Meu Crush Literário escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 22
Estou apaixonada. Não estou?


Notas iniciais do capítulo

Dia 22 - Palavra-chave: Ufana. Vem do verbo ufanar e usei no sentido de gaba-se, orgulha-se, vangloria-se etc.

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768243/chapter/22

Uma parte de mim se ufana por Mr. Campbell não resistir mais e corresponder ao beijo. Mas a maior parte de quem sou amarga um sentimento de frustração.

Não sinto nada. Nem cócegas. Tampouco os pés fora do chão. Nenhuma explosão mágica. O que é estranho já que estou apaixonada. Não estou?

Confusa, afasto-me.

Algo em seus olhos me diz que para ele também não foi a oitava maravilha do mundo. Para piorar, parece muito envergonhado.

— Perdoe-me...

— Eu te beijei primeiro.

— Deveras, mas eu devia tê-la afastado. Irei reparar o mal que fiz, não se preocupe. Devemos nos casar.

Quê?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ora, ora... parece que temos alguns plots twist por aqui...

Como assim a Maitê não é apaixonada pelo crush literário? E como assim pedido de casório? :v

Inté amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Crush Literário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.