Imperativa escrita por Cuddly, Maegor


Capítulo 10
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762128/chapter/10

POV Johanna.

Depois de fazer os exames com a Sienna eu voltei da ala medica e acalmei o meu marido viking lindo de morrer.  Falei que está tudo bem comigo e com o bebe.  Ele se deixou cai de costas na cama já arrumada.

— Eu achei engraçado, quando a Sienna está livre Kain passa mais tempo comigo ou com a dupla AA. Mas é só ela ficar ocupada com algo importante na ala medica, e bum ele me acusa de estar implicando com ele.  Respondeu se levantando.

— Você também estava preocupado.  Respondo o abraçando.

— Por favor não me jogue objetos ou me culpe pela sua aparência nos próximos estágios da gravidez. Pediu me segurando junto ao peito.

— Improvável, você sempre me faz sentir atraente e desejada.  Respondi apertando ele mais próximo.

— Alice me contou a alguns dias que ela ainda não entende muito sobre sentimentos então eu tentei ajudar ela, mas ela disse que iria confirmar com você depois. Disse antes de me soltar devagar.

— Bem você também não sabia muito, e é mais orgulhoso que a Alice.  Comentei olhando ele ir até o armário e pegar uma roupa e jogar no ombro.

— Eu vou tomar um banho e depois vou para sala te encontrar. Comentou indo para o banheiro.

— Eu vou falar com a Alice, tentar explicar para ela que ela pode expressar seus sentimentos de várias formas.  Como eu. Respondi.

— Só não falem mal de mim. Disse Alex de dentro do banheiro.

Vou para a sala e ligo a Tv está dando o noticiário, e uma matéria sobre os skylar e como estão bem depois que Alice os ajudou com uma ajudinha do Alex. Alice e David vem para sala e comentam que Sandra e Peter estão melhores agora.

David termina de enxugar a louça e vem para junto do sofá conosco.

 —A vida na Califórnia está pacífica e tão calma. Chego a pensar se pode ser mesmo possível que um dia já teve um dos maiores escândalos dos EUA pelo contrabando de recipientes tóxicos na belíssima mansão Skylar.-Reclamou Alice levantando a cabeça para olhar David nos olhos. Ele me dá um selinho.

—Você gosta de perigo, hein. Comenta David Levantando a sobrancelha. Ela ri.

—Adrenalina, só corrigindo.

—É tudo a mesma coisa.-Riu com o nariz.

— Alex me disse que você está tendo dificuldades sobre sentimentos e tal. Comentei. Mudando para o Netflix.

— É estranho, e assustador.

— Sim, mas não é como se você só pudesse expressar os seus sentimentos de uma única forma.  Eu critico Alex quando está errado, o que hoje é bem menos frequente, exijo sua atenção quando eu quero, e agora o acalmo sobre a gravidez.   Funciona para nós.  Ele cuida de mim e eu cuido dele.  Respondi procurando algo para assistir.

— Falando assim parece fácil.  Comenta Alice.

— Alice você tem tanto poder sobre o seu namorado quanto ele tem sobre você por isso pode puxar a orelha dele para um sermão ou arrancar as roupas dele quando você sentir vontade.  

Alice pensa por um momento e depois continua.

—  como você fazer isso parecer tão natural?

— Muito tempo de pratica.  E sexo viking fantástico claro.  Respondi alisando a barriga.

— Como Alex lida com a calmaria?

— Eu ajudo ele a lidar com isso. Sorri como uma gata.

— Alice você não precisa dizer as palavras, pode se expressar em ações e gestos. Principalmente quando estão vestidos e comportados como agora. Continuei.

— Eu vou me arriscar e perguntar: que tipos de ações e gestos? Perguntou David.

— Você fez vários gestos afetivos quando Alice atravessava a mare vermelha. Respondi olhando para eles.

— Vocês já fizeram um treino juntos?  Ou assistiram um filme ou serie dividindo um cobertor e um pote de sorvete de menta com chocolate?

— É uma boa ideia, por favor não tenha crise de insegurança como a Banny, aquilo foi meio vergonhoso. Disse Alice abraçando o namorado.

— Acho difícil ter uma o meu marido viking criminosamente atraente me prova que sou atraente e desejada diariamente.  Respondi colocando a serie que Alex me mostrou ontem.

POV Alex.

Assim que a Cath e Thales entram eles se separam Cath vai até as gêmeas que estavam secando sem muita discrição o garoto.  E Thales se senta no sofá ao meu lado com um pouco mais branco que quando saiu e visivelmente tenso.

— Parece nervoso, você não está machucado e o sol ainda está lá fora então eu presumo que está deu certo.

— Sim. Deu certo.  E agora estou esperando o deus do trovão me fulminar com um raio.  Responde mais nervoso que tímido.

— Sempre existe essa possibilidade, mas os deuses valorizam bravura e você foi corajoso vindo aqui e tomando iniciativa.  E não eu vi fez novas amigas.  Comentei sem olha para trás do sofá.

