Um Jogo para Dois escrita por Chibieska


Capítulo 31
Primeira Noite - final


Notas iniciais do capítulo

Aeeeeeeoooooo!!!!!!! Acabou!

Dia 30: alvíssaras (Que serve para anunciar boas novas)

Boa leitura e leiam as notinhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768336/chapter/31

“Porque eu não quero perder você” a frase saiu espontânea, alvíssaras de esperança, e todo o rosto do mundo pareceu parar por um segundo, enquanto se encaravam em um misto de fúria e paixão. “Você é filha do mestre” completou secamente, desviando o olhar.

Por aquele segundo, Karai pôde vislumbrar Leonardo, Hamato Leonardo, por baixo da indumentaria do Clã do Pé e se havia uma parte dele ali, havia chances de reverter os encantamentos de Kitsune. Era uma ilusão vazia para se agarrar, mas depois de tudo o que tinha provocado e destruído, era o único consolo que poderia encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse final, Chibieska? Sim, esse final!

Ninguém se redimiu, não foi feliz, nem nada, mas era mais ou menos o que eu esperava de um LEORAI.

Mas se acalmem, eu isso não é o final, eu vou postar mais alguns capítulos, em um fic nova para realmente mostrar o desfecho, porque ninguém merece esse final super em aberto.

E quando será isso? Semana que vem! Sim, eu já vou emendar o final logo, antes que a inspiração passe, mas vou me dar uma semaninha de férias porque eu mereço :) Vou divulgar no grupo quando postar.

Agora, falando do desafio. Eu estou muito feliz, apesar desse final meia boca. Foi meu primeiro ano no desafio e eu consegui levar duas fics, sem desistir, pular nenhum dia e ficou um trabalho razoavelmente bom. Além disso, serviu ao propósito inicial, voltar a escrever e ler fanfics.

Agradeço à todos que leram, comentaram, palpitaram e xingaram (merecidamente) a Karai. Obrigada por todo o incentivo e palavras de carinho. Eu amo cada um de vocês e as amizades que fiz aqui, espero levar pelo resto da minha vida de fanfiqueira.

E me desculpem se eu desvirtuei a visão de TMNT que vocês tinham na infância, as coisas na HQ são muito mais hard e é um dos meus fandons preferidos, eu precisava muito escrever sobre.

Meu perfil está aqui para quem quiser fuçar e conhecer minhas outras histórias, eu sou majoritariamente escritora de fandons, se encontrarem algo que agrade, não esqueçam de dar um olá!

Me despeço por aqui e espero que possamos nos encontrar nos próximos desafios (menos no NaNo porque eu vou passar).

Beijokinhas e amo todos vocês!