Imperativa escrita por Cuddly, Maegor


Capítulo 18
Capitulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762128/chapter/18

(Ponto de vista)Cath

Eu estava observando tudo em minha volta. Thales estava tomando banho,sei disso pois quando acordei,ele não estava aqui e a porta do banheiro da suíte estava aberta. Quando ele saiu,estava só de toalha. Isso me fez ter um leve arrepio apenas de lembrar de sentir sua pele macia.

—Bom dia minha princesa.-Ele cumprimenta assim que viu que eu tinha acordado.

—Bom dia meu príncipe.-Respondo entrando no jogo dele.

Ele me olha e dá um sorriso nada inocente,oque eu desconheci vindo da parte do Thales.

—O que foi?-Perguntei com os pensamentos totalmente opostos ao sorriso.

—Eu estou só de toalha e você está... Despida.-Afirma indo em direção ao closet. Quando ele falou isso,eu corei involuntariamente.

—Tem razão! Acho que vou tomar um banho.-Digo mais alto do que gostaria.

—Eu também vou!-Ele diz lá do closet.

—Mas você já não tomou banho?-Questionei.

Sem resposta. Apenas fui ao banheiro e ligo o chuveiro. Fecho a porta rastejante de vidro e o vapor da água quente tapa qualquer campo de visão possível.

A água escorrendo sobre minha pele era algo tão bom,mas tão bom que parecia que eu precisava mesmo de um banho. Eu estava um pouco cansada,afinal eu não dormi muito bem essa noite por conta de estranhar ele ter me abraçado por trás.

Logo menos,escuto passos. Eu ignorei e continuei tomando banho. Mas minha atenção é voltada quando vejo uma mão abrindo a porta de vidro devagar.

—Thales?-Chamei. Era ele de toalha. Eu fiquei ainda mais vermelha quando ele ficou olhando em meus olhos.

Aquela sensação crucial de almejar fazer tudo de novo falava mais forte que a minha timidez. Então,quando me dei conta,ele me imprensa contra a parede enquanto beija meu pescoço com um pouco mais de delicadeza que a última vez.

—Eu amo você,Cath.-Diz em meu ouvido.

...

Depois do almoço,Elisa tinha ido trabalhar e os avós do meu namorado foram fazer a caminhada que fazem todo dia. Ficar sozinha em casa com ele é tentador,mas não quero ser uma viciada em certas coisas como a Alice.

Eu e ele estávamos assistindo Sierra Burgess is a Loser na netflix. Ele estava deitado no meu colo enquanto prestava atenção no filme.

—Eu gosto da Verônica.-Comentei. Thales olhou para mim.

—Eu gosto mais da Sierra.-Sorriu.

Reviro os olhos.

—O filme já está acabando. E olha... Acabou!-Ironizei.

Ele riu da minha ironia.

—Quer sair um pouco,Catherine?-Questionou. Senti minhas bochechas esquentarem,odeio que me chame de Catherine.

—Pare com isto. Não vai conseguir me tirar do sério hoje.-Estreitei os olhos.

—Eu não estou tentando te irritar.-Diz se levantando. Ouvi as costas dele estralarem depois que se levantou.-Vamos sair?

—Pra onde?

—Pra algum lugar mais divertido.-Sugeriu.

Eu desligo a TV.

(Ponto de vista)Cath

Thales me levou para caminhar. Andamos pela floresta e vimos o lago congelado. Até damos comida para um cervo,vimos alguns coelhos brancos e raposas da neve correndo por aí.

O lugar parecia a floresta de Nárnia.

Quando tínhamos iniciado a trilha para a montanha,vimos a cidade de Oslo. Grande,casas coloridas e uma aurora boreal que apareceu ao entardecer. Eu e ele ficamos sentados observando enquanto a neve caía vagarosamente.

Eu estava parecendo um urso. Minha jaqueta era muito grande e forrada com pelos brancos,enquanto o nórdico estava com uma blusa fina.

