Imperativa escrita por Cuddly, Maegor


Capítulo 12
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762128/chapter/12

POV Mark.

Isso não pode estar acontecendo, Thor não permitiria que Freya interferisse com a Cath.  E pela chuva forte lá fora acho que o deus do trovão concorda comigo.

— Mark o que foi querido? Pergunta Cass terminando sua taça extragrande de sorvete.  Isso costuma acalmar ela um pouco.

— Acho que O guardião de Midgard não está feliz com esse arranjo, Cath é muito jovem e nunca teve qualquer interesse em garotos.  Respondi em tom mais baixo para não nos ouvirem da sala.

— Mark, já vimos casais mais estranhos.  Responde Cass certamente mencionando a sua rival dona do lucca e mãe de dois garotinhos.

—  por favor o garoto faz o lucca parecer um vingador.  Que tipo de relacionamento sairia de duas pessoas quase opostas? Perguntei um pouco menos preocupado.

— Mark, meu viking gostoso e muito vestido, acho que você deveria focar mais em mim e no nosso bebe e deixar o seu pai e a Mallory se preocuparem com a Cath e o Jack Frost.  Responde Cassey me abraçando com a barriga entre nós.

—  Cath só aceitou você depois de muita conversa e inspeção dos seus sentimentos por mim.   É natural eu querer fazer o mesmo por ela. Respondi olhando nos olhos da minha esposa linda, e muito gravida.

— Cath pode vir aqui na cozinha um instante por favor?  Chamou Cass. Virando para a sala.

Cath veio discretamente até aqui.

— O que foi?  Eu tenho que apoiar o Thales ou ele vai desmaiar na frente do papai. Afirma Cath ainda com a expressão preocupada.

— Mark quer apoiar você como você apoiou ele quando me conheceu, converse com ele sim? Depois posso leva-lo lá para cima para fazer uma massagem na mamãe aqui.  Responde Cass guardando o sorvete na geladeira.

— Cath, você nunca se interessou por garotos antes por que agora? E o Jack frost é muito...  Falei mais baixo para não ouvirem da sala.

—Pálido? Medroso? Tímido? Tentou Cath me encarando com uma sobrancelha arqueada.

— Completamente diferente de você.  Respondi sem deixar de olhar para a ferinha.

— Mark você é uma prova viva do poder transformador de Freya, lucca também não era muito confiante quando namorava a Giulia. Apontou Cath olhando de mim para Cass que só riu baixo.

—  só estou preocupado com você irmãzinha, você não parece muito entusiasmada com esse possível relacionamento.  Afirmei me abaixando um pouco para ficar do tamanho dela.

— É estranho.  Mas sempre que as gêmeas da mansão Wayne flertando descaramente com o Thales eu me contro lo para não jogar algo pesado nelas.  Responde Cath mantendo a voz modulada.

— Bom não é muito, mas já e um começo.  Se precisar de reforço bate lá no quarto.  Agora vá lá salvar o menino de neve.  Respondi abraçando a minha irmã mais nova.

— Pronto Cass, agora você já pode subir com ele. Despediu se Cath.

Peguei Cass no colo, o que não está mais tão fácil como costumava ser mas gosto de implicar com ela fingindo fazer força para ergue-la.

Cass me da um tapa e antes de abraçar o meu pescoço.  Contornamos a sala e subimos a escada em direção ao quarto.

POV Alex.

Estamos almoçando enquanto Cath conta em poucas palavras como foi a reunião na casa dos Coopers quando Thales e ela anunciaram o seu namoro no dia anterior.  É um casal improvável, mas a deusa já uniu uma Jotun e um garoto normalmente não é como se não houvesse precedente.

— Você não parece entusiasmada amiga.  Comentou Alice olhando para a ruiva sentada a sua frente.

—  é estranho, eu gosto do Thales, mas a confiança dele oscila de inexistente para seguro e charmoso. E ele ter pulado no meu colo como uma criança quando ouviu o trovão não fez muito bem para ele na frente dos nossos pais. Contou Cath comendo seu pedaço de lasanha.

— Ele fala que gosta de você também? Pergunta David enquanto Alice devora o seu pedaço de lasanha.

— Thales não sabe muito sobre namoro também.  Além do furrão, da mãe e de mim. Ele não tem muito a quem recorrer. Responde Cath.

— Nós sabemos um pouco a respeito. Comenta Amber.