— Ah, não é nada disso eu só troquei algumas palavras com elas.  Defendeu se nervoso.

— Por que está tão nervoso?  Perguntei olhando para ele.

— Você também é próximo dos deuses ou assim Cath me disse.  E você fez aquele negócio igual ao lucífer da série que a Netflix comprou da Fox depois do cancelamento. Respondeu um pouco mais calmo.

— Desculpe se passei uma vibe Smaug.  Eu também estou um pouco nervoso nos últimos dias. Admiti me sentando mais ereto como ele.

— O que em no mundo poderia assustar você?  Você parece algo que assusta e não que é assustado.

— Obrigado, é o que eu tento dizer para o meu irmão e para Alice, mas os cretinos não pegaram ainda.  E quanto ao motivo é que a minha esposa esta gravida e essa é uma experiência intensa.  Respondi olhando para as três na mesa pelo reflexo da tela negra da tv.

— Parabéns. Cath me contou que você já tem alguma experiência com crianças.  Comentou Thales um pouco mais confortável.

— Crianças grandes, ou mais velhas como foi quando me tornei mentor da Alice. Mas um bebe?  Um pequeno ser frágil e delicado?  Receio não ter muita experiência com essa parte.  Respondi olhando para ele e ouvindo passos vindo do corredor.

— Eu sei que estou devendo um favor por ter me ajudado a dar o primeiro passo lá fora, mas acho que não posso oferecer muito. Disse Thales quase em tom de desculpa.

Eu ri e me controlei para não dar tapa amigável no seu ombro, Cath disse que ele é frágil.

— Um dia eu vou cobrar esse favor, mas não hoje.  Você já tem que a Cath, as gêmeas e um asgardiano ciumento para lidar.  Conclui piscando para ele com o olho esquerdo.

 E nesse momento ele ficou paralisado como se atingido em cheio por uma revelação como acontecia com o House.

— Agora faz todo sentido, o senhor, a Cath e a irmã mais velha intimidantemente bonita.

— Não olhe para a mesa agora, Cath está levantando e vindo para cá. Aja naturalmente. Avisei.

— Pode me devolver o meu marido Snow?  Disse Johanna olhando de braços cruzados para Thales e para mim atrás da mesa de centro.

— Sim senhora. Respondeu rápido.

 Levantei e me aproximei dela com um sorriso confiante.

— Estou com fome, leve o seu trasseiro sexy para a cozinha e me alimente.  Exigiu Johanna.

Os olhos hazel brilharam dourados com a luz do dia apoie uma mão no seu ombro e sustentei seu olhar.

— O que você quer comer?

Semicerrou os olhos e senti que não deveria insistir, foi para a cozinha com Johanna nos meus calcanhares.

— Não precisa ter medo dela, ela está gravida e já está comendo por dois, mas serio bom ficar a uma distância segura das gêmeas.  Aparentemente elas pensam um pouco como a Lory sobre garotos.  Avisou Cath.

POV Thales.

Assenti para Cath e ela sentou do meu lado para assistir algo no Netflix.

— Cath você sabia que o Alex também é próximo dos deuses como você? Perguntei devagar.

— Sim, Alex e o meu pai são protegidos de Odin, o soberano de Asgard. Eu acredito que Alex é abençoado pelo pai de todos, assim como a Lory é abençoada por Freya. Responde Cath como se fosse obvio.

— Quando ele piscou para mim antes da morena assustadora aparecer e exigir a atenção dele, eu tive esse insight.  Explica por que ele é tão inteligente e imponente. Respondi enquanto Cath colocou na série Vikings.

— Cath.

— O que? – Virando a cabeça para mim.

— Você parece tensa, discutiu com suas amigas gêmeas? Questionei curioso.

— Não foi uma discussão, eu disse algo elas discordaram e argumentaram algo que eu também não concordei. Então simplesmente deixei elas lá e vim proteger você.  Respondeu defensiva.

Eu não insisti e assisti o episódio com ela. Estava tudo bem até alguém chamar alto de cima da escada.

— Alice! Vem ver!  Cath trouxe o menino não viking aqui.

Cath revirou os olhos enquanto seus amigos desciam agilmente a escada para o segundo andar.  Respirei fundo e coloquei minha mão ao lado da dela.

POV David

Estava fazendo alguns movimentos de treino com a Lice na praia quando as gêmeas apareceram no deck.

— O que vocês acharam do menino tímido e bonitinho da Cath? Pergunta Angel.

— Nada demais. Responde Alice tentando imobilizar o namorado.

— Eles deram um beijinho aqui fora mais cedo. Disse Amber. Nos olhando treinar.

— Serio? Talvez ele não seja tão medroso assim. Falei pegando Lice e a colocando no ombro.

Alice se soltou e virou para as duas assim que pôs os pés na areia.

— Isso é estranho, eles têm ainda menos a ver que o meu irmão e a Giulia. Responde Alice dando de ombros.

