Imperativa escrita por Cuddly, Maegor


Capítulo 11
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762128/chapter/11

POV Cath.

Thales não queria vir junto, a confiança dele murchou quando Alice disse que Mall e Cass não iam incomodar, mas Mark e Thor talvez tenham algo a dizer.

Alex já vestido e de banho tomado apareceu na sala e encorajou o meu amigo medroso a vir e enfrentar o medo como um viking, provar seu valor aos deuses e a mim.  Mas ele falou daquele jeito meio lucífer com um braço ao redor do pescoço dele.

— Me ensina a fazer isso.  Pediu Alice interessada.

— Comporte se Alice, e na volta eu te mostro os fundamentos. Responde Alex arrumando a roupa no espelho da sala.

—  onde você vai? Perguntei enquanto Alice chama o Uber para nos levar até a minha casa em santa Monica.

— Jojo e Sienna estão conversando com as gêmeas lá em cima então eu vou aproveitar a breve calmaria para ir até os estúdios da Netflix em LA e pegar um autografo do Tom Ellis e da lesley Brandt para mim e para ela. Responde Alex indo pegar o carro na garagem.

O nosso carro chegou em seguida e lá fomos nós, eu e o Thales, Alice e David.  Para minha casa, com meus pais e irmãos presentes e eu não sei explicar o Thales ainda. 

Foi só nos chegarmos e já ouvi os latidos altos e progressivos vindo de dentro da casa. E pude ver claramente a “coragem” que o meu amigo manteve durante o trajeto virar fumaça assim que ele ouviu os latidos.

Mamãe abriu a porta e Thor veio em disparada nos receber espalhando a neve que tinha na frente de casa.

Ahhhhh!

 Thales gritou de uma forma muito pouco máscula quando Thor me derrubou e começou a me lamber o rosto.

— Também senti sua falta. Respondi fazendo carinho nele.

Alice está tendo um ataque de riso e só podia segurar a barriga parada na frente do namorado que tentavam não rir tão abertamente.

 Depois de uns dois minutos Thor me deixou levantar e foi cheirar o Thales que ficou da cor da neve e parado como uma estátua.

— Thor não vai cumprimentar a Alice? Perguntei olhando para ele achando que Thales ia desmaiar a qualquer momento.

Thor andou rápido até Alice circulou ela e em seguida pôs as aduas patas da frente em cima dela para cumprimenta la.

— Devagar cara, só eu posso lamber a Lice. Disse David olhando para o Thor firmando a namorada por trás.

Thales agora era uma estátua muito corada ao meu lado.

— Vamos entrando todos vocês. Chamou mamãe ao lado da porta.

 Entramos e a primeira pessoa que eu vi foi o meu irmão na cozinha montando uma taça enorme de sorvete, com cobertura, chocolate quente por cima e chantilly. 

— bem-vindos.  A Cassey e a Mallory estão lá em cima. Disse mamãe simpática.

— Tudo bem Alice? Pergunta Mark pegando a taça com as duas mãos para dar firmeza.

 - Tudo. E você?  Responde Alice olhando para ele e para o sorvete.

— Tudo bem, com a Cass nem tanto.  Estou levando isso para acalmar a fera.

Rimos.  Mark continuou olhando para nós como uma cara de preocupado.

— O que foi Mark? Perguntou Alice se recuperando das risadas.

— Ouvi um grito de menina la fora e como poucas coisas em Midgard assustam a Cath além do mar, achei que fosse você.  Responde Mark antes de subir as escadas com a taça nas mãos.

 Thor continuou a minha volta obrigando Thales a manter um braço de distância de mim.

POV Cassey.

Apesar da dificuldade para descer as escadas com ajuda de Mallory e Alice eu tinha que ver a Cath e seu amigo especial.  Ela marcou em cima e me mandou “ a conversa” quando Mark me apresentou como namorada.

E eu falei que o irmão iria fazer o mesmo por ela no futuro.  E sabendo como os dois são próximos isso vai ser interessante.

— Cath aquela morena gravida linda ali me falou que você já está com ciúmes do seu sobrinho.  Como é isso? Pergunta Mark se apoiando no sofá atrás da irmã e Thales.

— É agora Alice, vamos ver como o menino se sai com Mark pai e irmão mais velho. Comenta Mallory apoiada no balcão da cozinha.

—  acho que o Thor é um bom juiz de caráter então talvez Mark não pegue pesado com o menino.  Responde Alice vindo para junto da minha poltrona um pouco afrente do sofá.

