Sigma Σ escrita por Jhulliaty


Capítulo 9
Dia X - Coma, reproche de poder.


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é: Reproche. Censura.
Vamos fingir que eu não publicar o capítulo de ontem foi proposital?
É claro que sim ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768354/chapter/9

A garota abriu os olhos. Havia pulado um dia, caído em coma em algum momento.

Havia usado poder demais? Havia um reproche neles?

Ela não sabia responder, vendo que estava mais perto do quinto planeta do que no terceiro, o escolhido.

O quinto era gigante, mas ela praticamente passava por ele todo.

Mas, acima daquilo, estava preocupada com seus poderes.

Ela havia apagado por uma volta inteira no Sol, poder demais justificaria aquilo, mas pouco havia feito anteriormente.

Apertou as mãos juntas e se acalmou.

O próximo passo era a criação de flores.

Voltou ao satélite e deixou tudo brilhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela acordou perto de Jupiter, mas está voltando ao satélite, na Terra.
Obrigada a todos que estão me acompanhando nessa maravilhosa criação ♥
Kissus~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sigma Σ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.