—Olha,daqui dá pra ver o final de Oslo.-Apontou. Eu observei o final da fronteira e assenti com a cabeça.

—Eu consigo ver o mar daqui.-Comentei.

—O mar daqui é quentinho.-Informa com um sorriso de canto.-Sabe,quando eu era criança,eu,a mamãe e o papai ficávamos na praia observando as constelações deitados na areia. Eu sempre identificava a ursa menor e a ursa menor. E olha lá,aquele é o cruzeiro do sul!-Aponta para o céu.-Numa hora dessas,o meu tio deve estar indo em direção ao sul. Ele é viajante.

—Você sabe de muita coisa sobre astronomia.-Afirmei olhando em seus olhos. Ele sorri com ternura.

—A maioria da minha família gosta bastante de navegações e estrelas. Inclusive eu,mas prefiro mergulhar que andar de barco. Ás vezes meios de transporte aquáticos me dão náuseas...

Ele se enrolou um pouco para falar e colocou a mão na testa em sinal de constrangimento.

—Eu entendo,sempre tem algo que nos deixa desconfortável. Eu por exemplo tenho talassofobia. O mar me dá arrepios...

—Por que você tem medo do mar?-Questionou. Eu fiquei vermelha.

—Ninguém sabe oque há lá dentro,Thales. Pode haver criaturas bizarras,quem sabe até o Megalondon...-Comentei.-E tem aqueles polvos horríveis,monstros,é assustador!-Dramatizo com a voz e ele franze a testa.

—Você tem que ver o lado bonito que existe lá. O mar tem animais coloridos como estrelas,peixes,répteis,anfíbios...

—Anfíbios vivem em rios. E répteis são assustadores.-Teimei.

—Cath,você nunca viu uma arraia,viu? Ou uma tartaruga marinha?-Perguntou com um sorriso acolhedor.

—Na verdade não,pois eu morro de medo.-Expliquei. Ele riu fraco.

—Eu tenho uma amiga que morava aqui,mas que agora está na Groenlândia,que morria de medo de aranhas. Ela era aracnofóbica.-Começou.

—Coitada dela. Aranhas são esquisitas.-Comentei.

—Mas sabe,ela começou a ver algumas espécies de tarântulas coloridas e se interessou mais por aranhas. Hoje em dia ela é bióloga e estuda as espécies de aranhas. Na verdade,de insetos,mas principalmente de aracnídeos.

—Mas ela não ficou com medo de olhar esses animais de perto,pegar e testá-los apenas com uma luva de borracha? E se eles tivessem picado a mão dela?

—Isso não ia acontecer,pois ela sabe que não tem perigo. Bom,está certo que aranhas são animais venenosos,mas ela não é picada porque usa luvas quando vai tocar. Não vou negar que tenho um pouco de medo de aranhas,mas ela tem uma tarântula de estimação. Eu até peguei ela uma vez,o nome da aranha é Samanta.

—A quanto tempo ela tem a aranha?-Perguntei.

—A uns oito anos. A aranha já tem quase 10 anos e a minha amiga está na meta dos dezoito.

—Mas a Samanta é um inseto,como ainda não morreu?

—Bom,tarântulas fêmea vivem até uns trinta e poucos anos. Provavelmente o Phill vai morrer antes da Samanta.-Diz com um ar de pena.

—O Phill é um furão.

—Exatamente. Mas ele ainda é novo,tem uns oito meses.-Comentou.

Conversar com Thales é ótimo. Ele costuma ser muito legal quando conhece as pessoas e não fica tímido.

—O Thor já tem quase 15 anos. Ele é um pouquinho mais novo que eu,mas já está velhinho.-Afirmei com um sorriso de canto.-Não sei oque vou fazer quando chegar a hora dele de partir.

—Bom,eu só posso te dizer pra aproveitar enquanto ele ainda está aqui,sabe,já perdi um amigo de quatro patas para um câncer canino. Foi triste,pois ele passou os últimos dias deitado em frente a lareira. A mamãe teve um surto quando ele morreu.

