Os 3 amores do meu Ensino Médio escrita por LetsMakeLifeGood


Capítulo 3
Edward


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, bom como essa é minha primeira fic, eu ainda estou me acostumando a escrever tanto sabe, eu prometo que conforme eu for me acostumando, os capítulos ficarão maiores
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767514/chapter/3

Muitas pessoas demoram para se apaixonar, algumas nunca se apaixonam, felizmente (ou infelizmente), eu nunca fui nenhuma delas.
Medo dos próprios sentimentos ou de sentir nunca foi de meu feitio, sempre que tenho certeza do que sinto eu faço questão de não negar a nenhum momento .
Talvez essa seja a razão ao qual estou aqui escrevendo isso, talvez se eu não fosse tão impulsiva quando se trata de sentimentos, essa história não estaria sendo escrita.
Então apesar de alguns acontecimentos não terem sido completamente bons, todos foram necessários.

Eu fiquei horas me perguntando sobre o que escrever primeiro.
Vamos começar pelo mais antigo amor

Edward
Conheço Edward a tantos anos que nem sei direito a data específica em que nos vimos pela primeira vez, sei que foi no 8 ano, e que logo de cara ele já me chamou  atenção.
O conheci como menino, mas hoje o vejo como homem.
Os cabelos antes mais ou menos compridos cobertos por um boné, deram lugar a um corte moderno com direito a risco do lado. O corpo magrelo a um corpo forte e com músculos não exagerados, mas definidos (um BELO corpo), ele cresceu muito. Isso é o que mais me chama atenção agora.
Estudamos juntos desde então, na mesma escola, e eu escondendo os sentimentos que estavam ali.
Hoje somos amigos, colegas de sala, uma vez ou outra parece que o destino quer nos dar uma chance, ou talvez apenas seja estupidez da minha cabeça. Isso agora realmente não importa, tudo que eu sinto deve ser destruído, ou só guardado, afinal eu estou ficando com o amigo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 3 amores do meu Ensino Médio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.