Meu Crush Literário escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 21
O empurrãozinho


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente ♥

Muito obrigada a todos que estão acompanhando e comentando. Um dia hei de conseguir respondê-los kkkkkk

Dia 21 - Palavra-chave: Inefável. Usei no sentido de inebriante.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768243/chapter/21

Eu devia reconhecer a derrota. Mr. Campbell não quer estar aqui.

Mas o que sinto por ele é tão inefável que simplesmente não consigo entregar os pontos.

Sua presença no mundo real não pode ser uma piada do universo. Ele tornou-se real para vivermos um romance de verdade, tenho certeza.

Só precisa se apaixonar por mim e tudo ficará bem.

— Eu acho que você precisa de um empurrãozinho para mudar de ideia.

— Empurrãozinho? — Ele une as sobrancelhas. — A senhorita pretende me agredir?

— Não, milord. Beijá-lo.

Antes que assimile minhas palavras, envolvo seu rosto e tomo seus lábios num beijo indecente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prefiro não comentar :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Crush Literário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.