—Quando o Thor morrer,eu acho que vou ficar em luto pelo resto da vida.-Digo observando a cidade em frente á montanha.

Senti seu braço esquerdo em meu ombro. Ele respira fundo,mas ouvi um leve soluço.

POV Alice.

Madge está me ensinando a pompoar o que é incrivelmente simples de praticar e certamente vou usar com o Daive, ele atira muito melhor que eu.

Por enquanto.

— Então o que deixou você surpresa ontem no celular?  Perguntei ao lado dela na sala.

— Kain falou que as mudanças de humor gravido da minha cunhada chegaram ao ponto de ela e o Alex ficarem abraçados bochecha com bochecha no sofá.  Responde a loira.

— Deuses não!  dad é decolado demais para rostos colados.   E a Joh é tão durona e independente, não consigo imaginar ela tendo um momento Cath.  Respondi um pouco mais alto que gostaria é um pouco assustador.

— Bronnagh e Aideen ficaram muito gratas de você ter cansado os filhos delas tanto que eles dormiram cedo e elas puderem transar mais de noite.  Me lembrou Elsa.

— E eu nada por que Daive e eu estávamos acabados.  Como você consegue? Perguntei olhando alguns porta-retratos no móvel do tv enorme.

—  eu normalmente entretenho as crianças com algum jogo, ou quadrinhos, ou falamos sobre o quanto nós gostamos do tio Alex, aí eu faço uma vídeo chamada e passo a bola para ele. Responde Madge com um riso breve.

— Por falar na Cath como será que está a nossa amiga e o sua mascote de neve? Pergunta Daive chegando na sala.

— Ela é a parte esperta e confiante da dupla.  Deve estar aproveitando a tranquilidade e o silencio com o namorado.  Sugeriu Madge casualmente.

Madge atende o celular fala por uns minutos e depois desliga e olha para nós.

—  Alice como anda o exercício que eu ensinei?  Pergunta Madge mudando de assunto.

— Estou fazendo enquanto falamos.  Respondi.

POV Alex.

Cath me ligou na chamada de vídeo joh estava deitada no meu colo enquanto eu fazia carinho nos seus cabelos castanhos.  Passei a tela da ligação para a tv pelo celular para ficar com as mão livres.

— boa noite. Dizem os dois.

— boa tarde para voces respondo. Olhando para a tela.

— alex voce já teve cachorro? Pergunta cath olhando um pouco tensa para a câmera.

— já  o volk. Ele era pai da brander e dos outros dois eles estão na casa do irmão da sienna em moscou, madge foi com a brander filhote para o reino unido por isso ela se adaptou ao clima mais quente.  Respondi com um sorriso.

— o que voce fez quando as valquírias vieram buscar ele? Pergunta thales segurando a mao de cath.

Ele parece muito melhor em casa, talvez fosse bom perguntar se ele gostaria de voltar a morar com a mae.  Só preciso cobrar um favor aqui e fazer uma ligação para o club em Londres.

— eu me lembrei que na cultura viking a morte é celebrada, e não temida.  Volk esta no salão do pai de todos, caçando e partilhando dos banquetes,  E um dia quando as valquírias vierem por mim sei que ele estará esperando por mim em Valhalla.    Fiz os ritos fúnebres viking e adotei o nome dele como um kenning.   Respondi um pouco nostálgico ao lembrar do meu amigo enviado por skadi.

Cath me olhou como se eu fosse asgardiano e sorriu como a mad quando reafirmo que ela é a melhor irmã de todas. 

— obrigada alex.  Voce é sem duvida escolhido de Odin, e já provou ter um pouco da sabedoria do pai de todos acho difícil você não ser um bom exemplo para Alice e o bebe. Responde Cath trocando olhares com o namorado.