— Cass disse que eu sou a terceira pessoa que você mais ama. Isso é um absurdo!  Eu cheguei primeiro.  A ordem certa é eu, a Cassey e o bebe em terceiro lugar.  Responde Cath convicta olhando para cima buscando o meu marido.

—  bem você me disse que os únicos garotos na sua vida eram eu, o pai e o David.  E sei que você dificilmente muda de ideia, então explique. Pediu Mark apontando para o cabelo do Thales que continuava parado em silencio olhando para a TV.

Eu tive que me controlar para não rir, estou um pouco longe do banheiro e na minha condição muito gravida, minha bexiga está do tamanho da paciência da Cath.

— explico depois de você admitir que estou certa sobre o meu primeiro lugar. Responde Cath cruzando os braços e olhando para a tv.

—  eu me lembro que você foi muito dedicada comigo quando trouxe a Cass aqui em casa a primeira vez, e como sou seu irmão favorito eu vou retribuir a gentileza.  Por que sim, não poderia te amar mais nem se eu quisesse. Responde Mark contornando o sofá.

— Mark é um irmão mais legal que o lucca, e muito maior também. Comenta Alice fazendo Mallory rir abertamente.

O meu marido sentou deliberadamente entre os dois, assim como Cath fez anos atrás no nosso primeiro encontro.

— Cassey. Chamou a mais novo já com o rosto levemente franzido olhando para mim.  Mark conseguiu não rir.

— Eu te avisei que esse dia ia chegar.   E Astrid também falou. Respondi reprimindo o riso.

— O que foi vocês trocaram de personalidade? Lory sentada quieta ali na poltrona da lareira e você aqui, testando minha paciência?  Pergunta Cath um pouco mais irritada.

— Você disse que é a número um, e queria que confirma se. Então sentei aqui com você Stormbringer.  Responde Mark abraçando a mais nova porem irritada irmã.

Alice estava tentando não rir alto cobrindo a boca com a mão.  David veio para a sala e sentou no tapete junto com Thor perto dela.

POV Cath.

— Pai de todos me de paciência, por que se me der força eu o esgano.

Ainda não tenho uma explicação para o Thales, nem eu entendo a nossa afinidade.  E eu não vou perguntar a Lory se tiver qualquer outro jeito.

— Cath. Amada irmãzinha favorita deixe eu te ajudar.  Disse Mark me abraçando mesmo que eu esteja irritada com ele. 

—  Mark me ajuda a chegar no banheiro antes que eu me molhe. Pediu Cass da poltrona na frente do sofá.

Mark me soltou e foi com a esposa até o banheiro.  E nesse momento Alice não consegue segurar a risada e jogo uma almofada nela.  E a Lory dá risada.

POV Mallory.

Isso está interessante, mas muito menos divertido que eu esperava.  E Alice não comentou nada sobre isso também.

— Mark deixe a sua irmã quieta, Cath não jogue nada no seu irmão a mobília não tem culpa de vocês serem tão próximos.  Mediou Astrid entre eles na frente da cozinha.

— Alice o que tem de tão interessante na Cass que você não quer participar do evento principal ali na sala?  Perguntei olhando para as duas.

— Estou pegando algumas dicas de gravida assim, eu posso ajudar a gravida lá em casa. Responde Alice.

—  Alice contou que Alex incentivou o menino a vir e provar o seu valor.  E até agora Thor e a sua mãe já parecem bem com isso. Responde Cass olhando para a sala.

— O que? Perguntei mais espantada que curiosa.

— Ele se aproximou do Jack front e olhou nos olhos dele perguntando:

O que você realmente deseja.   Responde David atrás da Alice.

— Eu teria uma longa resposta para isso respondi olhando para elas.

Mark continuou na sala com Cath e seu amigo especial.  Mas agora sentado na poltrona.

POV Cath

— Acho Mark não está muito confiante com essa novidade, mas a deusa já uniu casais mais estranhos como Giulia e lucca por exemplo. Comentei.

— Foi melhor que eu esperava. Assentiu Thales ao meu lado no sofá.

— Não relaxe ainda falta a Lory e o meu guardião asgardiano. Afirmei olhando de canto para a cozinha.

Mallory não vai ser tão franca como Mark.  Pense Cath o que poderia tira o foco da Lory e mim e do Thales.

