Sigma Σ escrita por Jhulliaty


Capítulo 7
Dia VII - O núcleo quente do satélite


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é Fastidiosa - tediosa, aborrecida, maçante.

Sem explicações científicas para esse dia triste de fim de eleição.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768354/chapter/7

Virou e revirou aquele satélite até que tirou alguns pedaços extremamente diferentes do resto, limpando o que fosse.

Podia estar fastidiosa, mas iria acabar com aquilo agora.

Abraçou o pequeno satélite, sendo levada pela gravidade do Sol e do planeta, apertando, até que uma pequena rachadura saiu do centro, irradiando verde do meio, para as bordas.

Um barulho alegre saiu de sua boca quando viu o bichinho do planeta virar a cabeça por conta do barulho.

Tão estranhamente fofo.

Mas acima daquilo, havia conseguido criar verde do núcleo de um satélite.

Verde significava oxigênio.

Ela podia fazer tudo que queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo não é o suficiente para acalmar meu medo.
Nada, nunca, será.
Até amanhã, e boa sorte para todos nós.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sigma Σ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.