— obrigado, o terceiro mês esta sendo agitado para nós.  Comentei sem parar de acariciar os cabelos da jojo.

—  sua irmã é ótima,  ela tem mais filtro que a alice. Mas não muito mais. Comenta cath.

Rimos.

— até ai eu tambem.  Se o quarto mês for mais tranquilo joh e eu vamos visita la.  Tambem sinto saudade dela. Respondi.

 

(Ponto de vista)Banny

Eu estava ouvindo música enquanto o gato se encostava nas minhas pernas.

—Não se preocupe Midas,a Michelle não vai roubar seu lugar.-Digo antes de ofegar o felino que começa a ronronar em seguida. Daqui a pouco Touby chega,são exatamente 12:50. Eu vou para a cozinha e faço alguma coisa para comer,já que a Melissa está resolvendo algumas coisas na justiça.

Na verdade,eu fico em paz quando ela não está por perto. Acho que vou demiti-la e contratar um mordomo.

Ouço o barulho da porta abrindo.

—Olá querida.-Touby disse colocando as coisas no sofá.-Cozinhando? Que cena rara,Banny. Pensei que não soubesse cozinhar.-Ele diz debochado. Reviro meus olhos e sinto algo estranho na barriga.

—Haha,engraçadinho. Eu cozinho melhor do que você.-Digo irritada. Sinto uma contração na barriga de novo.

A Michelle está quietinha demais hoje. Nem deu se quer um chute.

Eu engulo em seco.

—Amor,parece tensa. Aconteceu alguma coisa?-Touby diz pegando um copo de água.

—Nada. Está tudo bem.-Digo esperando que realmente não aconteça nada fora do planejado.

Eu me sento no sofá da sala e coloco uma série na netflix. Atypical,mais especificamente.

Touby se senta ao meu lado e começa a assistir comigo. Está tudo em perfeita ordem. Chuva de início de outono,Netflix e chocolate quente. O que poderia dar errado?

De repente,sinto uma coisa que me deixou atenta. Abaixo a cabeça. Quando enxerguei o sinal,arregalei os olhos.

—Touby,minha barriga.-Digo com calma.

—Ela está bem grande.-Ele afirma com os olhos vidrados na série. Eu reviro os meus.

—Chama a Sienna! Agora!-Grito agora mais nervosa.

—Sienna... Ham?-Ele pergunta. Quando olhou para mim,deu conta do recado.-Sim,a Sienna,espere um pouco!

—Vai logo.-Digo.-Vou ligar para a ambulância.

POV Touby.

 Sienna acalmou um pouco a Banny e mandou um carro nos buscar e chegamos em 20 minutos na mansão Wayne Sienna já está em pé na sala nos esperando.

— Eu vou levar a Banny para a ala medica, Alex você vem comigo.  Preciso do seu conhecimento do soro.  Ordenou a ruiva passando o braço da minha esposa s obre o seu ombro.

Alex levanto rápido do sofá e acompanhou as duas corredor adentro. Ele é muito ágil para alguém grande. Kain e Johanna ficaram comigo na sala.

— Fale isso vai ajudar com o nervosismo. Disse Johanna sentada na poltrona entre o sofá e o tvsauro.

— Por que viemos para cá ao invés do hospital? A Banny vai ficar bem? Nossa filha vai ficar bem? Disparei.

—  o soro que Alex e Sienna usaram para a estabilizar a gravidez da Banny, é um protótipo e não existe no mundo, então nenhum hospital poderia ajudar Banny e Michele como a nossa ala medica.  Altamente sigiloso você compreende não é Touby.   Começou Kain estranhamente calmo ele é o irmão agitado até onde eu sei.

 Respirei mais devagar e assenti com a cabeça.

— Banny e a sua filha vão ficar bem, talvez só leve algumas horas para você velas agora. Concluiu Kain ainda a imagem da calma.

  Enfim consegui acalmar a minha respiração. 

POV Banny.

