Os 3 amores do meu Ensino Médio escrita por LetsMakeLifeGood


Capítulo 4
Aaron


Notas iniciais do capítulo

perdaoooo por ter sumido.
a escola foi uma loucura, mas agora eu voltei.
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767514/chapter/4

Carência é realmente algo horrível, eu sempre detestei ser colocada como tapa buracos. Então é deprimente ter a possibilidade de estar sendo usada agora. Porém será se eu não estou fazendo o mesmo, meu sentimento por ele é totalmente genuíno? 

 

 

Segundo e recente amor 

 

Eu não conheço Aaron a muito tempo, e nunca fomos muito próximos, sempre tivemos amigos em comum na sala, então sempre o considerei um colega. 

Aaron com seus olhos puxados, corpo magro e alto, e aquela cicatriz na boca que sempre, pelo menos pra mim, foi um charme.

No 1 ano eu estava apaixonada/iludida demais pra pensar em ter alguma coisa com ele, assim ele passou despercebido por esse tempo. 

Mas esse ano mudou.

Ele é minha recente paixão, carinhoso e engraçado, me trata muito bem, mas nem tudo são rosas né.

Pelo menos comigo raramente alguma coisa é tão boa assim.

Ele saiu de um relacionamento a pouco tempo. Ninguém sabe, porém eu desconfio que ainda existe um sentimento pela ex dele naquele coraçãozinho.

Devo pensar isso pelo fato de ele não me procurar fora da escola, e ela, bom, que eu saiba eles conversam horrores ainda.

Eu sou uma tapa buraco.

Mas será se ele não é o meu também? 

Já que o amigo dele não me deu bola.

E meu ex em um relacionamento sério.

Mas é diferente, o sentimento é diferente. 

Nunca estive tão confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 3 amores do meu Ensino Médio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.