Ilusm escrita por FernandoM


Capítulo 23
Décimo Segundo, o aragem.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia: Alcantilada.
Inacessível, inalcançável.
Excessivamente íngreme, difícil de subir e de descer.

Significado do titulo - Ps: Todos os títulos tem importância para o ambiente do personagem ou da história no capitulo.
Aragem - vento brando e intermitente.
2.conjuntura ou momento favorável, de boa sorte.

Fora do Comum:
Plangendo: Lamento/Triste - Denodo: Bravura - Hodiernamente: Atualmente - Pujança: Força -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768220/chapter/23

Tu não vales a dor. Não vales o desamo que concebo a mim. Não vales ausentar-me das crenças. Não vales o plangendo, sítios não visitados, amigos não vistos. Não vales o meu tempo, meu sentimento, toda inquietude e envolvimento. Agora percebo que nada é simples como cremos. Deixei tudo por alguém que no fim foi Alcantilada. Carece denodo pra amar hodiernamente, carece pujança pra encarar que o amor eventualmente não acaba bem, que não é amor e é apenas finito.

"Ainda vomitaremos as borboletas que sentimos." - Sussurrei.  

Da outra mesa, um estranho disse. 

"Vomitei hoje." - Olhamos-nos resignados. - "Leonardo, prazer!"

"Prazer, Lucas."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.