Os 3 amores do meu Ensino Médio escrita por LetsMakeLifeGood


Capítulo 5
Jackson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767514/chapter/5

Dizem que temos 3 grandes amores na vida, seu primeiro amor, aquele que parte seu coração e o amor da sua vida. Eu gosto de acreditar nisso fielmente, já que já tive meu primeiro amor e ele quebrou meu coração, agora só falta o amor da minha vida.  

 

Meu primeiro amor,  também o garoto que fez meu coração se despedaçar em tantos pedaços que levou mais de um ano para superar. Se eu tiver superado.

 

Jackson 

Como descrever o garoto que eu amei tanto que estava disposta levar um tiro.

Alto, moreno, com músculos, jogador de futebol, com uma voz grossa que é sua marca na escola, que eu adorava ouvir. 

 

Nosso primeiro beijo, que por um acaso do destino haveria sido o meu primeiro beijo. Eu lembro de tudo. 

A forma como a mão dele deslizou para minha coxa antes de seu rosto se aproximar do meu, enquanto estávamos sentados naquele banco de concreto no fundo da escola. Ou como eu surtei e pedi calma, porque meu coração estava acelerado e as palmas das mãos suadas, estava tremendo, a ansiedade era tanta que eu precisei de um tempo para raciocinar o que estava acontecendo.

 

O beijo não foi ruim, foi calmo, suave, e bem diferente do que eu tinha imaginado.

Passando os dias fomos nos aproximando, ficamos com mais frequência. 

Logo eu já estava apaixonada, ele era fofo, carinhoso e atencioso, falava que eu era importante pra ele. Era a primeira vez que eu me sentia especial.

Eu prometi que apesar dele ter tido grande importância na minha vida

Nessa história ele não irá ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capítulo daqui alguns dias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 3 amores do meu Ensino Médio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.