— Talvez Alice possa ajudar, você me disse que ela foi escolhida pelo deus da astucia. Comenta Thales olhando sempre para o meu irmão na poltrona nos intervalos da conversa.

Certo sei o que vou fazer e é menos pior que pedir para Alice, olho para o Mark enquanto a mamãe está servindo bolo e chocolate quente na cozinha.

— Mark vem aqui.  Chamei.

Ele levantou e se baixou na nossa frente.

— O que foi Stormbringer?

— Preciso que você distraia a Lory, sabe antes que ela apavore o Thales com o nível invasivo de perguntas dela.

— Ok sugestões? Pergunta o meu irmão favorito.

—  Mark é a Lory. Vocês conseguem se implicar sem esforço.  Respondo baixo.

— apesar Dela não entender limites Lory se preocupa com você e a sua situação está nos domínios de Freya então vai ser difícil distrair ela. Responde Mark com seu meio sorriso.

— O que o Alex faria? Pergunta se Thales pensativo.

— Bem ele é imune aos poderes malignos da Lory, talvez por que como eu ele veja ela como uma pessoa, e seja muito comprometido.

Thor estava voltando da cozinha e se deitou nos nossos pés.

— comece alguma conversa safada perto da Alice, ela não vai se conter e como nossa Especialista a Lory vai querer participar. Sugeri olhando para ele.

— Lá vou eu, se comportem aqui.  Disse Mark indo para a cozinha em missão para nos tirar do foco da Lory.

POV Cath.

Tenho que pensar rápido, a Lory vai continuar pressionado o Thales para ver como ele reage, esse é o jeito que ela ajuda.

— Thales me diga qual a cor favorita da Cath?  Questionou Lory ainda sentada ao meu lado.

— Lory se a Alice é sua “filha” então ela é minha sobrinha?  Perguntei um pouco mais alto para ela ouvir.

— Não tente trocar de assunto ferinha, Thor você não concorda que o mínimo que se espera de um pretendente Digno é ele saber coisas a respeito da Cath por que prestou atenção nela?

AU.

Um relâmpago ilumina o céu antes de ouvirmos um trovão anunciando a chuva do lado de fora.

— Veja não sou só eu que acho isso. Responde Lory com seu Sorriso implicante.

Droga eles têm um ponto. Não conversei tanto com o Thales, quando não estava salvando ele das gêmeas, estávamos vendo Netflix.

— Alice foco, deixe o David em paz e ajude sua melhor amiga aqui. Chamei tentando redirecionar a minha irmã mais velha.

— Mallory tem um ponto e Thor tanto em Asgard quanto aqui no tapete concordaram com ela, David sabia bastante sobre as minhas preferencias antes de começarmos a namorar.   Responde Alice parando quieta em cima do David.

— Obrigada Alice. Nós só queremos ajudar você irmãzinha fofa.

Puxei um longo folego antes de encarar mortalmente as duas.

— Eu sei que a Cath, é muito talentosa, corajosa e próxima dos deuses. Responde Thales depois de abafar um grito quando ouviu o trovão.

— Sim ela é, por isso preste atenção, diga algo que descobriu sobre a Cath durante o fim de semana. Disse Lory calmamente.

Isso nunca é bom sinal.

— Cath não gosta muito de dividir. Responde Thales segurando a minha mão estabilizando a voz.

— Sabemos. Disseram Lory e Alice juntas.

— Lice você tinha prometido a Cath que ia se comportar.  Lembrou David mostrando que não é apenas Alice que comanda a relação.

— Mas eu estou me comportando, não interferi nenhuma vez. Respondo Alice com uma cara de falsa inocência me faz querer jogar uma almofada nela.

— Lory você já parou para pensar que se Alice é sua “filha” com Alex você não precisa mais ficar com inveja da gravidez da Johanna?  Falei olhando para os olhos verdes da minha irmã abençoada por Freya.

Mallory ficou em silencio por uns minutos enquanto Alice fazia um gesto de não com a cabeça. 

— Eu não invejo Cath, é uma rivalidade viking saudável. Disse forçando um sorriso.

— Claro que é Lory. Respondi olhando para e para Alice.  Orgulhosa.

Obrigado Odin por me lembrar disso.

— E você Cath o que pode nos dizer sobre o boneco de neve?  Assistiu Mallory olhando para nós juntos.

