Mitos Galáticos - Gaidens Secretos escrita por Anderson Luiz


Capítulo 17
Capítulo 17 - Protejam o Sanutário


Notas iniciais do capítulo

Finalmente as 108 estrelas malignas despertaram e foram diretamente ao Santuário onde as primeiras batalhas se iniciaram, porém não só os espectros invadiram o Sanutário, desta vez os inimigos eram antigos cavaleiros que foram ressuscitados por Hades e planejavam tomar a cabeça de Atena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769225/chapter/17

[Mundo dos Mortos]

{Momentos antes da invasão do Santuário}

Dentre os seus inúmeros inferno, no mundo dos mortos existe um lugar que é mais profundo, escuro e frio. Este lugar é a oitava prisão onde são jogados aqueles que se rebelaram contra os deuses.

 

— Urgh… 

— Saga… acorde… sou eu a Ker… mas mesmo que te diga isso você não vai se lembrar. Eu estava pensando em tirar você daqui.

Saga: Quê?

Ker: Porém, eu tenho uma condição… traga-me a cabeça de Atena!

Saga: Co-omo é?

Dois cavaleiros que também estavam presos sofrendo no inferno de gelo escutaram a proposta que foi feita pela Ker.

— O-ouviu isso!?

— Sim…

Ker: Eu disse que vou tirar você imediatamente daí. E não é só isso… se você pedir ao senhor Hades a vida eterna ele a concederá. Mas se não fizer o que estou pedindo continuará contorcendo-se de dor neste inferno gélido, o Cocytos, por toda eternidade.

Saga: Grr… Besteira! Tomar a cabeça de Atena? Ninguém faria algo assim…

— Eu faço!

— Eu farei!

Hahahaha…  - Ker vai caminhando até onde ouviu as vozes. - Então vocês estão dizendo que farão o que estou pedindo?

— Sim, nós o faremos!

— Mas rápido, nós tire daqui!

— Muito bem, vou tirá-los daí - Ker liberta os dois, eles tremiam de frio e seus corpos estavam cheios de ferimentos causados pelo gelo infernal. - Mas já lhes digo que é inútil tentar me enganar, pois vocês estarão sempre sob a vigilância das fadas do mundo dos mortos e se tomarem alguma atitude imprudente voltaram imediatamente para este inferno de gelo.

— Afrodite! Máscara da Morte! Vocês...- Gritou Saga surpreso.

— Outros três cavaleiros de ouro já prometeram trair Atena… - Falou a Deusa com um tom de deboche por causa da reação de surpresa do cavaleiro de Gêmeos. - Não deixem que eles roubem todos os créditos por demorarem a se juntar a eles… Mu Hahahah 

Saga: E-espere… tire-me daqui também…

Ker: Humm… apesar de ter vacilado antes, tal como eu esperava, você também quer viver não é Saga?

Saga: Si-im… é isso mesmo…

Ker: Muito bem, vou lhe libertar e vou lhes entregar as vestes negras da morte… as sapuris… agora vão e tomem a cabeça de Atena!

Saga, Afrodite e Máscara da Morte saem em direção ao Santuário para encontrar com os outros traidores.

— Pronto, tudo conforme os planos de Hades, ao usar os cavaleiros de ouro mortos para invadir o Santuário não teremos baixas e mesmo que os cavaleiros de ouro falhem nós ainda estamos com a vantagem ao mais vez os cavaleiros morrerem ao lutarem entre si. - A Deusa começa a andar entre as inúmeras almas presas no Cocytos. - Entretanto, existem muitos cavaleiros presos por aqui, talvez eu possa usá-los como distração durante a invasão.

 

[Grécia, Santuário de Atena]

 

Atena tinha regressado a poucos dias da sua batalha contra Poseidon. Todos estavam felizes com isso, mas o Santuário ainda assim estava em alerta, ou pelo menos deveria estar.

Um grupo de soldados que deveriam estar fazendo rondas estava dormindo despreocupadamente. Uma figura sombria se aproxima de um dos soldados e prepara um ataque que atinge em cheio a cabeça do soldado.

— Quantas vezes vou ter que falar…

— Senhor Ichi! - Gritou um dos soldados.