— Podemos fazer um curso rápido para ele. Continua Angel.

— Meninas, agora que Cath e o Thales oficializaram vocês podem parar de “ajudar” ela. Sugeriu Kain olhando para as gêmeas.

—  Cath você disse que o nórdico canta bem, não é? Pergunto servindo outro pedaço para Jojo.

—Sim ele canta, mas fica envergonhado na frente das pessoas.

— Novidade. Diz Alice e Cath e cutuca no tornozelo debaixo da mesa.

— Vou convidar ele para vir a segunda sala no meio do corredor eu posso tocar algo e ver se ele se sente confortável para mostrar o seu talento.  Sugeri comendo a minha lasanha.

— Você é muito bom com as mãos.  Afirma Johanna roçando perna na minha sob a mesa.

— o aniversário do Thales é sexta podemos fazer algo? Pergunta Cath olhado para a todos na mesa.

— Festa na boate da Mall. Sugerem Amber e Angel juntas.

—  não acho que seja o estilo dele. Comento olhando para Cath pelo canto do olho.

— Obrigada Alex, eu vou levar o seu convite para ele.  Responde Cath olhando para mim mais calma.

— Eu poderia ajudar Cath é só você me pedir. Falou Alice fingindo desinteresse.

— Só por curiosidade o que você faria para ajudar? Questiona Cath enquanto sirvo o sorvete de sobremesa.

— Podíamos ir para o seu chalé nas montanhas, funcionou para o outro casal estranho na época segundo seu irmão e a Cass.

— Sua ideia é levar um abençoado por Njord ao território de Skadi?  Questionou a ruiva mais nova com uma ruga de irritação visível.

— Alice nunca disse que era uma boa ideia. Defende David.

— Cath acho que você deve conversar com o Jack Frost sobre o motivo da insegurança dele. Comunicação é muito importante. Afirma Johanna.  Servindo uma taça grande de sorvete.

— Eu vou tentar, se alguém distrair as gêmeas enquanto converso com ele. Responde Cath  olhando para Alice e David.

 

POV Cath.

Fiquei olhando um tempo para o presente que o Thales me trouxe é tão bonito e tem tudo há ver com ele. 

— Cath está ouvindo essa música? Pergunta Thales olhando para o corredor.

— Sim, de onde está vindo. Respondi segurando meu presente com cuidado.

— Segunda sala no meio do corredor.  Disse David da cozinha.

Kain estava olhando toda a sala procurando alguma mobília vítima do meu pequeno acesso raiva.  É quase engraçado o quanto ele se preocupa com isso.

— Cath guarde no seu quarto o globo de neve antes que você acabe jogando ele em alguém.  Sugeriu Kain olhando para nós antes de entrar no corredor.

Eu fui rápido no meu quarto guardar meu presente lindo, e depois voltei um pouco mais calma para junto do nórdico me esperando na frente do corredor.

— Fique junto comigo não quero que se perca aqui. Avise o fazendo rir.

— Por favor deuses que não tenham armadilhas ou mascotes assustadores.  Ouvi Thales dizer em voz um pouco baixa.

— Essa porta a esquerda é o banheiro, todos os que eu já vi aqui são completos esse o que nós mais usamos então é bastante seguro. Apontei para lado.

— Gosto de seguro.  Disse o nórdico.

— A porta da direita é a suíte do Alex e Jojo. Apontei para a mesma.

— Certo, banheiro a esquerda, quarto do Alex e Jojo a esquerda.  Repetiu devagar se localizando.

Demos alguns passos e apontei para a segunda porta a direita.  Quando passamos na frente.

— Eu não sei o que tem aqui, acho que é o quarto dos futuros bebes. 

Thales assentiu com a cabeça.

— Essa porta a esquerda é outro banheiro, normalmente quem está na academia usa ele por que é mais perto. Apontei.

 Caminhamos mais alguns passos e passamos na frente da academia vazia, a música estava mais clara agora acho que já ouvi ela antes.

— Cath acho que nossas suspeitas estavam certas e ele é mesmo o lucífer. Comenta Thales baixo.  Quando chegamos ao hall que separa o corredor em duas partes.

Sentado em um piano muito parecido com o da série está Alex tocando a música não me é estranha.  Atrás do piano tem um balcão com bar e uma estante quase até o teto com as mais diversas bebidas.

POV Alex.

— bem-vindo de volta garoto.  Falei ainda concentrado na música.

