Sigma Σ escrita por Jhulliaty


Capítulo 6
Dia VI - Segunda Lua: 2016 HO3


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é Madorna - cochilo

Em 2016, cientistas detectaram um satélite que orbita o Sol, mas, de certa forma, também a Terra, nomeado "2016 HO3"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768354/chapter/6

Dias passaram lentos a partir dali.

De horas em horas, o pequenino tirava uma madorna, fazendo sons engraçados quando alguma água caia na barriga.

A garota não entendia direito o que estava acontecendo, havia relâmpagos, chuvas contínuas, lava e calor.

Muito calor.

Seria algo tão eterno, tão demorado.

Não que ela não pudesse esperar, mas ela não queria.

 Entre os diversos planetas, o que ela escolheu tinha somente um satélite.

Olhou entre os pedaços viajantes e as pequenas estrelas, e escolheu um satélite que não havia muitos buracos, o colocando perto de onde havia o ser.

Iria brincar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã~ ♥
Aliás, ela escolheu um "satélite" novo para ser uma segunda Lua porque, ali, ela poderia brincar de criar e fazer certo na Terra ♥
Kissus~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sigma Σ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.