Ichi: Vocês deveriam estar de guarda esta noite!

— Sim senhor, nós sabemos. - Falou um dos soldados sem graça.

Ichi: Não sabemos quando o inimigo pode aparecer! Se eu pegar vocês dormindo de novo vou reportar para os cavaleiros de ouro.

— Sim senhor! - Gritaram os soldados em coro.

Ichi: Tsc... é melhor checarmos os outros postos... mesmo em estado de emergência os soldados continuam pegando leve... o que a gente faz Nachi?

— Hehe, não tem jeito, veja como está calma essa noite de primavera.. e com Atena de volta todos estão mais aliviados. - Falou Nachi enquanto ia com Ichi checar os outros postos de vigilância.

Ichi: E Atena? Será que ela está bem?

Nachi: Acredito que sim, ela deva estar descansando nos aposentos do grande mestre. Ela ainda está exausta do seu confronto contra Poseidon.

Ichi: É mesmo, ela aguentou toda a chuva que deveria cair sobre a terra...mesmo ela sendo uma deusa seu corpo ainda é mortal, que bom que ela suportou.

— Sim, mas entramos em estado de emergência logo depois... - Falou Nachi preocupado.

Ichi: Mas quem exatamente pode nos atacar?

Nachi: Não sei, mas nenhum cavaleiro de ouro pode deixar o santuário durane o confronto contra Poseidon. E não só isso, mas todos os cavaleiros espalhados pelo mundo foram convocados para retornar ao santuário.

— Pois é! Então o inimigo deve ser pior que Poseidon! - Disse Ichi que segui conversando com Nachi.

— Ei! Acorda! Ou o senhor Ichi reclamar de novo! - Disse um soldado batendo de novo na cabeça do mesmo soldado que Ichi tinha reclamado.

— Eu sei, eu sei... - Disse ele.

— Espera.. quem é, ou melhor o que é aquilo? - Disse o soldado apontando para um vulto envolto em névoa que se aproxima deles.

— Aaaaaaah!

Ichi: Hã? O que foi esse grito!?

Nachi: Vei dos soldados que acabamos de checar!

Nachi e Ichi voltam correndo para verificar o que estava acontecendo. Mas ao chegarem encontraram todos os soldados inconcientes no chão.

Ichi: Urgh! O que é isso?

Nachi: O que houve com eles?

— Ei, aguente firme, ei consegue me ouvir? - Falou Ichi que correu pra tentar ajudar um dos soldados que estavam caidos.

Nachi: Ichi! O-olhe aquilo!

Uma figura sinistra encapuzada apareceu diante dos cavaleiros de bronze.

— Q-quem é você? Foi você que fez isso? Vamos! Me responda! - Falou Ichi avançando contra o intruso, mas a investida foi em vão já que ele literalmente passou por dentro do encapuzado e acabou atingindo uma pilar que estava atrás do intruso.

Ao Ichi virar pra atacar o invasor novamente ele acaba vendo o rosto dele, que era de um cadáver em decomposição, então grita:  Aaaah! Olhe o rosto dele!!

Nachi avança contra ele, mas também é em vão! - Eu também não consigo acertá-lo! Meus socos o atravessam! É como se ele não estivesse aqui! Ele não é humano!

Ichi: Argh! Na-achi! Olhe a sua volta! Não tem só um, eles vieram em grupo!

— Urgh! Mas que droga! - Falou Nachi surpreso!

Ichi: Parecem fantasmas. Eu não sei lidar com esse tipo de coisa...

Nachi: E-eles estão vindo na nossa direção!

Galope do Unicórnio!!!— O ataque foi poderoso o bastante para derrubar todos os encapuzados!

Ichi: Jabu!! Você nos salvou!

Jabu: Eu ouvi os guardas gritarem, por isso vim correndo. Quem são esses caras?

Ichi: Nós não sabemos... mas o que está acontecendo...

— O que é isso? - Gritou Nachi surpreso pois os intrusos estavam evaporando!

Jabu: Eles derreteram sem deixar vestígios! O que diabos está acontecendo?

Ichi: Estamos sonhando ou algo assim?

 

[Cemitério do Santuário]

 

— Quando isso aconteceu?