Eu só vi alas medicas assim em filmes de ficção é surreal, estou deitada em uma cama acolchoada Sienna está mexendo no computador com uma tela virtual  aberta no ar acima de nós.

— A sua bolsa estourou em quanto descíamos, vamos nos preparar para receber a Michele em Midgard.  Fique calma ignore o viking apavorado segurando sua mão.

— Você está sentindo contrações? Não. Agora ajude a Sienna a cuidar de nós. Respondi depois de cerrar os dentes após outra contração.

— Eu não sou bom com coisas construtivas, Mad é., mas sou o melhor que há em demolir obstáculos e pessoas.  Responde Alex enquanto eu esmago a mão dele em uma nova contração.

— As leituras estão boas, e ela está em um ângulo bom agora, quando eu disser 3 você empurra. Disse Sienna se posicionando já com as luvas e cabelo preso.

Alex fechou os olhos por um momento, provavelmente vou quebrar a mão dele até o fim do parto. Mas ele não parece se incomodar com isso.

— três. Disse Sienna e empurrei.  Doeu ainda mais que as contrações, mas eu empurrei mesmo assim.

— Já estou vendo a cabeça. Disse Sienna.

— Empurre e aperte a minha mão com a mesma força. Disse Alex ao meu lado. Agora seu rosto e voz estavam com uma determinação tranquilizadora.  E eu segui o conselho.

 Empurrando com mais força e apertando a mão dele ao mesmo tempo ainda doeu para caramba, mas em seguida ouvi o choro da minha filha.  Estou exausta e certamente quebrei a mão do padrinho da Mick, mas nada disso importa agora. 

Sienna está limpando a minha filha na bancada da frete e mesmo não enxergando direito devido ao cansaço Alex aponta a direção delas para mim.

— Como está a sua mão? Perguntei e minha voz saiu sonolenta.

— Já esteve pior.  Mas os deuses não dão nada sem sacrifico.  Sienna faz um curativo e em alguns dias já vai estar boa. Responde Alex mexendo os dedos devagar.

— Prontinha.  Escaneei ela e peguei uma amostra de sangue para verificar os exames básicos.  Vou congelar o cordão umbilical dela caso vocês precisem nu futuro.  E agora você fica com a Mick enquanto eu faço um curativo na mão dele.  Disse Sienna apontando para o cunhado ao meu lado.

Peguei a minha filha nos braços e ela imediatamente agarrou o meu seio para comer.  Sinto que agora já posso relaxar.

Mais tarde Touby descem com Alex agora com a mão esquerda enfaixada e o meu marido vendado.  Não pude deixar de rir.

— Não ria, Sienna esta explicando para minha mulher por que só posso massagear ela com a mão direita e Joh não pode se estressar.   Disse Alex.

—  por que a Banny pode vir sem venda. Pergunta Touby antes de olhar deslumbrado para a ala medica high tech ao redor.

—  Banny está em trabalho de parto, e ela tem uma língua bem mais curta que a sua garoto. Responde Alex cutucando Touby.

(Ponto de vista)Alice

Faltavam algumas horas para mim e o David voltarmos para Los Angeles. Afinal,infelizmente não podemos ficar na Irlanda para sempre.

Eu já estava arrumando as malas,estava tudo pronto. Cath havia me mandado uma mensagem dizendo que ambos já estavam no trem voltando para a Irlanda com a Sienna.

Ouço o barulho na porta. David estava vindo com uma expressão facial surpresa enquanto segurava o celular tremendo. Os olhos inexpressivos estavam arregalados.

—Céus,o que houve?-Perguntei observando-o com a mesma energia que ele me passou.

—Alex. Johanna. Touby,Banny,Michelle!-Falou rapidamente.-Ele disse pra irmos direto pra casa e que vai ficar alguns dias no hospital por causa da Michelle!

—Quem é Michelle?

—A bebê do Touby e da Banny!-Explicou com a voz mais alta que deveria.

