Empire escrita por Yaoi


Capítulo 14
Eropo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Celeuma

[Figurado] Discussão veemente e apaixonada: a divisão da herança fez uma celeuma entre os herdeiros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768332/chapter/14

Rei Eropo, um homem esquio de pele morena, olhos castanhos e longos cabelos louros, por muitos parecia vindo de outra era. Exigente, ambicioso, sedento. Com gostos diversos.

Saiu de seu quarto suado, deslizando um roupão de seda vermelha com desenhos de dragão nas costas, saciado, e deixando um fatíloquo exausto sobre sua cama ao se encaminhar à sala que o aguardavam.

Abriu-se a porta, entrando num caminhar lento.

— Que agradável celeuma - Sorriu a sua nova amante, passando os dedos longos pelos cabelos presos. - Brilhante. - Encarou seu irmão, petulantemente, sentado em sua poltrona. - Quem diria, voltou vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaah o rei, eu tava ansiosa pra escrever sobre ele ❤️
O que acharam?
Obrigada por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Empire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.