— Tudo estava certo quando checamos este lugar há duas horas atrás senhora Shina. - Respondeu um dos soldados que estava acompanhando a amazona de prata.

— Quem ousaria profanar os túmulos dos cavaleiros enterrados neste cemitério? O que eles poderiam estar tramando roubando os corpos dos cavaleiros? - Perguntou outro soldado.

Shina: Esperem. Os túmulos não parecem ter sido violados por fora. É como se tivessem sido abertos por dentro...

Os soldados ficam espantados e confusos. - Há? Por dentro? Está dizendo que os cavaleiros cavaram os buracos e saíram dos próprios túmulos?

— Ma-as isso é um absurdo! Como é possível que pessoas mortas... - Shina interrompe o soldado e fala - Apenas uma pessoa poderia fazer isso. Aquele que governa a morte!

— E o que faremos agora senhora Shina?

Shina: Ateiem fogo no cemitério!

— Hã? Mas senhora Shina, assim os corpos dos cavaleiros que estão descansando aqui...

— É isso mesmo... Vamos queimar todos. - O inimigo está vindo de dentro do santuário! - Pensou a amazona de Ofiúco.

— Senhora Shina! É terrível! Os túmulos dos cavaleiros de ouro também foram violados! Parece que os deles também foram violados por dentro!

— O que? - Shina e os soldados saem correndo pra verificar e quando eles chegam na área onde os cavaleiros de ouros estavam enterrados viram as covas violadas.

— É tarde demais. Isso está além do nosso controle... Agora que até mesmo os poderosos cavaleiros de ouro foram revividos como nossos inimigos... o santuário será destruído de dentro para fora!! - Pensou Shina.

Alguns minutos depois, chegam Jabu, Ichi e Nachi e vão perguntar a Shina o que estava acontecendo e porque os soldados estavam incendiando o cemitério. Shina então explica toda a situação.

 

{Enquanto isso na Mansão Kido, Japão}

 

Shun estava prostrado na janela do seu quarto na mansão Kido e estava pensando no Ikki e no Seiya, quando ele sentiu um cosmo sinistro indo para o santuário.

— Ah irmão... o que você estará fazendo? Aposto que ele está bem, mas mesmo assim fico preocupado com ele. E como estará o Seiya? Ele partiu para a Grécia para ver a Marin e descobrir mais pistas sobre o desaparecimento da Seika.  

Mas agora parece que a própria Marin desapareceu também. Pobre Seiya... Até agora ele trabalhou tão duro para encontrar a sua irmã... vou rezar por você Seiya. Vou Rezar para que você encontre logo a Seika.

Shun: Oh! São aqueles cosmos estranhos que senti entorno do santuário! De quem serão esses cosmo tão bizarros? Algo estranho estranho está acontecendo no santuário! Eu preciso ir até a Saori.

— Não é preciso Shun! - Disse um homem entrando no quarto do Shun.

Shun: Tatsumi!

Tatsume: Você, Seiya,Shiryu, Hyoga e Ikki não devem pôr os pés nunca mais no santuário. Se o fizerem serão executados, essas são as ordens de Atena.

Shun: Q-quê?

Tatsume: Você ouviu muito bem Shun. Vocês estão proibidos voltar ao santuário.

Shun: Mas porque? O que está acontecendo?

Tatsume: Vocês estão dispensados, não precisam mais seguirem esse caminho...

Shun: A Saori está nos abandonando depois de tudo? Não posso acreditar nisso..

Tatsume: Você não entende Shun? A Senhorita não quer que vocês continuem lutando, ela quer que vocês tenham vidas normais.

Shun: Eu realmente não quero lutar, não quero ter que continuar ferindo os outros, mas no momento existem coisas mais importantes! Algo ruim está acontecendo no santuário e eu não irei deixar a Saori... a Atena lutar sozinha...

Tatsume: Não seja tolo, Atena está sendo protegida pelos cavaleiros de ouro, vocês não precisam mais lutar.

Shun: Mesmo assim eu preciso ir... eu preciso saber o que está acontecendo... e também quero rever a June, preciso saber onde ela está.

Tatsume: Ela está no lugar que precisa estar... e esse é o lugar que você deve ficar Shun...