—Ah,eu adoro crianças,eu tenho que conhecê-la o quanto antes! Quando ela nasceu?-Indaguei tudo de uma única vez.

David estava com os cabelos grudados na testa pelo suor. Ele se sentou do meu lado e respirou fundo.

—Calma David,fica calmo...-Disse pra si mesmo.-Quem deveria estar nervoso era o Touby,mas parece que quem está nervoso sou eu.-Admitiu.-Ela nasceu hoje mais cedo. Ele me mandou uma foto da Michelle,ela tem fios albinos.

—Ham? Ela é albina? Como assim?

—Albina,oras. Os olhos dela são vermelhos e os cabelos brancos. O Alex disse que ela é a branca de neve.

—Me dá aqui,deixa eu ver!-Roubo o celular da sua mão. Quando vi a foto da pequena Michelle,eu fiquei impressionada.

Ela parecia um coelhinho branco!

—Que princesinha.-Afirmo com os olhos ainda pregados na garota.-Eu quero que minha filha seja assim.

—Espera,o que?-Ele levanta a sobrancelha assustado.

—Daqui uns 10 anos,é claro. Ainda quero evoluir muito na carreira de detetive.-Digo convencida. Ele solta um suspiro de alívio.

—Do mesmo jeito,26 anos ainda é nova.-Afirmou.

—Nova nada. A Giulia teve os gêmeos com vinte e três.-Rebato.-Vamos antes que a gente discuta,já arrumei as malas.

(Ponto de vista)Banny

Ver minha filha dormindo em meus braços era algo tão calmante para mim! Ver seus delicado olhinhos com pálpebras avermelhadas fechado,protegida por cílios branquinhos,da cor de seus cabelos lisos me deixava mais feliz que qualquer coisa do mundo.

Ela estava segura,isso era tudo oque importava para mim.

A porta se abre. Touby,mamãe e papai estão chegando,junto com os pais dele,a Angel e o Benjamin.

—Não falem alto,ela está dormindo.-Digo.

Mamãe ficou com os olhos vidrados na bebê.

—Ela é tão branquinha!-Afirma baixo,porém um pouco mais alto que deveria.-Parece que terá que gastar mais em protetor solar do que em fraudas.-Brinca.

Eu acabei rindo.

—Eu nunca vi uma menina tão linda.-Angel diz.

—Obrigada a todos vocês.-Agradeço pelos elogios.

Michelle abre os olhinhos devagar. As bochechas dela ficaram vermelhas e ela piscou algumas vezes antes de bocejar e dar um soluço.

—Ela tem os olhos vermelhos! Eu nunca vi nada parecido.

—Mas o vovô não era albino,mãe?-Pergunto.

—Sim,mas os olhos dele eram violeta,não vermelhos.

POV David.

Quando chegamos em casa encontro Alex e Johanna abraçados no sofá da sala assistindo Netflix.  Por que acho isso estranho?  Madge nos falou que isso estava acontecendo por aqui.

— Dad sentiu saudade de mim? Pergunta Alice caminhando rápido até o sofá.

— bem-vinda de volta, estamos vendo the ranch.  Responde Alex.

Quando me aproximo percebo a inquietação da minha namorada sexy.

— Isso é estranho.  Comenta Alice em um tom mais alto que gostaria.

— O que tem de estranho em assistir Netflix com a minha esposa linda e gravida? Pergunta Alex olhando para nós.

Joh está deitada no peito dele e o abraçando de uma forma twilizada por falta de expressão melhor.  Isso parece ter perturbado um pouco a Lice.

— Como foi o nascimento da filha da Banny? Pergunto esperando mudar de assunto.

— Teve muita dor e gritos. E ainda acho um pouco perturbador, mas Banny e michelle estão bem.  A bebe foi abençoada por skadi a deusa do inverno.  Responde Alex parecendo satisfeito em mudar de assunto.

— O que aconteceu com a sua mão? Pergunta Alice largando as bolsas no chão e contornando o sofá para ir até a mão esquerda dele.

