por perto, então você vai ter que dançar comigo."

Amberle continua sentada olhando para Eretria como se fosse superior a ela, mas a Rover parecia não se importar com aquilo.

"Vamos, Amberle. É só uma dança." A Elessedil ri, ainda de forma arrogante, enquanto balança a cabeça em negação.

"O quê? Com medo que vá gostar de dançar com uma garota?" Eretria pergunta fazendo Amberle ficar séria.

Ela acaba por finalmente se levantar da cadeira olhando a outra diretamente em seus olhos.

"Eu não tenho medo de nada, Rover. E com certeza não tenho medo de você."

"Então você certamente não irá se importar de dançar comigo por algumas horas certo, princesa?" Amberle não fala mais nada, ela apenas pega na mão de Eretria e a conduz até a pista de dança.

Elas começam dançam bem próximas uma da outra, mas não tão coladas quanto os outros casais estavam. A Rover gira a Elessedil de uma vez deixando-a surpresa.

"Uau, eu não sabia que ciganos sabiam dançar tão bem assim."

"Eu acho que existem muitas coisas que você não sabe sobre mim."

"E o que acontece se eu quiser descobrir?"

"Isso só depende de você, princesa."

Amberle ria, enquanto Eretria não parava de rodá-la pela pista, ambas as garotas se esbarrando em qualquer casal que aparecesse na frente delas. Elas não se importavam com mais que não fosse a dança entre elas.

"Você já se cansou de dançar comigo, Elessedil?"

"E por que eu me cansaria disso?" Amberle perguntou sorrindo para Eretria que sorriou de volta para ela.

A princesa foi quem quebrou o espaço que as separava. Mas foi a cigana que enfim selou os seus lábios em um beijo. Quando elas se separaram Eretria estava com dando um sorriso tanto malicioso quanto arrogante para Amberle.

"O quê foi? Com medo de ter gostado disso?"

"Eu não tenho medo de nada." A princesa respondeu agarrando a sua cigana e beijando-a ferozmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.