— Não me diga que ela está no santuário!? - Perguntou Shun com espanto.

— Você não precisa saber... - Enquanto fala Tatsume vai em direção da porta do quarto e pega a sua espada que estava do lado de fora e se prostra na porta na tentativa de bloqueiá-la. - Você vai obedecer as ordens da Senhorita, entenda os sentimentos dela e fique aqui...

— Tatsume isso é inútil, eu não quero te machucar... por favor, saia da frente... - Shun libera uma rajada de cosmo que envolve Tatsume e faz ele rodopiar como uma bailarina, até que ele perde o equilíbrio e cai no chão completamente tonto. - Me desculpe por isso...

 

{De volta ao Santuário}

 

Ichi: Isso não é um sonho, é um pesadelo... 

Jabu: Então aquelas coisas que atacaram os soldados... eram na verdade cavaleiros ressuscitados...

Shina: Do que você está falando?

Ichi: Os soldados foram atacados por esses fantasmas, nós mesmo os enfrentamos...

Shina: Tsc... então eles já estão atacando o santuário...

Nachi: E agora Shina? O que vamos fazer?

Shina: Pela quantidade de covas reviradas devem existir vários fantasmas espalhados pelo santuário. Vamos nos dividir e caçá-los...

Ichi: Ca-caçá-los? Não to gostando dessa ideia... e se encontrarmos um cavaleiro de ouro?

Shina: Não temos escolha, mas caso consigam escapar vão direto para as 12 casas e chamem um dos cavaleiros de ouro, mas é bem provável que esses cosmos sinistros que estão indo em direção das 12 casas sejam dos próprios cavaleiros de ouro...

Nachi: Nós também precisamos achar o Ban, o Geki e a June e alertá-los sobre o que está acontecendo...

Shina: Sim, vamos precisar de toda ajuda possível... Eu vou atrás da June, Nachi e o Ichi serão um grupo. Você Jabu deve achar o os outros dois. Os soldados que estão aqui no cemitério permaneçam e terminem de queimar tudo, depois vão checar os outros postos de guarda e avisem a todos que encontrarem pelo caminho...

— Sim! - Gritaram os soldados.

A amazona de prata começou a correr em direção a saída do cemitério seguida pelos os outros dois cavaleiros de bronze... - Shina espere! Esses fantasmas não podem ser derrotados com ataques normais, precisamos atacar com tudo o que temos. - Alertou Jabu.

— Certo, entendi. Agora vamos! - Gritou a amazona e todos os cavaleiros começaram a correr. Shina foi pelo lado norte e Jabu seguiu pelo lado sul para tentar encontrar Ban e Geki, enquanto Nachi e Ichi foram pelo lado leste.

Algum tempo depois, Shina estava próxima do Coliseu quando ouviu estalos e gritos. A amazona desviou o seu caminho e foi checar o que estava acontecendo, ao chegar no local onde provavelmente os gritos tiveram origem ela encontrou um grupo de soldados rasos no chão e ao correr em direção deles um vulto sombrio avança em direção dela, Shina sente um calafrio e prepara o seu ataque quando...

Chicote de Camaleão!

— Mas o que diabos é isso!? - Gritou a amazona quando percebeu que aquele vulto era um dos fantasmas que tinham revivido graças ao poder de Hades, porém ele estava preso e sendo esmagado pelo o que parecia ser um chicote.

— Vamos Shina, aproveite a oportunidade e acabe com ele! - Falou uma voz feminina que ecoava na escuridão da noite.

— Tsc... Thunder Claws! - Shina lança inúmeros ataques cortantes contra o inimigo com suas garras enquanto solta descargas elétricas.

O fantasma foi derrubado e em seguida evaporou, assim como aconteceu com Jabu.

Shina: Vamos apareça... é você não é June?

— Sim, sou eu Shina. - June saiu das sombras enquanto enrolava o seu chicote. - Você sabe o que está acontecendo? Eu estava fazendo minha ronda e quando cheguei aqui os soldados estavam sendo atacados por essa coisa.

Shina então explica a situação para June que custa acreditar nas palavras de Shina.

