Empire escrita por Yaoi


Capítulo 12
Bernard


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Crúzio

substantivo masculino
Membro da congregação religiosa de Santa-Cruz de Coimbra.
adjetivo
Relativo a essa congregação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768332/chapter/12

Há poucos metros do castelo um jovem de altura mediana e longos fios negros cobertos por um capuz de pelos cinzentos caminhava. Levando junto de si uma mala de mão e um livro negro e grosso, envolta dum plástico, no braço.

Não demorou a chegar no grande castelo, onde foi barrado por guardas parrudos.

— Eu sou Bernard, o crúzio chamado para benção real. - Apressou-se, eles nada disseram por longos minutos, decidindo chamar a James.

— Espere aqui.

O guarda correu ao quarto onde este estava, anunciando.

— Crúzio? - Encarou Horrie.

— Bernard!

— Mande-o até nós, não o deixe encontrar mais ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler
até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Empire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.