Ilusm escrita por FernandoM


Capítulo 21
Décimo primeiro, a manhã.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia - Rubicundo
Da cor do rubi; vermelho, rubro, rubente.

Fora do comum
Exauri: Consumi - Revim: Repassei - Arrecear: Temia - Dubiez: Incerteza - Extenua: Cansa - lhufas: Nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768220/chapter/21

Despertei exausto pela manhã. Exauri toda a noite pensando. Revim os erros cometidos obsessivamente e me culpei por todos. Aprisionei meus pensamentos e isso me corrói. Constantemente arreceava qualquer situação. A porta abrir e a dubiez se havia cometido falhas. O toque no rosto e a dubiez de acalento ou repreensão. A paranoia extenua, uso poucas palavras, arreceio que meus amigos já não gostam-me, a troca de olhares e sussurros parecem tiros. A vida marcha para todos. Vejo amigos em relacionamentos perfeitos e empregos sonhados. Sito-me a margem. Não sei quem sou. Quiça seja apenas o rubicundo em meu olho. Quiça Bruno tenha razão.

Sou apenas lhufas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.