Sigma Σ escrita por Jhulliaty


Capítulo 8
Dia VIII - Pequeno verde desejado


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é Lacônico - algo compacto, breve, pequeno.
Ironicamente, os drabbles são textos lacônicos ahahha

Sem maiores explicações. Enquanto a Terra esfria ela irá se divertir com um satélite que NÃO é a Lua.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768354/chapter/8

Ela olhou maravilhada para sua criação.

Enquanto o planeta continuava sendo pura lava, chuva e relâmpagos, o satélite lacônico estava cheio de rachaduras, mas que pegava, lentamente, um verde extremamente brilhante.

Olhou para o satélite original da Terra, branco polido, sem chances de vida.

Talvez ela pudesse criar algo diferente ali, uma vida diferente do animal que andava pela lava.

Algo parecido com o fim da vida, Morte, que viu em outro universo.

Talvez fosse apressado demais, mas alguém como um semelhante poderia lhe fazer uma companhia diferente do pequeno.

Iria pensar mais um pouco, mesmo que houvesse felicidade ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

23:55 e eu postando o capítulo.
Deus nos abençoe ahahahaha
Muito obrigada por ler, kissus~ ♥
Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sigma Σ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.