Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 43
Sherlock/Molly (Sherlock) - Big News


Notas iniciais do capítulo

N/A: Future!Fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/43

Rosie reparou que havia algo de estranho no momento em que sua tia Molly entrou no apartamento. Ela estava radiante, mas também enjoada, era como uma mistura das duas sensações criando uma nova. Rosamund Mary logo descobriu oque era.

"De jeito nenhum, você só pode estar brincando!" A garota falou animada.

"O que foi, Rosie?" Perguntou John.

"Tia Molly está grávida!"

Todos dentro do cômodo olharam imediatamente para Rosie quando ela disse aquelas exatas palavras. Sherlock mantinha uma expressão séria, provavelmente pensativo, e Molly sorria constrangidamente, mas o pai da pequena Mary apenas riu descontroladamente. 

"E você achava que ela nunca seria como você, não é Sherlock?"

A sala estava alegre pela agitação dos Watson, mas era possível notar um silêncio entre Sherlock e Molly que trocavam olhares tanto tímidos quanto aflitos um para o outro.

"Você não gostou da notícia?" Finalmente perguntou a Dra. Hooper ao Detetive Holmes.

"Não!" Sherlock exclamou deixando Molly assustada, ele logo retomou a sua fala. "Quero dizer... Eu gostei sim e muito! Desculpe, acho que apenas estou surpreso."

"Por quê? Você me ouvia falando sobre isso desde que Rosie era pequena." 

"Sim, eu sei, é só que... Não é algo que eu normalmente faria. Bem, nunca pensei que um dia seria pai."

"Casar é algo que ninguém pensou que você faria e nós fizemos." Molly disse enquanto mostrava seu anel para o esposo. 

"Molly, você acha que eu serei um bom pai?"

"Eu sei que você já é um pai maravilhoso, Sherlock."

O Holmes olhou para a Watson que apenas balançou com a cabeça positivamente e pouco á pouco a expressão dele foi passando de séria para feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.