Imperativa escrita por Cuddly, Maegor


Capítulo 19
Capitulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762128/chapter/19

(Ponto de vista)Cath

Já faz uma semana desde que tudo aconteceu. Eu e Thales estamos tendo mais relações sexuais que eu imaginava. Nós todos conhecemos a Mick e descobrimos que ela é uma filha legítima de Skadi. Se duvidar,literalmente.

Eu ainda não contei nada para a Alice. Toda vez que ia contar,dava errado. Alguém chegava ou vinha uma notícia nova,como: Johanna vai ter trigêmeas e o bebê da Angel é uma menina. Ambas já estão de quatro meses,acho que engravidaram na mesma época.

Thales está muito próximo de David e isso faz eu me obrigar um pouco a falar com a Alice. Obviamente ele contou para o David,então eu devo contar para a minha melhor amiga.

Eu estava na casa dos meus pais. Cass estava enorme e a barriga dela abaixou muito. Em breve eu terei uma ou um sobrinho,ninguém sabe oque ele ou ela é.

Eu estava com o Thales no quarto. Eu estava só com uma camiseta larga deitada de bruços de pernas para o ar na cama ouvindo música no celular. O nórdico estava mexendo no computador. Ele estava com uma camisa branca com os primeiros botões abertos e uma calça jeans clara.

—Thales,você falou sobre aquilo com o David?-Pergunto tirando os headphones de orelhas de gato. Ele olha para mim e arqueia a sobrancelha.

—Algum problema se em alguma hipótese eu tivesse dito?

—Não,nenhum. Mas é que eu ainda não contei a Alice,sabe.-Explico.

Ele se levanta e vem até a cama,se sentando na mesma depois e jogando a almofada no meu rosto.

—Boba. Isso é algo normal. Aliás,gostei da cor da calcinha. Vermelho combina com a sua pele.-Afirma começando a tirar a peça da minha roupa com o dedo indicador.-Mas fica melhor sem.

Já sinto as borboletas na minha virilha só no momento que ele diz essas palavras. Sinto a peça da roupa descendo sobre as minhas pernas,até que ele a tira totalmente. Então,faço questão de ficar de frente para ele,deixando de estar deitada de bruços e jogando o celular na cômoda. Thales começa a me beijar lentamente e percebo que ele está levando suas mãos até sua calça,abrindo seu zíper e abaixando sua calça e sua peça íntima. Minhas mãos vão para sua camisa e começam a desabotoa-la,enquanto as mãos bobas dele iam por debaixo da minha camiseta,considerando que eu estava sem sutiã.

Assim que suas mãos pararam de apertar meus seios,elas vão para a barra da minha camiseta e a retiram. Thales beija cada parte do meu corpo,fazendo minha vontade de senti-lo aumentar de dez a mil.

Sentir seu toque suave fazia lubrificar certas partes do meu corpo,sentir os músculos de seu abdômen que são definidos sem exagero e seus lábios sobre meu pescoço. Céus,isso me deixa fora de controle.

Depois de carícias e mais carícias,ele me penetra devagar. Sua respiração escassa era música para meus ouvidos.

Depois de horas,voltei a minha consciência. Ele estava dormindo comigo de conchinha,e quando acorda,dá alguns beijos no meu pescoço. Olho para trás e ele sorri antes de selar meus lábios.

—Eu tenho que te contar uma coisa.-Ele diz ainda sorrindo.

—Me diz.-Respondo.

—Amanhã eu queria te levar pra algum lugar diferente.-Ele diz me abraçando forte.

—É mesmo? Aonde?

—É uma surpresa.

—Mas...-Antes de mim continuar,ele coloca o dedo indicador sobre meus lábios.

—Sem mas. É uma surpresa. Não me faça contar.-Diz fazendo biquinho. Eu solto uma gargalhada.

—Okay,me convenceu. Mas me dê pelo menos uma pista.-Peço.

Ele pensa por alguns segundos.

—É um lugar especial para uma garota especial. E eu vou levar umas coisas pra fazer piquenique.

—Está bem. Eu não vou insistir.

Quando eu e o meu namorado estávamos na sala de estar,a minha mãe nos olhou estreitamente. Eu sem saber como reagir,sorrio abertamente.

—O que vocês estavam fazendo no quarto?-Perguntou.

Eu corei. Será que eu devo contar?

Mallory nesse momento abre a porta da frente. Ela tinha ido viajar.

—Olá família,olá cunhado.-Cumprimenta.