Pude ouvir Cath dizendo baixo que a minha percepção era muitas vezes maior que dá Alice.

— Não sabia que você tocava piano. Comenta Cath um peso na frente do garoto pálido.

— É um hobby que eu estou retomando a música me acalma e Sienna está fazendo os exames na Johanna hoje e isso ainda me deixa um pouco agitado. Respondi sem deixar de tocar uma só tecla.

— Não vamos atrapalhar, só queríamos saber de onde vinha a música.  Disse Thales menos nervoso que eu esperava.

— Cath me contou que você também tem um talento musical.  Se importaria em nos mostrar? Perguntei antes de terminar a música.

— Eu... tenho vergonha de cantar na frente das outras pessoas. Responde o garoto de neve.

— Tudo bem, próxima música.  Respondi recomeçado a tocar.  

Sienna e Johanna chegam pela segunda parte do corredor conversando.

POV continuado Cath.

Thales me surpreendeu entrando na guerra de farinha e jogando farinha em mim também.  A cozinha estava quase tão branca quanto o Thales depois que entramos.

—  vocês estão tão ferrados.  Disse Angel entrando em casa com o guarda sol apoiado no ombro.

— O Kain vai ficar louco da vida se vir a cozinha desse jeito.  Completa Amber.

E depois de falar isso elas seguem para o banheiro com as coisas de praia.

— O Alex pode descer primeiro. Afirma Alice.

— E estamos fritos do mesmo jeito Alice.  Repliquei.

—  barbas de Odin que zona é essa na minha cozinha?! Disse Kain alto descendo rápido as escadas.

— Corram! Disse Alice correndo com David para a praia deixando uma trilha de farinha atrás deles.  Eu puxei Thales pela mão e corria atrás deles.

Kain não veio atrás de nós, acho que ainda está em choque pela bagunça da Alice.

POV Alex.

Ouvi gritos do andar de baixo Kain está demorando, era só ver como estavam se comportando lá na sala e voltar.   Eu estava no celular com o Touby perguntando como ele e a Banny estão e Johanna estava cochilando na poltrona.

— Eu vou ver o que aconteceu, termina de falar com o Touby. Disse Sienna antes de sair e atravessar o corredor do segundo piso até as escadas.

Termino de falar com o Touby e guardo o celular antes de Johanna acordar.

— Estou com fome, quer fazer umas panquecas para nós? Pergunta ela se espreguiçando.

— Posso fazer, mas depois tem que fazer um pouco de exercício.  Respondi com um sorriso felino.

— Leu a minha mente. Responde Jojo levantando e vindo me beijar.

Quando olhamos pela janela vimos Alice, David, Cath e Thales batendo a farinha das roupas na praia.

POV Madge.

Eu sou uma artista multi talentosa reconhecida e admirada em Midgard, falo quase tantos idiomas quanto meu irmão favorito Alex, sou uma lutadora formidável e uma atiradora perfeita.  Além de uma mulher de negócios linda de morrer então por que cuidar dos meus 7 sobrinhos parece uma missão tão difícil.

Damien e Lana ainda se implicam, mas tudo está tranquilo nos últimos anos.  Não gosto de ter que contar com HF Club como reforço se for preciso.   O meu traje de pistoleira (deadshot no original) está guardado no cofre lá de casa só por garantia.

— Madge com você da conta de cuidar dos nossos filhos, dos do Kane, e da Georgie durante o dia e da boate de noite. Pergunta Branna chegando do hospital e largando a bolsa no sofá.

— Eu sei que sou incrível.  Respondo segurando os gêmeos no colo sentada no tapete.

— Talvez você seja mesmo escolhida de um deus. Eu não conseguiria fazer tudo que você faz.   Responde Branna antes de dar um beijo nos filhos.

— Além Da cura, paz e calor, Frey também é um deus protetor.  Apenas mais sutil que sua rival Skadi.

— Mad. como é a sobrinha que você falou que vem nos visitar. Pergunta Damien interessado.

A um primeiro olhar Damien Slater é quase igual ao meu irmão Alexander, mas um observador atento logo percebe que as feições são diferentes e que a postura dele é menos imponente e seus olhos não tem o mesmo tom verde vivo e radiante.

— Lana! O seu mascote está perguntando de outra mulher. Falei alto olhando para a cozinha onde a morena está se servindo de bolo.

— Você é realmente má.  Eu li em algum lugar que Frey é um deus bondoso e gentil. Disse Damien cruzando os braços   fora do tapete.

