Ilusm escrita por FernandoM


Capítulo 22
A consonância!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia - Averno:
Inferno.

Fora do comum
Expectávamos: Esperávamos - Onusta: Repleta - Forcejava: Fazia esforço



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768220/chapter/22

Encontramo-nos novamente ao reaver minha morada. Bruno mudava-se enquanto Diogo e eu expectávamos mirando o averno das ruas movimentadas. A mente onusta em sentimentos. Quiça não fosse bom em acalma-lo, porem forcejava. Quiça passasse ciumes, todavia seria seu, sempre. Quiça nem fosse a pessoa certa pra você, porem fazia tudo pra deixar-te feliz. Sempre preocupava-me em ligar, em aceitar nossas diferenças. Sei o quão difícil é lidar comigo, todavia facilitava, pedia perdão e perdoava-te.

"Deixei de amar-me" - Sussurrei ouvindo-o passar - "Estou voltando a fazer-lo"

 "Eu ainda amo-te." - Ele disse.

Uma lagrima desceu, todavia acanhadamente voltava a amar-me. 

Não necessitava do seu amor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.