Foco,Catherine.

—Mãe,Mallory,eu tenho que falar com vocês duas. Não é nada importante.

—Hum,Cath,você está diferente. Não está com aquele olhar de criancinha que eu conheço. Andou transando?-Perguntou descaradamente.

Minhas bochechas coraram mais que deveriam. O que me impressionou foi que Thales ficou calmo em frente à Mallory.

—Vish,mãe,olha lá. A Catherine ficou vermelha. A senhora sabe oque isto significa?

—Cath,você sabe que não é pra me chamar de Catherine,pentelha.

—Pentelha? Pentelha é você,eu sou a irmã mais velha,chuchu. E só por esse seu rostinho,deve ser verdade oque eu disse.

Respiro fundo. Vi a expressão de surpresa da mamãe e a de vitória da Mallory.

—É verdade,Cath?-Perguntou.

—É ruim?-Pergunto.

—Acontece.-Thales se manifesta.

Mamãe e Mallory se entreolham e riem. Eu olho para Thales sem entender muita coisa,quando me dei conta,Mallory estava bagunçado meu cabelo enquanto ria.

(Ponto de vista)David

Esse final de semana foi um pouco longo. Thales me contou que ele e Cath deram um passo a frete no relacionamento. Alice ainda não sabe,mas não faço questão de contar pois não é assunto que se conversa com as garotas.

Eu estava conversando com o Jack Frost por telefone.

—Ela está impossível. Eu não reconheço mais a Cath,ela quer que eu dê tapa na hora que a gente está naquela hora.-Contou constrangido,porém firme. Não pude deixar de rir.

—Quem dá tapas na hora H é a Alice,eu não preciso fazer muito esforço quanto a isto. Mas ela nunca reclamou.

—A Cath não é mais a garotinha inocente que eu conhecia. Doce talvez,mas ficou totalmente o oposto de inocente nessa última semana...

—Ás vezes é você quem provoca.

Ouço Alice me chamando da cozinha.

—O dever me chama. Até mais,Thales.-Digo e desligo o telefone. Vou para a cozinha e vejo Alice fazendo chá.

Ela desliga o fogão e olha pra cá.

—David,você sabe aonde está o Kain,a Sienna,o Alex e a Jojo?-Pergunta.

—Eu acho que eles foram fazer um daqueles programas de casais. A Johanna teve um surto hoje cedo e quebrou uma taça na parede tentando acertar no Alex,mas está tudo bem. Aí ele quis desculpar levando ela pra sair,sendo que a culpa nem é dele.

—Deuses que me poupem de passar por isso.-Diz seriamente,mas foi engraçado e eu acabei rindo.

—Bom,considerando que eu quero ter um ou dois filhos,está tudo bem por enquanto.

—Credo David. Eu não quero,eu sou a Alice. No máximo eu quero adotar um gato,pois gatos são mais independentes que cães.

—Mas você gosta de cães,não é mesmo?

—Sim.

—Por falar nisso,amanhã é seu aniversário de 17 anos,não é não?

—Sim.

—Eu posso te levar a um lugar?

—Aonde?

—Surpresa. Vai lá se arrumar.

Alice me olha com curiosidade. Ela vai para o quarto.

Minutos depois,ela volta com uma camiseta azul-clara e um calção jeans.

—Vamos?-Pergunta animada enquanto se aproximava.

Eu pego em sua mão e a levo até o meu carro que eu comprei nessa semana. Dirijo em silêncio respondendo as perguntas dela sem revelar o lugar que estava indo,pois eu realmente queria que fosse uma surpresa.

Chegando na loja de animais,ela me olha com mais curiosidade ainda.

—Por que me trouxe aqui?-Perguntou.

—Logo você irá ver.-Respondo.

Eu entro na loja e pego o cão que eu havia comprado dias atrás,mas como ele ainda era muito novo,precisava ficar mais alguns dias lá.

Um filhote de beagle.

Eu pego o filhote e embolo na minha jaqueta preta de couro. Quando cheguei e abri a porta do carro,Alice arregalou os olhos claros.

—Feliz aniversário Alice. Conheça o Spike.

POV Kain.

Sair para jantar em Valhalla pode não ter sido a melhor ideia, mas estamos bem por enquanto.  Tinha esquecido como é a cara de assustado do meu gêmeo mau.  E depois do breve surto da minha cunhada hoje cedo acho que devemos fazer preparativos adicionais para a gravidez.

