Meu Crush Literário escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 20
O meme do John Travolta


Notas iniciais do capítulo

Ois,

Dia 20 - Palavra-chave: Empíreo. Usei no sentido de firmamento/céu.

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768243/chapter/20

— Algo no misterioso empíreo realizou o seu desejo, Srta. Maitê. Creio haver um motivo especial para eu ter viajado no tempo e a conhecido. Mas... se quero ficar aqui para sempre? — Mr. Campbell pressiona as mãos entre os joelhos. Volta a me encarar. — A senhorita é gentil e espirituosa, além de muito bela. Não nego que seus olhares e flertes me aquecem. Entretanto, sinto que nossas épocas são muito... diferentes.

Droga. Felipe é um implicante, porém tem razão num ponto. Meu crush literário não pertence a esse mundo. É nítido que está mais perdido que o meme do John Travolta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mr. Campbell em 2018:
https://giphy.com/gifs/gngO1gmBhS9na



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Crush Literário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.