Wishing you were somehow here again escrita por Isamu H Ikeda

Wishing you were somehow here again

"Me ajude a dizer adeus"


Classificação: 13+
Categorias: Yuri on Ice
Personagens: Yuri Plisetsky
Gêneros: Songfic, Angst
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.513 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 10/09/2018 às 21:47 | Atualizada: 10/09/2018 às 21:47


Notas da História:

Nota: Bom, em primeiro lugar gostaria de dizer que esta fanfiction simplória e descompromissada tem um motivo para ter sido escrita: Eu precisar lidar com a perda da minha avó. Esta fanfic estava na minha cabeça há dois anos, desde que vi que o amor incondicional para o Yuri era o avô. Era o mesmo comigo em relação a minha avó. Eu não conseguia escrever antes justamente por passar mal de tanto chorar. Mas enfim consegui...

* É song fic, usei uma música de O fantasma da Opera. Era um dos musicais preferidos de minha avó e a música em questão lembrava-a do próprio pai. Hoje sou eu lembrando dela.

* Era para ter sido postada ontem, mas eu tive uns contra-tempos e só saiu agora.


— ATENÇÃO: Eu deletei a minha conta no Social Spirit, portanto NÃO existe outro lugar em que eu poste ou compartilhe minhas fanfics. Caso você encontre a mesma história ou plot parecido em qualquer outro site que NÃO SEJA POR ESTA CONTA NO NYAH, denuncie, pois é plágio.

— ATENÇÃO 2: Esta fanfic pode realmente te fazer chorar, então leia por sua própria conta e risco. ( Palavras de uma amiga que leu e me mandou áudio chorando.q)

— Yuri!!! On Ice e seus respectivos personagens pertencem a Mitsuro Kubo e Sayo Yamamoto e não a mim.

— Os direitos autorais da fanart pertencem exclusivamente ao seu autor, ou autora,

— As alterações ou adaptações na fanart foram feitas apenas com a intenção de ser capa de uma fanfiction sem intenções lucrativas ou algo do gênero.

—Tendo a minha assinatura como ficwritter e o título da estória na imagem, também reduz as chances de plagio de fanfics.

— Song Fic baseada em Wishing you were somehow here again (The Phantom of The Opera). - Link da versão da Sarah Brightman, que vovó adorava tanto: https://www.youtube.com/watch?v=7Z8bBQmbXRk


Capítulos