— Michele aconteceu.  Mas como ela é um bebe fofo eu perdoei ela. Responde Johanna rápida e direta.  Sem tirar os olhos da tvsauro.

— Estou bem Alice, os deuses não dão nada sem sacrifico. E eu intercedi pela Banny na hora do parto. Skadi deve ter ouvido isso explica a aparência da bebe. Respondeu Alex tranquilizando a minha namorada.

— Amanhã vou chamar a Cath para uma tarde das garotas e perguntar o que rolou na Noruega.  A Madge nos ensinou a atirar e o Daive é melhor nisso que eu. Disse Alice me olhando rapidamente.

— Joh é melhor que eu em algumas coisas também, isso só fortalece a nossa dupla. Não é mesmo Jojo? Comentou Alex baixando os olhos para a esposa.

Joh bocejou e fez uma afirmação com o queixo.

— Sono idiota, fraqueza idiota, hormônios estupidos.  Praguejou a morena sonolenta.

— Ah ai está a Johanna que conheço e amo.  Fiquei preocupado quem não tinha falado nada do seu jeitinho desde ontem o parto da Banny ainda me deixa tenso.  Responde Alex beijando o rosto dela até os lábios devagar.

— Ok isso é mais do que posso lidar agora, vem Daive vamos desfazer as bolsas e tomar um banho para tirar o cansaço da viagem.

Não precisei de um segundo chamado, Alice no chuveiro é um dos meus lugares favoritos.

POV Madge.

Cath e Thales estão de malas prontas para voltar para a Califórnia eles parecem mais um casal agora, Thales ainda mantem um distancia respeitável da Brander, mas Cath até já fez carinho nela.  Isso deixa claro quem é a pessoa dominante na relação.

— Cath o que vai dizer para a Alice quando ela perguntar sobre o que rolou na casa do seu namorado na Noruega? Pergunto escovando a brander.

— Nada. Não é da conta dela. Responde Cath confiante.  Boa garota aprende rápido.

— Muito bem.  Thales a mesma pergunta.  Comento afagando a minha amiga peluda.

— Prefiro não comentar. Responde o garoto pálido sem gaguejar, mas não tão convicto quanto Cath.

— Pronto problema resolvido.  Respondo olhando para eles.

— Alice não vai desistir fácil assim.  Você sabe como ela é. Responde Cath arrumando o cabelo.

— Eu me preocuparia mais com seus irmãos e menos com Alice.  Odin sabe que Alex me ensinou tudo que eu precisava saber para não ter problemas com os rapazes, combate corpo a corpo, tiro, uma atitude confiante e sempre ser direta e honesta com o que eu queria deles.   Mas isso não o impediu de se preocupar comigo. E nem eu com ele.  Respondi sentando no sofá. 

Brander passou por Cath e o garoto cor de neve e foi até a cozinha.

— Estou confiante que o meu irmão vai estar muito ocupado com a Cassey e o bebe para saber demais sobre a minha relação com o Thales.  Responde Cath com uma disposição mais energética que antes de ir para a terra dos deuses.

— E a sua irmã? Que é minha amiga e tem aquela rivalidade nem sempre tão amigável com a minha cunhada.   Emendei indo até a cozinha ver o que a brander está fazendo.

 - Enquanto Mall não souber daquilo ela não vai me incomodar além do normal. Responde Cath determinada e confiante.

— Boa sorte com isso.  Eu soube só de olhar para vocês na estação de trem e Mall é tão perceptiva quanto eu.

— Vocês são mais sacanas que a Alice, e isso é algo difícil.  Responde Cath ficando com o rosto da cor dos cabelos.

—  Alex também vai saber só de olhar para vocês, mas como a Joh é a prioridade dele não vai falar nada além do necessário. 

Enquanto o rosto deles volta para a cor natural eu mostro a mensagem do nascimento da filha da Banny.

POV Cath.