— Você não precisa acreditar em mim, você viu com o seus próprios olhos. E isso não é tudo... – Shina aponta para a direção do cemitério e é possível ver mesmo que vagamente a claridade das chamas que consumiam o santuário.

June olha espantada para aquela cena... - E o que vamos fazer agora? - Perguntou a amazona de bronze.

Shina: Vamos continuar caçando esses fantasmas, precisamos proteger o santuário!

June: Ce-erto... parece que não temos escolha... Oh não! Isso quer dizer que o Shun e os outros vão ter que lutar de novo não é?

Shina: Talvez não, você se lembra que eles estão proibidos de pisar no santuário, não é?

June: Sim, e foi por isso que me afastei do meu querido Shun, na tentativa de afastá-lo dessa vida de batalhas, algo que ele realmente detesta. Mas se ele souber o que esta acontecendo aqui eles não irão ficar de braços cruzados e vão arriscar as suas vidas uma vez mais...

Shina olha para a lua e fica adimirando-a um pouco e depois diz... Talvez não tenhamos como fugir do destino escrito por nossas estrelas, mas se não lutarmos mais vidas inocentes seram sacrificadas... Então para nós só nos resta lutar... Mas agora vamos checar se aqueles soldados estão bem e depois vamos continuar a caçada.

— Sim, você está certa. - June vai em direção dos soldados que estavam caídos no chão e quando ela chega no local, Shina grita... - Cuidado June!

Defesa Circular!— O Chicote de June começou a devolvê-la e girar em torno dela em espiral, criando uma barreira, pouco antes da amazona ser atingida por uma rajada negra de cosmo!

Shina: Tsc... Essa foi por pouco...

— Parece que havia mais um fantasma na área! Foi minha culpa não ter percebido isso antes, mas não se preocupe Shina, deixe ele comigo! - June recolhe o seu chicote e eleva o seu cosmo. - Açoite Voraz!— June começa a atacar o fantasma freneticamente com seu chicote em alta velocidade, os ataques começam a retalhar o fantasma que se desintegra e desaparece completamente.

Shina vai até June - Os soldados estão bem?

June: Sim, eles estão desacordados e os ferimentos não são mortais, eles devem ficar bem, o que vamos fazer com eles?

Shina: Vamos dispertá-los e mandá-los reunirem-se com os outros soldados enquanto nós duas continuamos a caçada.

 

{Enquanto isso em outro local do Santuário}

 

— Ban! Geki! Vocês estão bem?

— Jabu! Sim... Porque? O que houve? - Perguntou Geki.

Jabu então explicou tudo. - Isso é surreal! Nunca pensei que viveríamos algo do tipo. - Falou Ban surpreso.

Geki: Então vamo caçar esses intrusos?

Jabu: Sim! Os outros estão fazendo a mesma coisa, mas não podemos baixar a guarda, vamos aos postos de guarda próximos passar as ordens!

Jabu, Ban e Geki saem correndo para o posto mais próximo e avisam sobre a invasão de Hades. Quando eles estavam indo para o próximo posto eles são atacados.

— Gente cuidado! - Grita Geki entrando na frente dos amigos e usando os seus poderosos braços para bloquear o ataque! Mas acaba sendo lançado longe pela força do impacto...

— Você vai pagar por isso! - Gritou Ban, enquanto avançava contra o inimigo, desferindo uma sequência de inúmeros socos e chutes, mas o fantasma conseguia desviar e até mesmo bloquear as investidas do cavaleiro de bronze.

— Tsc... Ele é bem rápido e até conseguiu bloquear alguns ataques do Ban... preciso ajudar ele... - Quando Jabu tenta ir ajudar Ban outro fantasma aparece e o ataca, Jabu consegue desviar a tempo de um chute que passou rente ao seu pescoço saltando para trás. Mas o cavaleiro de unicórnio só tem tempo de bloquear uma sequência de socos que o inimigo desferiu que o arrastou por alguns metros deixando marcas dos seus pés no chão.

Jabu: Mas que inferno... parece que quanto mais tempo depois que vocês reviveram mais fortes ficam... se é assim, não vou perder mais tempo! Constrição!— O chifre da armadura começa a brilhar e descargas elétricas começam a circular o corpo do inimigo o paralisando, Jabu aproveitou a brecha e atacou com o seu Galope do Unicórnio vencendo o fantasma completamente.

