Dois mundos! escrita por Nane yagami


Capítulo 3
It's real!


Notas iniciais do capítulo

Hello,

Terceiro capitulo postado.

A palavra de hoje é Veleidade: Intenção de difícil realização: ter veleidades de resistência. Vontade injustificada; capricho, fantasia, extravagância. Falta de prudência; imprudência, leviandade. Inclinação para; tendência. Falta de convicção nas decisões que toma; alteração injustificada de suas determinações.

Capitulo não betado, portanto qualquer erro estou aberta a apontamentos.

Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768705/chapter/3

As flores de cerejeira cobriam quase toda Hasetsu, enquanto as laminas do patins de Yuuri riscavam o chão do único ringue de patinação de sua cidade natal.

Não havia músicas ou sons, apenas o mesclar de seu corpo e mente.

Como pudera ter a fantasiosa e proterva veleidade de alcançar seu ídolo?

Era perca de tempo. Desistiria enquanto ainda era tempo, pois estar no mesmo patamar que Victor Nikiforov era igual ao negócio rentável de sua família... Não passava de uma utopia.

A sensação de veleidade esvaiu-se de acordo com a conclusão da coreografia...

Mas a utopia existia! Era real...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradou? Pois bem, comente!

Beijinhos e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois mundos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.