Chegamos na mansão Wayne Kain foi nos buscar no aeroporto, ele disse que Alex estava treinando com Alice e David enquanto Sienna faz os exames rotineiro na Joh.

— Então o que acharam da Madge? Não parece alguém que vocês conhecem?  Pergunta Kain antes de sairmos do carro.

— Achei quer ninguém era mais parecida com Alex que a Alice. Madge provou que eu estava errada...

— Mas ela é legal. E tem mais filtro que a Alice. Responde Thales.

— Meu coador de café tem mais filtro que a Alice. Não é algo muito difícil. Responde Kain antes de guardar o carro na garagem.

 Thales e eu entramos e com nossa bagagem e as primeiras pessoas que vimos foram Amber e Angel m.   Faço uma prece silenciosa para Odin me dar paciência ou chutar as bundas bronzeadas delas.

— bem-vindos de volta.  Você parece diferente ruiva. Disse Amber vindo me cumprimentar.

— Você também Jack Frost.  Completa Angel m.

POV Alice.

Deve ser a 5 vez que em e o Daive levantamos do chão Kain disse que irmão tem feito só treino básico durante a gravidez e quando vi ele naquele jeito twilizado ontem me enganei achando que teria uma vantagem no treino hoje.

—  Kain disse que você só tem feito treino básico por causa da gravidez. Comenta Daive.

— Sim, só flexões de cabeça para baixo, saco de pancada e por último Joh me ajuda com o nosso exercício favorito.  Eu adoro quando ela pragueja e xinga, e também quando ela exige a minha atenção total.   Responde dad. Sem uma gota de suor na cara.

— Achei que no estado twillizado de ontem ela pediria atenção. Comentei em guarda outra vez.

— Joh é durona e cheia de atitude, mas também tem um lado mais calmo e carinhoso.  Eu tenho um.  Responde Alex com as mãos nas costas atrás da cintura.

— Quem bom que a sua mão já está melhor.  Então podemos passar para a pratica de tiro? Perguntou Daive. Já de pé ao meu lado.

— Vocês já treinaram tiro com a Mad, ainda temos, laminas, combate e percepção no escuro e idiomas.

— Eu sou bom com línguas.  Comenta Daive de um jeito sedutor que me faz querer arrancar as roupas dele aqui mesmo.  Mas estou exercitando meu autocontrole me esforçando para pensar em outra coisa, como falar com a Cath sobre o que rolou na casa do boneco de neve.

— Eu também. Responde Alex e eles se cumprimentam tocando os punhos.

— Como foi a sua experiência com os meus amigos Slater?  Não estou certo na escala de beleza? Pergunta Alex enquanto defende todos os meus golpes e esquiva os do Daive.

— Bronnagh é realmente bonita e tem um gênio e atitude como o meu, nós somos até parecidas.  Alannah é linda, mas ela faz mais a linha sensível e artística talvez por isso Mad apadrinhou ela.  E a Aideen também é muito bonita, mas é a atitude dela que eleva o nível da disputa ela e a Madge tem esse jeito “ eu xingo, praguejo, bato, bebo e transo e você me ama por isso”    respondi quando Alex me imobilizou.

— Sim Olivia Joh e a Mall também tem essa atitude ultra sexy.  Responde Alex antes de eu me livrar acertar ele no peito.

Ainda é como socar a parede, mas a parede não revida.

—  Alice é um membro orgulhoso desse grupo de mulheres de atitude ultra sexy.  Afirma o meu namorado gostoso.

Foco Alice.  Você pode enxugar o Daive com a boca e língua depois, agora é hora de lutar.

— Fico feliz que esteja melhorando o autocontrole Alice, nosso trabalho exige muita atenção e foco.  David também parece estar mais resistente. Elogiou dad.  A dois passos de nós.

Terminamos o treino e Alex vai para sala comer algo e eu e o Daive vamos tomar banho antes de procurar nossa amiga ruiva e o Jack Frost.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.