A Garota do Peter Parker escrita por Shadow


Capítulo 4
Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763927/chapter/4

Eu morava em Washington, mas tenho uma prima que mora no Queens, então eu mudei pra cá para estudar Midtown High School, Lisa faz faculdade e trabalha, então as vezes eu encontrava ela em casa e hoje não foi diferente. Cheguei em casa ainda chorando, coloquei as compras em cima da bancada da cozinha e fui para o banheiro, entrei no chuveiro com roupa e tudo, só tirando o celular.

Acho que tinha ficado dentro do banheiro por uma hora, coloquei o meu roupão e me encarei no espelho, vi que tinha um corte na minha testa, fiz um curativo e sai do banheiro, deitei na cama e fiquei olhando pra janela até que peguei no sono.

Acordei com dor de cabeça, estava cansada e não me sentia preparada para ir a escola, mas eu sabia que se não fosse Flash ia se sentir mais vitorioso. Me arrumei e desci as escadas indo direto para a cozinha tomar café da manhã.

—Bom dia Lya! Você esqueceu de guardar as compras ontem. - Lisa comentou.

—Bom dia Lisa! Me desculpa, aconteceu uma coisa ontem e eu acabei esquecendo de guardar as coisas. - Peguei um pedaço de bolo de chocolate e comecei a comer.

—O que aconteceu? O que é isso na sua cabeça? Você se machucou? - Perguntou se sentando do meu lado e me analisando

—Uma longa história. - Suspirei.

—Mas estou aqui para ouvir.

—Eu prometo que depois te conto.

—Tem certeza? - Fiz que sim com a cabeça. - Colocamos tudo em dia no dia da fofoca?

—Claro! - O dia da fofoca era basicamente o dia em que nós duas conseguíamos nos ver direito e contávamos tudo o que aconteceu na semana. - É melhor eu ir, não quero chegar atrasada.

—Mas você vai chega cedo na escola. - Ela falou olhando para o relógio da cozinha.

—Eu sei. - Dei um beijo em Lisa e sai de casa.

Quando cheguei na escola não tinha  muitos alunos, fui até o meu armário e peguei o livro da primeira aula, enquanto eu andava em direção ao ginásio, alguns alunos olhavam para mim ou rindo, ou surpresos... Sempre mudavam de expressão quando me olhavam e eu já imaginava o porque de tudo aquilo, Flash provavelmente tinha gravado tudo o que ele fez comigo.

Subi na arquibancada e fique sentada no último banco, como eu tinha costume de fazer, abri o meu livro de gastronomia e comecei a fazer algumas anotações.

—Talyah! - Ouvi alguém me chamar e percebi que era Morgana, logo atrás dela vinha Peter, Ned e Michelle. Desci a arquibancada enquanto eles se aproximavam. - O que aconteceu? Que vídeo é aquele que está todo mundo assistindo? - Nunca tinha visto Morgana preocupada antes e naquele momento ela parecia estar desesperada.

—O Flash decidiu se vingar de mim por ter jogado verdades na cara dele naquele dia.

—Ele é um idiota, ele não podia ter feito aquilo com você. - Michelle falou brava.

—Se eu tivesse com você naquela hora isso não teria acontecido. - Peter comentou.

—Não se culpe por isso Peter, você tinha que ir pra casa. - Falei.

—Se o Homem-Aranha tivesse aparecido... - Morgana como sempre sonhadora.

—Foi o que eu te falei uma vez o Homem-Aranha não pode salvar todo mundo, e você acha mesmo que ele ia parar para interromper vingança entre colegas de escola? Tem pessoas que realmente precisam da ajuda dele.

—Você está bem? - Peter perguntou, ele estava sério, o que eu estranhei um pouco.

—Eu estou bem gente, sério. - Sorri pequeno.

—Foi ele que fez isso em você? - Pete apontou para a minha cabeça.

—Não foi nada de mais, eu fui pra cima dele e o mesmo me empurrou e eu bati de cabeça no chão. - Nossa pequena reunião foi interrompida quando Flash e mais uns amigos dele entraram no ginásio.

—Como é ser a pessoa mais famosa da escola gata? - Flash perguntou para mim e começou a rir junto com os seus amigos.

Antes que eu ou qualquer um de nós pudéssemos falar alguma coisa, Peter tinha ido pra cima de Flash e acertou um soco no rosto dele.

—Deixe ela em paz Flash. - Peter estava com muita raiva e eu não sabia se eu ficava feliz por ele estar me defendo ou se eu ficava surpresa por ele estar enfrentando Flash.

—O que foi Parker? Agora virou homem e vai defender a namorada? - Provocou.

—Você machucou ela. - Peter pegou Flash pelo colarinho e encarava o mesmo.

—Foi só um brincadeira. - Flash parecia estar ficando com medo.

—Uma brincadeira idiota. - Cheguei perto de Peter e coloquei a mão no ombro dele.

—Peter, deixa ele, Flash vai ter o que merece. - Falei tentando fazer com que ele soltasse Flash.

—Vai ter volta Parker. - Flash falou enquanto tentava disfarçar o seu nervosismo e sai com os seus amigos.

—Obrigada Peter! - agradeci e abracei o mesmo que demorou um pouco para corresponder.

—Então casal, acho que é melhor irmos para nossas sala, o sinal já vai bater. - Michelle falou.

Todos estavam surpresos demais para comentar alguma coisa sobre a reação de Peter. Eu e ele nos separamos um pouco envergonhados e começamos a sair do ginásio, mas antes de pisar o pé para fora do mesmo, Peter me chamou.

— O que você vai fazer?

—Flash acha que eu fiquei com medo dele, mas eu não tenho. Por mais que tenha acontecido fora da escola, vou falar com o diretor e ver se ele pode me ajudar de alguma forma.

—Se você precisar de mim, é só avisar. - Ele falou corando, o que me fez sorrir, nem parecia Peter de alguns minutos atrás.

—Pode deixar que eu aviso. - Beijei sua bochecha e saímos do ginásio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Peter Parker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.