Três. Três garotas, no melhor cenário elas vão ser equilibradas entre os pais, e na pior como Alex e Alice.

— Joh, você não pode beber, e nem se estressar.  Disse Alex com aquele sorriso diabólico dele.

—  eu estou gravida não doente. E dizer para eu não meu estressar me estressa.  Responde a morena encarando ele.   

— Johanna eu amo você e você é minha prioridade acima de tudo,  mas está tornando difícil cuidar de você. Responde Alex mantendo o sorriso diabólico.

Serio tom Elis podia usar esse sorriso na 4 temporada de lucífer.

— E o que vai fazer grandão?  Não estou tão gravida para não conseguir chutar o seu traseiro sexy.  Provocou Johanna agora encarando ele virando metade do torso para o lado.

Poucas pessoas em Midgard encararam Alex e ainda menos sobreviveram para contar a história.   Mesmo Alice e nico evitam fazer isso, mas Johanna tem tanto poder sobre o meu irmão que o encara em pé de igualdade.

— Eu adoro essa língua afiada, essa atitude, esses olhos dourados brilhando em desafio.  Responde Alex aproximando o rosto dela e posso ver o quanto ele parece animado.

— O que você realmente deseja? Pergunta Johanna torcendo os lábios em um sorriso lateral em tom sedutor.

— Você. Agora! Respondeu Alex com um rosnado grave.

E em menos de 30 segundos eles estão se pegando do outro lado da mesa indiferentes ao ambiente a nossa volta.  

Então como não tenho agua fria para jogar neles vou fazer a segunda melhor coisa: falar sobre Alice e suas três irmãs que vão chegar em alguns meses.

— Amanhã é aniversário da filha mais velha de vocês, o que vamos fazer? Pergunto enquanto Joh sobe no colo do Alex e rebola no ritmo da música que está tocando ao fundo.

— Acho que perdemos eles, a partir do próximo mês acho que ela não vai conseguir sentar assim em uma mesa.  Comenta Sienna. E vejo o contorno da barriga sob o vestido escarlate da Joh a uma curta distância do peito do Alex.

A única resposta é um dedo médio apontando para ela pela futura mamãe antes de voltar a agarrar a cabeça do Alex contra o decote do vestido vermelho.

— Isso não te faz sentir meio preguiçoso amor?  Implica Sienna olhando para mim sugestiva.

— Nós temos que ser o casal responsável já que eles claramente não estão dando a mínima agora. Responde apertando a coxa dela sob a mesa.

Graças a Odin Mallory não apareceu para tretar com a gravida hoje à noite, espero que Alice e David não transem na mesa da sala, teremos muitos convidados sentados lá amanhã.

POV Cath.

Por mais estranho que pareça falar sobre o assunto favorito da Mall com ela não foi tão desconfortável como eu achei que seria, ela prometeu não comentar com o Mark sobre isso se pudesse me dar algumas dicas e uma caixa grande de preservativos.

—  amanhã vai ser o aniversário da Alice e a casa vai estar cheia, algum conselho sobre isso?  Perguntei olhando para Mall no sofá.

— Pegue o Jack Frost pela mão usem as pessoas da festa como cobertura para desaparecer e ir transar no seu quarto la na mansão. Responde Mall prontamente com uma expressão descaradamente safada.

— Mall!  Disse mais alto que gostaria sentindo todo meu rosto corar rápido.

—  Cath!  É como meu hot Boss e a Mad dizem: tudo é sobre sexo, menos o sexo. Sexo é sobre poder.  

Sinto meu rosto arder de tão corada agora.

— Mad é mais madura que você e Alice. Respondo cutucando a safada.

— Mais madura que Alice, talvez. Que eu não.  Quando se é linda e exuberante como nós as vezes nos deixamos levar um pouco só isso. Replica Mallory me cutucando de volta.

— Como Cassey está fazendo para subir e descer a escada? Pergunto tentando mudar de assunto.

— Eu não ainda não sei como ela não esmaga o nosso irmão, nem pensei em como ela desce e sobe sem rolar escada abaixo. Responde Mall dando de ombros.

— Isso não é muito agradável de se dizer.  Provoco olhando para a escada que leva da sala para o corredor dos quartos.

—  Cath, eu não sou agradável. Eu sou sincera.  Replica Mall me encarando de volta.

— Sinceridade é algo que você e a Joh tem em comum. Respondi e me afastei rápido.

— como esta atrevida agora que virou mulher.  Rebateu Mallory esticando os braços para me fazer cocegas.

