Empire escrita por Yaoi


Capítulo 13
Brendo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Estentor

substantivo masculino
Pessoa que tem voz muito forte: voz de estentor.
[Por Extensão] Voz fortíssima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768332/chapter/13

Bernard andava pelo castelo cuidadoso, recebera ordens de não ser visto, dobrava cada esquina lentamente, porém num passo despretensioso, esbarrou no pequeno menino que corria entusiasmado.

— Ai! - O menino começou um estridente choro, a pele escura se tornando um tom arroxeado, os cabelos cacheados se bagunçam e uma moça surge desesperada atrás do menino.

— Brendo! - Gritava em tom estentor, ajoelhou e agarrou a cabeça do menino, protegendo-o.

Bernard confuso, se retirou apressado para o quarto, abrindo, entrando e fechando a porta. Os olhos dourados do menino não saíram de sua mente, eram muito parecidos com o do rei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaah fazendo na pressa aqui
Espero que esteja bom
E tudo vai se esclarecer depois haha

Obrigada por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Empire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.