Um Jogo para Dois escrita por Chibieska


Capítulo 30
Primeira Noite - parte 3


Notas iniciais do capítulo

É o penúltimo capítulo e eu estou super ansiosa pelo final.

Dia 30: excelso (que se distingue por seu brilhantismo, por qualidades dignas de louvor; ilustre)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768336/chapter/30

A explosão ainda ecoava na mente de Karai, o tiro de raspão doía; ela pretendia furar o bloqueio, mas Leo se jogara no fogo cruzado, protegendo ambos com o casco, a espada lambeu o tanque de combustível da motocicleta, fogo e fuligem preencheram o ar em uma fuga cheia de excelso.

Agora se arrastavam pelos becos, marcas de disparo por toda a carapaça, mas a Hattori Hanzo permanecia segura, presa ao obi do ninja.

“Por que me salvou, eu não sou prioridade da missão” ele podia tê-la deixado para trás, um escudo para a sua fuga, mas não o fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: (1) como eu disse anteriormente Hattori Hanzo é uma espada lendária.

(2) obi é o nome da faixa que prende o quimono. Eu procurei para saber que a dos ninjas tinham um nome específico, mas não.

(3) era só uma moto explodindo, mas eu gosto desses lirismos :)

Eu vou terminar a fic com essa enrolação toda? Vocês vão ver!

Beijokinhas e até!