Dois mundos! escrita por Nane yagami


Capítulo 2
Do not give up!


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, meninos e meninas!

Que difícil! Serio nunca pensei que escrever 100 palavras fosse difícil. Não é pela falta do que escrever, mas por ter que tornar um texto, que poderia ser gigante, em algo lacônico. Rsrsrs

Por falar em lacônico, essa é a palavra de hoje, e significa: que se exprime por poucas palavras; conciso, sucinto, breve.


Capitulo não betado, portanto qualquer erro estou aberta a apontamentos.

Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768705/chapter/2

“Obrigado pela noite!” uma mensagem que nunca chegou a ler.

Como tinha voltado ao hotel? Não sabia, mas sabia como sairia de lá... Arrasado! E com os sonhos completamente destruídos.

— Katsuki-kun! – Alguém o chamou em meio ao movimentado Hall do aeroporto. – Não desista.

Uma motivação inútil.

— Discutirei isso com o técnico Celestino! – Respondeu lacônico.

Uma sucessão de argumentos por parte de seu interceptor não conseguiu alcançá-lo.

— Yuri...  

Surpresa...

Aquela inconfundível voz pronunciou seu nome (ao menos foi o que pensou), libertando-o do mergulho profundo dos sentimentos de auto piedade.

— Uma foto para comemorar?

Porque palavras triviais pareceram-lhe tão ofensivas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Espero ter agradado.

Até o próximo capitulo, ou seja, até amanhã. Hehe. Beijokas a todos que passarem por aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois mundos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.