— Thales pode não ser muito corajoso, mas ele é gentil, companheiro e tem muita força de vontade.  Respondi

Quando as gêmeas foram para sala casualmente quando estávamos assistindo o plano imperfeito no Netflix para “me mostrar seus pijamas novos” Thales pegou a minha mão e resistiu a curiosidade.

— Certo. Já é um começo. Agora eu proponho um novo assunto:  como Mark não é esmagado pela Cass se ela está do tamanho de um gigante agora?

Mallory sendo Mallory. Por que não estou surpresa.

POV Alex.

Acordei fiz a minha higiene matinal e me vesti antes de acordar a Johanna, ela realmente não gosta de acordar sozinha. E não pode se incomodar por causa da gravidez.

— bom dia raio de sol.   Disse assim que ela abriu os olhos me encarando.

— Espero que Alice tenha deixado uma porção de Waffles e panquecas para mim eu vou brigar com ela.  Resmungou Jojo levantando e indo ao banheiro.

— Sempre me impressiona que você está sempre pronta para comer.  Comento arrumando o cabelo na frente da penteadeira dela.

— E transar, acredita que Alice vai ficar com ciúme da nossa filha? Pergunta minha morena de dentro do banheiro.

— Eu conheço Alice bastante para saber que sim, ela usou a mesma desculpa da Madge na volta ontem.  “ Cheguei primeiro” afirmei enquanto arrumava a cama.

Assim que terminados de nos arrumar fomos para a sala tomar café da manhã.

POV Alice.

Estava conversando com Angel e Amber na mesa da cozinha sobre como elas tentavam Thales a cada oportunidade já que Cath não tinha oficializado nada com o boneco de neve.

— Vocês não devem testar a paciência já curta da minha amiga, ela vai acabar jogando algo na cabeça de vocês.  Avisei.

—  se elas não ficarem orbitando o Kain dou a maior força para elas fazerem amizade com o menino. Afirma Sienna com um sorriso.

— Vocês sabe que a pontaria da Cath provavelmente é tão boa quando a da minha irmã, isso sem falar na chuva e raios aqui na frente de casa. Comenta Alex chegando e sentando na mesa com a Jojo.

Conversamos sobre como foi a vista na casa dos Coopers enquanto Johanna devorou dois pratos de panquecas, Waffles com chocolate, mais o café e as torradas.  Ela comeu mais que eu hoje.

 David e Alex ficaram arrumando a cozinha enquanto eu fui com Joh, e as gêmeas para o sofá conversar.

— Alex trouxe o autografo da “maze” para você Alice, quando ele voltou de Los Angeles ontem. Jojo me entregou o pôster autografado.

— Adorei.  Alguma chance de você me emprestar ele para treinar hoje?  Pedi com a melhor cara fofa que consegui fazer.

Tudo bem.  David e as duas ficam aqui me fazendo companhia vou ligar a Netflix para nós. Concordou jojo alisando a barriga.

— Isso. Você é a melhor. Abracei a gravida animada ainda do lado dela no sofá.

— Escuto muito isso. Responde orgulhosa.

Fui para academia da mansão com Alex treinar antes que ela muda-se de ideia. Cass falou que é algo comum nas gravidas.

POV David.

 - Acha que o Alex pode ensinar um pouquinho de auto controle para a Lice?  Pergunte a futura mamãe.

— Possível, mas acho que você pode se ajudar tendo mais iniciativa com ela, Sienna me disse que eu só vou poder pular em cima do Alex e exigir orgasmos depois 40 dias depois do bebe nascer. Então temos que ser criativos.  Responde Jojo procurando algo para assistir no Netflix.

Antes que eu pudesse responder o telefone do Alex toca na mesa de centro. Johanna atende.

— Quanto tempo cunhada.  Como estão todos aí?

Ela escuta e dá risada de algo. E vira o celular para nos mostrar.

— Viu seu irmão não está aqui, e nem abaixado entre as minhas pernas. Disse Jojo.

— Ele está treinando com a Alice, a minha namorada linda sexy e inquieta.

Madge faz um comentário sobre alguém que eu não conheço ou me lembro.  As gêmeas parecem hipnotizadas olhando para ela na tela.

— Lembre o meu irmãozão que ele tem 7 sobrinhos do clã Slater que gostaria de ver ele.  Afirma a loira nos olhando com um sorriso enorme.

— Corta o drama loira, Alex está com Alice na academia, só assim ela dá um pouco de sossego para o David aqui.

