A Garota do Peter Parker escrita por Shadow


Capítulo 5
Homem-Aranha Ataca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763927/chapter/5

Com certeza hoje não estava sendo um dos melhores dias na escola, não fazia nem dois meses que eu estava estudando aqui e todo mundo já estava sabendo quem é Talyah Harper sem ao menos eu fazer uma coisa boa para ter toda essa atenção. Eu andava pelos corredores sempre acompanhada por uns de meus amigos, não porque eu queria, mas eles ficavam falando que era melhor eu andar acompanhada. Eu já tinha ido falar com o diretor e como eu imaginava, ele não podia suspender ou dar uma advertência para o Flash já que o ocorrido não foi na escola, mas ele prometeu que falaria e mostraria o vídeo para os pais dele, e deixou bem claro que se Flash voltasse a fazer algo como aquilo, mesmo fora da escola, era para eu procurá-lo.

—Eu gostaria muito que as pessoas parassem com isso. - Comentei baixo, eu e Morgana estávamos na biblioteca .

—Eu sei que você não gosta disso, mas vai passar, as pessoas vão esquecer disso. - Falou me abraçando.

—Eu não sei o que seria de mim sem você. - Rimos. - Mas eu não quero pensar nesse assunto agora, eu estou nervosa, tenho um outro teste culinário hoje.

—Já sabe o que vai fazer?

—Não, é surpresa.

—Fica tranquila, você vai conseguir fazer esse teste, é a melhor cozinheira que eu conheço, faz os melhores cookies que eu já comi na vida e ainda sabe fazer um camarão maravilhoso. Temos que marcar outro almoço na sua casa, estou com saudade de comer camarão.

—Prometo que vamos almoçar novamente lá em casa.

—LYA! TALYAH! - Olhei para Morgana com as sombrancelhas arqueadas e levantamos rapidamente do chão indo em direção a pessoa que gritava meu nome.

—Ned? O que você está fazendo? Estamos na biblioteca. - Morgana perguntou enquanto víamos um Ned ofegante na nossa frente.

—Vocês precisam ir lá fora, rápido. - Ele falou ainda recuperando o fôlego.

Nós saímos às presas da biblioteca, vendo a cara de brava da bibliotecária. Nós fomos até a saída da escola e antes de poder sair, vimos vários alunos na porta olhando para o lado de fora.

—Ela está aqui. - Ned gritou de novo enquanto passava pela multidão, eu e Morgana seguimos ele.

Quando nos afastamos um pouco pude ver claramente o porque de todo mundo parar tudo que estava fazendo. O Homem-Aranha estava ali, na nossa frente, mas ele não estava sozinho. O mesmo estava de cabeça pra baixo com uma mão segurando a teia e a outra segurando Flash pelo colarinho.

—Mas o que é isso? - Pensei alto.

—Não só fiquei sabendo, mas também vi o que esse cara fez com você, então decidi dar uma passadinha aqui e fazer ele pedir desculpa para você na frente de todo mundo. - Explicou o Homem-Aranha, eu olhei para Flash que estava com uma cara de criança chorona impagável, era mais engraçada do que o episódio com Peter mais cedo. - Não é mesmo Eugene?

—Claro, claro... É... Me desculpa Talyah! - O Homem-Aranha balançou ele como se tivesse mais coisa para falar. - Eu prometo que vou te deixa em paz. - O Aranha balançou ele novamente. - E vou apagar o vídeo. - Flash terminou de falar e foi solto.

—Sei que não vai adiantar muita coisa apagar o vídeo, já que todo mundo assistiu, mas isso era o mínimo que eu podia fazer por não ter te ajudado. - Aranha se explicou.

—Não tem problema, sei que tem coisas mais importantes que isso, e obrigada! - Sorri um pouco envergonhada.

—Sendo importante ou não, é sempre bom poder ajudar. - Ele falou e saiu jogando sua teia em um dos prédios.

—Me diga que isso não foi um sonho? - Morgana perguntou eufórica.

—Não, não foi. - Respondi sorrindo.

O sinal tocou fazendo todos nós despertamos e nos obrigando a entrar na escola para voltarmos a nossa rotina. Os alunos ainda olhavam para mim, pelo menos não me olhavam rindo, mas era possível ouvir seus cochichos, só que eu sabia que estava falando do ocorrido a poucos minutos. Eu entrei na minha sala e sentei na última mesa, Peter entrou logo em seguida sentando na minha frente.

—Onde você estava? - Perguntei.

—No banheiro.

—Você tinha que ter visto o que aconteceu. - Comecei a explicar o que o Homem-Aranha tinha feito, mas tive que parar quando o professor de história entro na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Peter Parker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.