Mitos Galáticos - Gaidens Secretos escrita por Anderson Luiz


Capítulo 16
Capítulo 16 - Uma Nova Guerra


Notas iniciais do capítulo

Poucos dias depois do fim da batalha contra Poseidon uma nova ameaça contra o Santuário emerge das trevas. Depois de mais de 243 anos mais uma vez o Exército de Hades caminha sobre a terra e para tentar acabar com os planos de Hades a Deusa Atena conta com um aliado inesperado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769225/chapter/16

[Cabo Sunion]

{Horas após a batalha contra Poseidon}

 

Próximo ao Cabo Sunion existia uma praia, e jogado na areia encontrava-se um corpo de um homem machucado e desacordado. Provavelmente foi jogado ali pelas ondas do mar.

— Urgh! Argh! E-eu estou vivo!? Essa sensação… será que fui novamente salvo pelo poder de Atena!? - Ele se lecanta e fica de joelhos.

Do alto do Cabo Sunion a Ker, a Deusa do Destino observava aquele homem atentamente.

— Droga… eu não mereço seguir com vida… não me resta dúvidas! - O homem levanta o seu braço e curva a sua mão, ele planejava perfurar o próprio coração.

Ker: Huumm… Kanon você pretende tirar a própria vida? Tudo bem, você já cumpriu os seus propósitos. Aliás, os resultados obtidos por esse sujeito superaram em muito o que eu imaginava. Poseidon e Atena caíram juntos em ruínas e os seus exércitos estão lastimaveis e isso quer dizer que o exército de Hades pode conquistar a superfície sem maiores problemas.

— É isso… essa é a única forma de limpar todos os pecados que cometi até agora… não tenho outra escolha! - Kanon desfere um ataque contra o próprio coração.

Ker: Mal posso esperar pela ressureição de Hades, no entanto só por precaução talvez eu deva tramar mais um pouco. Hahaha - A Deusa desaparece, provavelmente voltando para o inferno.

Kanon para o ataque á milímetros de perfurar o próprio peito. - Urgh! Que pressentimento ruim foi esse!? Senti um cosmo incrivelmente sinistro se aproximar de Atena… E-eu não posso morrer! Atena me salvou inúmeras vezes, por isso não devo desperdiçar a minha vida assim… Se vou morrer, morrerei limpando toda a maldade desta terra, ainda não é tarde para isso!

Kanon vai em direção a prisão do Cabo Sunion.

— Se eu tentar voltar pro Santuário agora eu serei execrado e executado na mesma hora. Com esses ferimentos não conseguirei fazer frente a ninguém… Aqui é o lugar que mereço ficar! E se me lembro bem em poucas horas a cela irá se inundar de água quando a maré subir, essa prisão vai me ajudar a espiar um pouco dos meus pecados, até eu ter forças para ir até Atena.

 

{As manchetes dos jornais naquele dia}

"A dura chuva finalmente parou e depois de semanas o sol reapareceu, até parece um milagre! As águas dos rios e mares caíram drasticamente, começaram a voltar aos seus níveis normais e com isso as enchentes acabaram no mundo inteiro!

O magnata Julian Solo, herdeiro da principal companhia de comércio marítimo é encontrado á deriva no mar egeu. Ele diz que não se lembra de nada o que aconteceu nas últimas semanas e ao saber do desastre ocorrido no mundo inteiro decidiu doar a sua fortuna para ajudar as vítimas das enchentes."

 

[3 dias após a batalha contra Poseidon]

 

Julian Solo decidiu viajar pelo mundo para ajudar as vítimas das enchentes, mas antes de partir ele sentiu uma vontade incontrolável de ir ver o mar, então resolveu passear pela última vez pela praia da do Cabo Sunion, porém durante o seu passeio ele acabou encontrando com alguém.

Julian: Oh, mais que música linda, ela é maravilhosa… Mas quem é você?

— Eu sou apenas um estudante de música, meu nome é Sorento. Julian eu vim aqui porque eu soube que o senhor está prestes a viajar pelo mundo para ajudar as crianças que viraram órfãos por causa das enchentes e eu gostaria de ajudá-lo, posso acompanhá-lo?

Julian: Isso seria ótimo, aposto que os corações das crianças ficariam mais calmos e alegres com a melodia da sua flauta.

Julian estende a mão para Sorento e pergunta: Então você viajará o mundo comigo ajudando a todos?

Sorento também estende a mão e aperta a mão de Julian: Seria um prazer. Mas eu preciso perguntar algo. Porque o senhor desistiu de toda a sua fortuna em prol das vítimas das enchentes?

— Não tenho certeza… de alguma forma senti que era a coisa certa a se fazer… - Julian sai caminhando em direção ao mar e continua. - De alguma forma… Oh, o que é aquilo… é um peixe? Como ele é lindo!

