Dois mundos! escrita por Nane yagami


Capítulo 1
Be my coach!


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha, tudo beleza?

Bem, essa é minha segunda historia com esse casal. Porem a primeira em forma de Drabble. Os acontecimentos vão seguir de acordo com as palavras que saírem no desafio, mas de antemão, vou colocar um pouco de minha visão da historia toda.
Espero que gostem da leitura.

Comecei com a palavras fastidiosa cujo o significado é: Que provoca fastio; que é fatigante ou enfadonho; maçante.

Fic não betada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768705/chapter/1

 

Bastaram apenas algumas doses de champanhe e a expressão fastidiosa deu lugar a sorrisos fáceis e passos sincronizados no meio de uma multidão desconhecida.

Competições de dança e toques despretensiosos deixaram todos envolvidos num embalo contagiante.

Irritação veio para alguns... Na mesma proporção, motivos de comemorações vieram para outros! A rivalidade do ringue de patinação foi transferida para o salão de festa da sede do GP, dessa vez, com uma coreografia ousada.

— Be my coach...

Impulso... Um pedido, descuidado e inocente, incitado por um porre e uma admiração de muitos anos despertou o lampejo do calor a um coração gelado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do primeiro capitulo? Sim? Não? Deixem-me saber!

Beijokas a todos que passarem por aqui. Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois mundos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.