— Mas eu sou boa e gentil. Mas quando apadrinhei Lana a 5 anos eu prometi que iria defender os seus interesses e uma mulher viking sempre mantem sua palavra.  Respondi fazendo cócegas em jax e seu irmão que são muito fofos.

— Sua sobrinha é solteira Mad? Pergunta Lana sentando no tapete ao meu lado.

— Não mais isso nunca impediu Damien antes.  Impliquei. Sorrindo de canto.

Nós duas rimos no meio dos pequenos.

— Pare de tentar seduzir a minha Alannah para o lado negro.   Não acredito que prefiro os jogos mentais do Alex a sua forma de lidar com os problemas. Responde Damien rindo sem humor.

— Estou fazendo isso para protege lo.  Alice é como uma filha para o meu irmão favorito. E além dela ser muito parecida com ele, também é favorecida por Loki o deus da astucia.   Nem Alec poderia passar a conversa nela.  Responde olhando para Lana e Damien.

— Vou deixar Nico e Kane fazerem as boas vindas, Alex pega mais leve com eles. Comenta Damien sentando no tapete para brincar com Georgie.

Eu olho para Damien brincando com a sobrinha, tão bonito, e tão iludido ao pensar que Alexander pegue leve em qualquer coisa que ele faça.

POV Alex.

Descia com Johanna as escadas e passamos pela cozinha que parecia uma apreensão de drogas que terminou mal e vou ver como estão os dois casais na praia.

—  você também estava junto na bagunça Thales?  Muito bem.  Disse olhando para os quatro agora bem menos brancos.

— Alguém se machucou?  Se não leve seus traseiros cobertos de farinha para dentro. Disse Johanna.  Ela não ficou feliz em ter que adiar suas panquecas em alguns minutos.

— Eu e a Lice vamos limpar a cozinha, a Cath e o Thales só entraram depois. Disse David. Enquanto Alice aproveita para bater nas roupas dele para tirar a farinha e passar a mão nele.

— Eu sei que vão, Alice no futuro lembre se: sexo na cozinha pode bagunçar mas tem um objetivo.  A bagunça pela bagunça é que é errado e desnecessário.   Falei olhando para ela e David.

Cath e Thales ficaram quase tão vermelhos quanto o cabelo dela.

— O quão chateado o Kain ficou?  Pergunta Alice enquanto David termina de ajudar ela a tirar a farinha da roupa.

— Sienna está cuidando disso, agora quem quer panquecas?

 Johanna e os quatro levantam a mão e em seguida entramos passamos atrás do sofá e chegamos na cozinha, os dois casais começam a limpar a farinha enquanto eu separei os ingredientes para fazer as panquecas.

 

POV David.

Escutamos as recomendações da minha irmã para os bebes Alice estava olhando para cara de bobo do lucca mas tenho certeza que prestou atenção também.   Eu não culpo ele, quando Alice se produz para nós saímos ou fica agradavelmente menos vestida eu também fico assim.

— Divirtam se. Despediu se Alice na porta.

— Uma noite responsável e vestidos será que você dá conta Lice? Provoquei sentando no sofá.

— Eu posso ser responsável, só não gosto muito disso, replicou me olhando antes de Harry aparecer na porta do corredor.

— E aí Harry quer assistir os vingadores com tio David no Netflix?

O pequeno correu para o meu lado e bateu palmas animado. Olhei de Canto Alice que parecia surpresa com minha habilidade de tio.

— O henry está dormindo? Pergunta Alice se abaixando para falar com nosso sobrinho.

Harry faz que sim com a cabeça e volta a olhar para a tela.  Eu queria que todos os homens prestassem atenção na minha namorada como Harry.

POV Alice.

David parece ter tudo sob controle, e vamos ficar com os gêmeos enquanto meu irmão provavelmente vai ser a sobremesa da Giulia.   Visitamos pouco os nossos sobrinhos mas pelo que me lembro do aniversario eles são comportados.

Harry acompanha o desenho vidrado com meu namorado, estou me sentindo deixa de lado. Deuses será que vai ser assim quando o bebe da Johanna nascer?  Não. Claro que não eu cheguei primeiro e Alex me ama.

— Senta aqui conosco Lice.  Chamou Daive enquanto Harry vibra ao lado dele.

— O que os bebes comem? Perguntei apoiada atrás do sofá.

