Um Jogo para Dois escrita por Chibieska


Capítulo 29
Primeira Noite - parte 2


Notas iniciais do capítulo

O capítulo definitivamente não ficou bom, mas eu precisava dessa cena para amarrar a próxima e termos um final razoavelmente decente.

Dia 29: minore (suavizar, atenuar - eu tenho minhas dúvidas se a montagem da frase está correta, mas eu substitui por atenue e não soou tão mal)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768336/chapter/29

Karai dirigia rapidamente pelas ruas de Nova Iorque, costurando o trânsito noturno com Leonardo na garupa da motocicleta. Ela tinha praticamente o arrastado para fora do museu, impedindo-o de trucidar os policiais. Aquela situação parecia totalmente inversa, era Leo o responsável pelo minore de suas ações, quem continha sua violência e sua falta de escrúpulos, que a lembrava a todo momento de que ela era uma pessoa honrada e boa.

Agora era ela quem precisava controlar seus instintos. Faltava poucos quarteirões para o QG quando um veículo da polícia fechou sua passagem e as armas apontaram na direção da dupla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: (1) Karai tem mesmo uma motocicleta, por isso decidi usá-la.

E o resto dos ninjas que estavam com eles? Considerem que quando a polícia chegou eles dispersaram e foi cada um para um canto.

Beijokinhas