Ban: Droga! Quero ver você lidar com isso! Fúria Flamejante!— Ban explode o seu cosmo e o concentra em seus punhos e pés que começam a pegar fogo. Partindo em seguida pra cima do inimigo com várias sequências de socos e chutes...

Finalmente Ban consegue superar o inimigo que de joelhos e tem sua capa destruída pelo fogo revelando a sua aparência asquerosa, seu corpo estava em decomposição e parecia ajudar as chamas do cavaleiro de bronze a se espalharem mais rápido e começam a ficar azuis.

Mas de repente o fantasma fica de pé, Ban se assusta e salta para trás instintivamente, porém a claridade das chamas azuis revelam Geki que estava o segurando pelo pescoço.

— Não vou deixar esse desgraçado morrer de novo sem um presente meu! Abraço de Urso!— Geki explode o cosmo e joga no chão o fantasma ainda o segurando pelo pescoço, o impacto abriu um cratéra no chão e desintegrou o inimigo completamente.

Ban: Pó Geki, que susto!

— Hahaha... foi mal... - Disse Geki rindo.

Jabu: Vocês estão bem?

Geki: Sim, estamos. Agora vamos ao próximo posto.

E por horas noite adentro os cavaleiros protegeram o santuário dos invasores remanescentes! Até que ao amanhecer June e Shina perceberam que os cavaleiros de ouro e os outros tinham deixado o santuário.

June: Aqueles eram os cosmo do Shun e dos outros?

Shina: Sim, e antes deles os cavaleiros de ouro também deixaram o Santuário... Assim como o cosmo de Atena também desapareceu depois de se elevar... Será que eles foram atrás de Hades?

June: É provável. O que faremos agora?

Shina: Somos a última defesa do santuário... vamos continuar em alerta, vamos procurar os outros e organizar patrulhas pelo santuário...

 

{Horas depois}

 

— Hei Jabu!

Jabu: Nachi! Ichi! Vocês já terminaram as suas patrulhas?

Ichi: Sim, vinhemos descansar um pouco...

Nachi: E o Geki, Ban e a June?

— Eles acabaram de sair para fazer outra patru... Hã... um eclipse?

Nachi: Tsc.. isso é um mau presságio.

Ichi: Nem brinca. To com um pressentimento ruim também.. como se o sol nunca mais fosse aparecer...

— Hei garoto, cuidado com o que fala...

Ichi: Shina!?

Shina: Seiya e os outros estão lutando desesperadamente no submundo. Agora é a hora de defendermos o santuário e não de perder a esperança.

Ichi: Desculpe Shina!

— Tsc... E se der tudo errado? Está pode ser mesmo a última vez que veremos o sol...

Jabu: Oh! É a Marin!

Shina: Onde esteve esse tempo todo? Estamos com problemas sérios!

Marin: Eu sei Shina... Mas você não acha esse eclipse perigoso?

Shina: Hã? Proque?

Marin: Desde o princípio dos tempos, Hades sempre jurou destruir o sol... e se ele realmente estiver tentando fazer isso?

Shina: N-ão... Não pode ser... Se isso for verdade, a terra cairá numa escuridão eterna...

— Vejam aquilo! - Nachi aponta para as 12 casas.

Ichi: O que está acontecendo...

Jabu: Incrível! Uma estrela cadente acabou de sair voando da casa de Sagitário!

Shina: Marin você acha que aquilo é...

Marin: Sim. Uma vez mais Aioros partiu para nos ajudar...

Esperem!! Não é só da casa de Sagitário!! - Disse Shina e todos começam a olhar espantados.

Jabu: Da casa de Aquário, Capricórnio e Touro!

Ichi: E da casa de Câncer e Peixes também!!

Shina: Isso é realmente incrível... as armaduras dos cavaleiros de ouro mortos estão voando em direção ao submundo...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, mais um capítulo finalizado. Espero que tenham gostado de ver os cavaleiros secundários em un pouco de ação. Já tenho mais dois capítulos em produção, fiquem atentos ^^

Agradeço aos leitores que aqui chegaram e até o próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mitos Galáticos - Gaidens Secretos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.