— Leite materno mas acho que eles já comeram antes dos pais saírem. Responde David tranquilo.

— Certo.  Vou conferir o henry. Avisei e deixei Harry e Daive na sala.

Olhei da soleira da porta henry dormindo tranquilo no berço do quarto deles antes de voltar para a sala.

Alice se deitou no meu colo e apesar de insistir que não estava com sono bocejou.

—  pode fechar os olhos se quiser namorada viking linda.  Falei fazendo carinho nos cabelos dela.

—  só não te dou uma cabeçada aqui em baixo por que me pertence. Retrucou Alice com voz de sono.

— Não tem problema Lice eu também estou ficando com sono. E sinceramente não acho que eles voltem logo.  Respondi mais baixo sem interromper o carinho.

— Eu vou cochilar só um pouco, me chame se os bebes acordarem. Pediu Alice antes de se acomodar e fechar os olhos no meu colo.

Continuei fazendo carinho no cabelo dela por uns minutos.   Amo Alice mais que respirar, mas ela dificulta para cuidar dela.   Eu poderia afastar o sono dela rapidinho com apenas algumas palavras, mas acho que a preocupação é mais cansativa que os nossos sobrinhos podem ser.

Fecho um pouco os olhos para descansar um pouco e quando percebo minha irmã e o lucca então entrando devagar pela porta da frente.

— Como foi? Pergunta Giulia com um sorriso radiante quase competindo com a luz da sala.

— Tudo bem. Eles são bonzinhos e comportados. Respondi olhando para ela.

— Muito obrigado, eu estava precisando de uma noite de folga. Agradeceu a Giulia antes de ir ver os filhos.

— Essa é provavelmente a cena mais bizarra que eu já vi. Comenta lucca apontando para Alice dormindo lindamente no meu colo.

— Ela parece adorável quando dorme não é. Afirmei baixo para não acorda lá.

— Valeu muito a pena, agora desperte a fera com calma.   Vocês têm que aproveitar que ainda não é tarde para voltaram para casa. Disse lucca passando atrás do sofá para o corredor.

Olhei na tv e eram 21h 30.   Acordei Alice devagar e chamei nosso Uber em seguida.

POV Alice.

 Ainda estava um pouco sonolenta quando chegamos na mansão Wayne, David me pegou no colo como se eu fosse uma boneca muito delicada porem sexy. 

— boa noite. Disse David para o casal no sofá em tom baixo.

 Seguimos para o nosso quarto no segundo andar na primeira porta a esquerda.   Daive me coloca devagar na cama e já começa a trocar de roupa, depois tira os meus sapatos e me ajuda a entrar no pijama antes de eu deitar no peito dele e fechar os olhos muito relaxada.

De manhã no café nós não fomos os primeiros a chegar na mesa Alex e Johanna já estavam sentados entre Waffles, panquecas, queijo, pães de queijo, torradas e manteiga quente.

—  que bom que deixou um pouco para nós.  Brinquei sentando ao lado da futura mamãe.

— Estou comendo por dois.  Disse Johanna enquanto mastigava uma torrada coberta de manteiga.

— Grande Freya até falando de boca cheia você é linda.  Elogiou Alex dando um beijo no rosto dela servindo o café.

— Kain já superou a nossa brincadeira de ontem? Pergunta David puxando a cadeira para eu sentar.

— Sim, um assunto mais interessante apareceu. Afirma Alex servindo café com leite para ele.

Peguei um pouco de cada coisa da mesa com um olho sempre na Jojo, ela estava comendo tudo em pequenos intervalos para beber o café.

— Alice está de boca cheia então vou perguntar o que sei que ela está curiosa para saber: que assunto interessante aconteceu na nossa ausência. Pergunta Daive enquanto estou comendo Waffles com manteiga quente.

Alex apontou com o queixo para a sala e vi Cath e Thales tomando café no sofá com uma bandeja na mesa de centro com panquecas, Waffles e um bule de chocolate quente derretido.

—  desculpe, mas como eles foram mais interessantes? Perguntei depois de engolir.

—  Johanna e eu cochilamos de tarde e depois que vocês saíram nós fomos todos ver Missão impossível: efeito fallout no cinema e Kain e Sienna ficaram com Cath e Thales na sala quando voltamos.  Jojo e eu fomos direto para o quarto.  Afirmou com um sorriso orgulhoso.

Muito bem vou falar com o novo casal depois do café da manhã.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.