A Garota do Peter Parker escrita por Shadow


Capítulo 6
Também Te Acho...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763927/chapter/6

Era fato que eu estava muito nervosa para o meu teste de gastronomia, mas quando eu descobri o que eu tinha que fazer fiquei mais tranquila já que o prato é um típicos da Itália e que eu sei fazer muito bem, segundo as pessoas que comeram, a polenta.

—Eu consegui! - Falei abraçando Peter assim que sai da escola.

—Fico feliz por você Lya. - Sorriu.

—É melhor irmos logo, sei que você ficou um bom tempo me esperando.

—Não se preocupe, eu arranjei algo para fazer. - Colocou as mãos no bolso do casaco.

Eu e Peter tínhamos combinado de ir na casa dele para estudarmos pra física, matéria que eu tinha mais dificuldade de aprender. A casa de Peter assim como a minha não ficava longe da escola, mas a dele conseguia ser um pouco mais perto.

—Tia May! - Ele chamou assim que abriu a porta. - Ela saiu. - Comentou olhando um papel que estava em cima da mesa. Peter ficou andando pela casa e eu segui ele, o mesmo parou quando chegou no quarto. - Podemos estudar aqui. Se não tiver nenhum problema para você. - Acrescentou rapidamente.

—Por mim não tem problema, a casa é sua Peter, você que decide.

—Tudo bem, fique a vontade.

Sentamos na cama e começamos a estudar. Nós levávamos a sério, mas sempre acabávamos saindo um pouco da matéria para descontrair, ele tentava me convencer a assistir Star Wars e eu não consegui me ver assistindo esse filme, mas finalmente ele me convenceu a fazer uma maratona com ele e Ned no domingo. Ouvimos umas batidas na porta e uma mulher entrou no quarto, deduzi que era a tia May.

—Peter você não me falou que teríamos visita hoje. Oi, eu sou May! - Se apresentou simpática.

—Oi, eu sou Talyah, amiga do Peter. - Sorri.

—Ah, claro, Talyah... O Peter fala muito de você.

—May! - Peter repreendeu, eu olhei pra ele e pude ver as bochechas dele ficarem vermelhas.

—Espero que ele não tenha falado tão mal assim de mim. - Brinquei.

—Como certeza ele não fala mal de você, disso eu posso te garantir, ele te elogia bastante, te acha bonita. - Correi com a revelação e Peter levantou rapidamente da cama.

—Ok, acho que chega de conversa por hoje. Você tem muita coisa para fazer tia May. - Falava enquanto empurrava May para fora do quarto, pude ouvir a mesma rir antes de Peter fechar a porta. - Me desculpe por isso, ela não sabe o que fala.

—Então você não me acha bonita? - Provoquei.

—Não! Quero dizer, sim... Você... Você é bonita... É que... - Parecia que Peter ia explodir de tão vermelho que estava e eu tive que rir com isso.

—Peter, calma, você está muito vermelho. Senta e respira. - Puxei ele para sentar na cama. - Se sente melhor?

—Sim, desculpa por isso.

—Não precisa ficar pedindo desculpa toda hora Peter. E se isso te faz sentir melhor, também te acho bonito e não estou falando isso porque a sua tia falou aquilo. - Peter ficou surpreso e eu senti meu rosto esquentar, da onde eu tinha tirado coragem para falar aquilo? Imediatamente olhei para o meu caderno.

—Você me acha bonito? - Olhei para ele que continuava com a expressão surpresa.

—Sim, eu acho! - E voltei o meu olhar para o caderno. - Acho melhor voltarmos a estudar, estamos quase terminando.

—C-claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Peter Parker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.