Sorento: Pobrezinho… será que se chocou contra algum coral ou rochedo? Parece que ele está morto á uns dias.

Julian se abaixa e o pega na mão e pensa: Que sensação estranha é como se já tivesse encontrado com esse peixe antes.

Julian começa a chorar e diz: Pe-pelo menos permita-me devolvê-lo para o mar… você pertence ao oceano, nunca mais volte para a terra de novo, certo?

Ao colocá-lo na água o peixe começou a se mover e nadou para dentro do mar obedecendo as ordens de Julian. Sorento se emocionou ao perceber que aquilo eram vestígios do poder de Poseidon.

Julian e Sorento começam a conversar enquanto caminham pela praia, e depois de algumas horas de caminhada.

Julian: Bem, daqui a pouco deve anoitecer,  acho que está na hora de ir embora, por favor Sorento, me acompanhe até a mansão Solo, de lá poderemos fazer todos os preparativos para a nossa viagem e assim você também terá um lugar para descansar e passar a noite e eu poderei apreciar as suas maravilhosas melodias.

Sorento: Claro, pra mim seria uma honra tê-lo como ouvinte esta noite.

— Então vamos indo. - Disse Julian sorrindo.

 

[Cinco Picos Antigos, China]

{Noite do mesmo dia}

 

— Ah! Que sensação é essa… Será que já chegou a hora!? Eu esperei durante 243 anos, sentado aqui diante da grande cachoeira de Rozan apenas aguardando esse momento. Finalmente minha longa espera está chegando ao fim…

Uma nova batalha entre os deuses está prestes a começar!!!

 

[Prisão do Cabo Sunion]

 

— De novo esse mal pressentimento!? Mas agora está muito mais intenso que antes, um cosmo sinistro está se dirigindo ao santuário, Atena corre perigo, preciso entrar em contato com Atena imediatamente.

Kanon deixa a cela e tenta entrar em contato com Atena usando o seu cosmo.

— Atena… por favor, me escute… Atena… Atena...

— Oh! Tem alguém tentando falar comigo através do meu cosmo… - Atena fecha os olhos e se concentra. - Eu reconheço esse cosmo! Então você realmente está vivo Kanon?

— Oh! A-atena é você mesmo? - Kanon começa a chorar. - Atena me perdoe, eu cometi pecados horríveis, eu sei que foi você que me salvou quando o Templo de Poseidon foi destruído, eu não merecia ser salvo...

Atena: Kanon eu acreditava que esxistia algo bom dentro de você e finalmente o seu verdadeiro coração despertou. Você está arrependido e pronto para lutar ao meu lado não é?

Kanon: Sim e usarei a minha vida para lutar pela justiça e derrotarei todo o mal que ousar erguer-se neste mundo. Não descansarei até espiar todos os meus pecados.

Atena: Kanon eu estou muito feliz que você esteja disposto a aliar-se comigo, pois neste exato momento o nosso inimigo está vindo em direção ao Santuário.

Kanon: O quê? O inimigo já está indo em direção ao Santuário?

Atena: Sim! Venha ao Santuário e quando você chegar vou abrir uma brecha na barreira assim você poderar vim direto para o meu templo, por favor, se apresse a batalha é eminente.

— Sim senhora! Estou indo agora! - Kanon explode o seu cosmo e parte como uma estrela furiosa em direção ao Santuário.

 

[Casa de Escorpião, Santuário de Atena]

{Pouco tempo depois}

 

— O que é esse cosmo? Alguém chegou no templo de Atena… será um espectro? Como isso é possível? Será que a barreira cedeu? 

Milo se concentrar comon se estivesse procurando por algo. - Exatamente como eu imaginei, os cosmos sinistros dos espectros ainda estão distantes daqui, e me preocupa que entre os cosmos dos espectros existam alguns cosmos familiares. Mas não devo perder tempo com isso agora, Atena pode estar em perigo!

 

 [Templo de Atena]

— Deusa Atena está tudo bem aqui?

Atena: Milo? O que você está fazendo aqui?

Milo: Pensei ter sentido um cosmo estranho aqui. Como se alguém tivesse adentrado os seus aposentos. Precisamos ser cautelosos o Exército de Hades já invadiu o Santuário.

Atena: Obrigado Milo, mas não precisa se preocupar. O meu visitante não era um inimigo. Na verdade ele veio ao Santuário como um aliado. E você o conhece... ele é o Kanon de Gêmeos!

Milo: O quê? Esse homem ainda e está vivo e ainda por cima está protegendo a casa de Gêmeos?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse capítulo foi bem curto, mas eu queria encaixar todos os acontecimentos entre a Saga de Poseidon e Hades.

Tenho mais um capítulo no forno, mas como estou escrevendo no celular talvez demore mais um pouco pra ele ficar pronto.

Agradeço aos leitores que aqui chegaram e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mitos Galáticos - Gaidens Secretos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.