Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 45
Bruce/Selina (Gotham) - Take a break


Notas iniciais do capítulo

N/A: Future!Fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/45

"Pelo visto vocês heróis não se dão uma folga nem no natal." Selina abordou Bruce enquanto ele batia em um ladrão qualquer por cima de mais um dos vários terraços de Gotham.

"Vocês vilões nunca estão de folga, então..."

Ele deu um fraco sorriso para ela antes de voltar á bofetear o infeliz que resolveu roubar de onde Selina acreditava ser o museu. 

A Mulher-Gato parou para observar o Homem-Morcego. Ele parecia cansado, não fisicamente, mas mentalmente. Selina sabia pelo oque Bruce tinha passado e ainda estava passando, afinal, depois de todos esses anos mesmo que estivessem distantes ela não podia deixar de checar se ele estava bem. Selina podia enxergar toda a dor que Bruce sentia através dos olhos do mesmo.

"Agora que acabamos aqui, eu vou entregar esse artefato de volta para o museu." Ele falou limpando as mãos que estavam completamente sujas de sangue.

"Vá para casa, Bruce. Eu faço isso pra você."

 "Você realmente acha que eu vou confiar um cálice de ouro a uma ladra de jóias?"

"Eu estou de folga." Selina retrucou com um sorriso travesso. "E você deveria estar em casa comendo biscoitos com Alfred."

O Batman hesitou por um breve momento, mas ainda assim jogou o cálice para a Mulher-Gato pegar.

"Você deveria passar na mansão mais tarde."

"Eu vou pensar no seu caso." Ela se virou antes de pular do terraço. "Feliz natal, Bat."

"Feliz natal, Cat."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.