Rimos alto e mamãe nos olha e perguntou se estava tudo bem Mall parou de fazer cocegas em mim e aproveitei para fugir do sofá e ir para cozinha com o Thales.

espero que tenha ficado bom.   o aniversario da Alice promete!  muito convidados familiares,crianças  cath e Thales se pegando com mais frequência e  ainda teremos a mesa das gravidas de novo agora com  Angel,Cassey e Johanna.

 

(Ponto de vista)Alice

Eu estava no quintal da frente brincando com Spike. A mansão Wayne é uma residência afastada,então não teria vizinhos para ficar espiculando.

Eu jogo um graveto para o filhote e ele vai atrás. Mas ao invés de trazer para mim,ele começa a roer o graveto. Era engraçado o jeito que o cão cambaleava e se virava para morder o graveto que era quase maior que ele.

—Spike!-Chamo e ele olha pra cá. Ele fica parado por alguns segundos e vem correndo até mim depois de um tempinho. Eu o pego no braço e entro na mansão. Quando Kain,Sienna,Alex e Jojo chegarem,eles terão uma surpresa.

Vou para meu quarto. David uma hora dessas está na academia de polícia. Kain e Sienna foram á cidade comprar algo e Alex e Jojo foram ao médico. E eu acabei de voltar da loja de animais.

Spike tinha tudo. Só ainda não foi apresentado aos donos da casa. Eu deixo Spike em cima da minha cama e vou tomar um banho de banheira. Primeiro lavo meus cabelos,depois coloco a toalha nos mesmos e relaxo enquanto lixo as unhas.

De repente,a porta do banheiro abre. Era David. Por mais que ele fique lindo de qualquer jeito,ele disse que iria tirar o platinado dos cabelos lisos pois queria ter um ar mais sério.

—Meu amor,você quer sair?-Perguntou tentando focar nos meus olhos,não nos meus joelhos que estavam fora das espumas da banheira.

—De novo? Quantas surpresas,Daive.-Respondo.

—Eu juro que você vai gostar.-Prometeu indo em direção da porta do banheiro,deixando apenas uma fresta para olhar nos meus olhos.-Aliás,depois eu quero ver as partes rosas.-Sussurrou com um sorriso de gato.

As pupilas dele dilatam e ele fecha a porta. Por mais que eu adore isso,acho um pouco de imaturidade da parte do David pensar em sexo quase o tempo todo.

Quando terminei de tomar meu banho,coloco o roupão branco. Seco meus cabelos com o secador e faço um coque baixo e despojado jogado para o lado esquerdo. Coloco uma roupa para sair e passo maquiagem que se baseia em iluminador,rímel e um gloss nos lábios.

Arrumo minhas coisas na bolsa e coloco ração para o Spike. Fecho a porta do quarto e já ouço ele começar a uivar.

Calma Alice,é por uma boa causa. Afinal,a casa vai ficar sozinha.

David estava na sala falando com alguém no telefone.

—Ela está aqui,vou desligar. Tchau!-Se despediu e depois desligou.

—Com quem você estava falado,David?-Perguntei desconfiada. Ele sorri para mim um pouco nervoso.

—Ninguém,pode ficar tranquila.-Disse rápido. Ele nunca agiu assim antes.-Vamos,Lice?-Estende o braço.

Eu pego em seu braço e ele abre a porta para sairmos.

Seu traje formal era lindo. Ele estava com uma camisa preta social,gravata borboleta e calça e sapato social. David abre a porta da BMW e eu entro. Coloco o cinto e ele dá partida no carro luxuoso.

—Vamos lá?-Perguntou com um sorriso aberto.

—Vamos...-Respondi com menos intensidade.

—O que foi,minha princesa?-Questiona olhando nos meus olhos.

—Você quer mudar a cor do cabelo e não quis me dizer com quem estava conversando. Por acaso está me trocando por alguma vadia?-Perguntei frustrada.

—Alice,não é só porque eu quero mudar a cor do cabelo que signifique que eu esteja te traindo. Eu não queria te contar,mas eu estava falando com o Alex.-Desabafou. Eu relaxo os ombros.-E por que eu te trocaria? Você é a detetive mais linda do mundo. É oque todo mundo diz.

—Beleza não é tudo,David.-Retruco apoiando o rosto na mão e encostando o braço na janela do carro.

—Mas você é linda. Isso não significa que eu não te ame pelo jeito que você é,mesmo se não fosse.-Diz me olhando com ternura.