Madge ri de uma forma muito parecida com a Mallory.   Não sei se isso é bom. 

— Para de fazer corpo mole garoto, abrace o seu Jotun interior e pressione a minha sobrinha contra a parede da academia e continuem ali mesmo.  Aconselhou Madge com a mesma falta de pudor de Alice e Alex.

Senti o rosto esquentar um pouco.

— Eu aviso o Alex que você ligou.  Diz Johanna se despedindo.

—Madge se despede e desliga.

— como ela pode ser tão linda? Comenta Amber.

— E tão elegante?  Comenta Angel.

— É de família eu acho. Respondo encostando as costas no sofá.

POV Alex.

Adoro a minha irmã serio, Odin e Frey são testemunhas, mas Madge consegue me tirar do eixo as vezes, admito que é algo comum no clã Slater irritar os outros como uma forma de chamar atenção ou desviar atenção.  E ela está vivendo com eles a 5 anos.

— Mad eu não vou sair do lado da Johanna até o fim da gravidez, fico feliz em falar com você e também gostaria da sua visita, mas você teria que deixar suas armas em casa para pegar um voo para Califórnia.

— Mas eu me sinto nua sem elas.   Chiou minha irmã do outro lado da linha.

— Você quer falar com a sua sobrinha?  Antes que ela e o David comecem a ver Netflix aqui no sofá.  Perguntei olhando para a rara cena dos dois apenas abraçados no sofá.

Passei o celular para Alice, e me sentei na poltrona.

POV Alice.

— E aí continua ficando mais bonita a cada dia?  Como está a Mall?  Pergunta Madge.

— Sim. A Mall está bem, ocupada com a avaliação do amigo/namorado da Cath que não tem muito em comum com ela.  Respondo bem mais calma.

— Freya faz escolhas incomuns as vezes.  Disse Madge tranquila.

— Alice você sabia que o Alex toca piano quase tão bem quanto o Tom Ellis na série e que não pegou um autografo para mim?    Contou Madge e posso imaginar a loira fazendo beiço.

—  em defesa do meu Daddy ele só pegou os autógrafos para mim e para Jojo. Respondi olhando implicante para ele.

— Então David parou de fazer corpo mole e pegou você na parede da academia?  Pergunta ela divertida.

— Daive é muitas coisas, mas mole definitivamente não é uma delas, afirmo olhando nos olhos dele.

— Muito bem, abraços para você e para o meu irmão diabólico.  Despediu se Madge.  Antes de desligar.

Devolvo o celular para o Alex e ele guarda no bolso.  Antes de levantar.

— Alice se vocês quiserem ir ver o que a pistoleira (deadshot no original) está aprontando em Dublin vocês podem ficar no meu apartamento com ela.  Ele fica na cobertura de um dos prédios do Kane.   Ele e os irmãos são grandes amigos meus e todos são comprometidos com mulheres lindas, fortes e atraentes. 

— Então é uma viagem segura. Comentei.

—  claro que isso não impede eles de se zoarem e se implicarem por isso, eu quase esganei Damien algumas vezes enquanto ajudava ele e Alannah a superarem alguns problemas, antes do meu casamento.   Respondi contornando o sofá e indo até a porta do corredor.

— a Madge disse que você sabe tocar piano diabolicamente bem, por que não toca uma música para Johanna na outra sala. Sugeri.

— David reafirme a sua devoção a Alice, ela parece um pouco insegura daqui. Implicou Alex antes de entrar no corredor.

—  eu amo, cada pedaço seu Alice, amo a sua impetuosidade, amo a sua inteligência, amo a sua teimosia desconfiada, amo a sua confiança, amo você sua bad girl mandona.   Afirmou Daive me abraçando, mas firme.

— Eu também amo você seu idiota lindo e gostoso.  Respondi escondendo o rosto no pescoço dele.

— Me senti objetificado agora.  Disse Daive beijando meus cabelos.

—  também gosto da sua dedicação, e paciência comigo. Respondi em seguida.

Verbalizar sentimentos é estranho.  Mas necessário as vezes.

— Lice vamos você consegue, eu acredito em você. Incentivou Daive acarinhando meus braços.

— Eu amo a sua dedicação e paciência comigo.  Falei um pouco mais baixo deitada no ombro dele.

—  eu sabia que conseguiria amor.   Disse o meu namorado me abraçando um pouco mais forte.

Namorar vestidos não é tão ruim, podemos fazer isso as vezes.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.