—As vezes eu sinto como se você só estivesse comigo por prazer,sexo e beleza.-Explico voltando os olhos para ele.

—Por que você acha isso?

—Tudo oque eu faço você erotiza. Isso está ficando repetitivo.-Debato revirando os olhos.

—Ás vezes você me provoca.-Murmura.

—Não,eu lembro que ontem eu estava lendo um livro com as pernas cruzadas. Só de mim estar com o roupão de banho,você ficou olhando para elas e isso me fez pensar que você é um pouco ninfomaníaco. E teve semana passada também,eu estava comendo um morango e você ficou olhando para os meus lábios e mordendo os seus.-Digo fazendo drama com a voz.

—Me desculpa se eu te acho atraente e nunca me canso de ficar com você.-Respondeu.

Senti meu rosto ficar vermelho simultaneamente.

—Está me dizendo que eu sou cansativa? Que é possível você se cansar de mim? Pra mim já chega.-Tiro o cinto rapidamente e ligo para um Uber no celular.

—Hey,não foi isso que eu quis...

—Quieto,David. Eu não quero conversar.

Ele ficou quieto e entra no carro frustrado. Quando o Uber chegou,eu mandei que ele fosse a cafeteria.

Me sento e peço um café. Eu tento me acalmar. O cheiro do café é algo tão agradável que eu poderia fazer minhas malas e vir para cá.

Sinto olhares sobre mim. Olho para trás,uma mesa com alguns garotos e algumas garotas está focando totalmente sua atenção para mim. Quando olhei,todos voltaram a conversar entre si. Exceto um garoto que continuou me olhando. Eu voltei a olhar para frente e ignoro.

—Seu café,senhorita.-A garçonete diz colocando a bandeja em minha frente. O café estava com um cheiro maravilhoso,e estava personalizado com o desenho de uma flor. Mas a Mall faz melhor.

Começo a bebericar o café. Logo menos,alguém senta na minha frente. Era o menino que estava me secando.

—Meu nome é Josh. Alice Edwards?-Perguntou me olhando sugestivo. Eu apenas assenti com a cabeça. Por mais que ele fosse até bonito,não me chamava a atenção. Eu olhava para ele como se fosse uma crítica de artes avaliando uma pintura.

—Bom. Você é bem famosa,sabe. Então feliz aniversário. Eu não planejava encontrar você por aqui.

—Ah,obrigada.-Digo com um sorriso amigável. Olho para trás e aceno para a mesa dos adolescentes que conversavam entre si. Eles sorriem e acenam para mim.

—Eu adoro a cor dos seus olhos. Antes eles eram mais puxados para o cinza,mas agora são bem azuis. Suas covinhas também são lindas. E o seu cabelo nem se fala.-Elogiou.

—Obrigada.-Agradeço de novo antes de bebericar o café. Percebi que os olhos dele desceram até o decote da minha camisa de botões. Eu fiquei desconfortável com isso.

—Número de telefone?-Perguntou voltando o foco aos meus olhos.

—Eu tenho namorado.-Respondi simultaneamente. Ele sorri,se levanta da mesa e volta ao grupo de adolescentes. Já estou acostumada com isto,afinal ser detetive não é uma coisa muito fácil.

Quando terminei de tomar o café,eu fui para fora. Me encosto na parede para atender meu celular,que tinha começado a tocar segundos antes.

—Alô?-Pergunto.

—Alice,vem pra casa.-Ouço a voz do David implorar.

—Por que eu faria isso?-Perguntei ainda frustrada. Ele respira fundo.

—Me desculpe. Eu estava falando com o Alex,e você vindo aqui irá descobrir o motivo.

—Você disse que há probabilidades de se cansar de mim.-Digo revirando os olhos.

—Não há probabilidade alguma. Eu amo você,Alice. Acredite nisso,não que eu vou me cansar de você.

—Promete?

—Eu prometo,meu amor.

Dessa vez quem respirou fundo fui eu.

—Me desculpe por ser paranoica. Mas David... Vamos ser mais responsáveis daqui pra frente? Sem pensar todo momento só em sexo?

—Por mais que isso seja difícil,sim,vamos.-Ele responde com um ar um pouco desconformado,mas feliz. Pude ver seu sorriso nervoso como se estivesse na minha frente.

—Vem me buscar?-Peço com voz fina.

—O que eu não faço pela minha princesa?

Eu digo o endereço pra ele e o espero. Minutos depois,ele veio me buscar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.