— Falamos para Cath que se ela não investir nós podemos chamar ele para passar bronzeador em nós amanhã.  Contou Angel.

— E pelo seu rosto sem machucados e sei que a Cath não te jogou nada quando disse isso para ela. Afirmou Alice subindo para o deck na minha frente.

— Ela saiu e foi sentar no sofá com ele que estava falando com o Alex. Respondeu Amber.

—  você vai ficar com ciúme do bebe da Jojo e do Alex quando nascer? Perguntou Angel olhando para minha namorada.

— Não. Eu cheguei primeiro. Respondeu Lice confiante.

— Você vai ser tipo a Mall do seu irmãozinho ou irmãzinha.  E sempre podem ser dois. Completei.

— Está dizendo que Alice é uma má influência? Questionou Amber.

— Lice é má influência, faz parte do seu charme.   Admiti beijando o pescoço dela.

— Davi...  Ronronou Alice como uma gata.

Entramos na sala e Alice me puxou pela gola através da sala e escada acima com um olhar intenso de desejo.   Louvada seja Freya.

 

POV Alex.

Servi algumas panquecas para Cath e Thales enquanto observo Johanna comer panquecas, Waffles, pão de queijo, um milk-shake grande de chocolate com menta.

— Não me olhem assim, estou comendo por dois, e Alex me ajuda a queimar as calorias extras de várias maneiras interessantes.  Disse Jojo olhando para a dupla.

— Parece aborrecida Cath.  Falei olhando para a ruiva.

— Amber E Angel ficam secando o Thales, elas parecem pensar com a Lory sobre garotos.  Diz Cath entre uma garfada e outra.

— E apesar disso é a sua mão que Thales está segurando, quais os seus talentos garoto?

POV Johanna.

 Vi Angel e Amber entrado na sala e se enxugando com as toalhas.  Elas riram baixo atrás do sofá. Eu estava sentada no meu marido viking lindo de morrer, e vire um pouco a cabeça para olhar para as duas.

— Cath entrou na agua e começou a chover, acho que é um sinal. Comenta Angel secando o cabelo.

— Vamos tentar algo mais simples amanhã, como chamar ele para passar bronzeador em nós de manhã. Sugeriu Amber. Secando o corpo.

— Meninas não quero ter que dizer ao Kain que foram fulminadas por um raio por que tiraram a Cath do sério.  Comentou Alex sem tirar os olhos da série que estávamos assistindo.

— Cath disse que são só amigos, então ele está disponível. Afirma Amber.

— Verdade não estamos fazendo nada errado. Apoia Angel.

— E isso que Alice ainda não viu vocês “ajudando” o pobre rapaz a se sentir bem-vindo.  Comentei olhando para elas com uma sobrancelha erguida.

— Nós costumamos ir para Europa em alguns feriados além do natal para visitar o clã Slater e a Madge.  Mas agora acho que só vamos poder ir no natal. Comentou Alex me abraçando com um carinho firme.

 Cath entra enrolada na toalha dela e Thales logo atrás.  Já recomposta do momento anterior do lado de fora.

— Alex pode ficar de olho no Thales enquanto vou tomar banho e por uma roupa quente?  Pergunta a ruiva contornando o sofá.

— Claro, termina de se enxugar e senta ai Thales.   Concordou Alex apoiando a cabeça no meu ombro.

— Quem vai fazer o jantar hoje? Pergunta Amber.

— Bem, como parece que os responsáveis não vão sair do quarto hoje vou ter de fazer o jantar para vocês.  Afirmei olhando para Alex.

— Certo, vou terminar aqui e vou preparar algo para a janta.  Assentiu Alex.

As gêmeas terminam de se enxugar e vão para o quarto trocar de roupa.

— Eu não devia ter levado a chat no mar.  Comenta Thales baixo.

— Quem nunca, mas vale lembrar que nas profundezas abissais do oceano dorme a serpente do mundo a maior rival de Thor e uma protegida do deus do trovão ter medo de afundar é possível.  Responde Alex pausando o episódio.

— Enquanto vocês conversam eu vou preparar as formas e os ingredientes para o jantar. Afirmei deixando os dois no sofá.

— O quão bom você é em resolver conflitos?  Perguntou Alex olhando para o garoto.

— Eu sou bom. Responde Thales mais confiante.

POV Alex.

— Se for realmente bom talvez possa ganhar alguns milhões de dólares com essa habilidade. Antes de ascender a Valhalla meu lobo de estimação teve vários filhotes que hoje são adultos, eu não trouxe eles para a  america por que eles precisam do clima frio para ficarem saudáveis.  

 Ele me mostrou uma pequena matilha de lobos brancos, e cinzentos muito maiores que o labrador da Cath.

— Onde eles estão agora? Perguntei mais interessado que nervoso.

— Na casa da família em moscou.  Eles precisam de frio e espaço. Madge levou o dela para Dublin o clima da Irlanda permite.  Responde Alex mostrando   uma foto de uma loira deslumbrante abraçada em um lobo igual ao do jon snow do Game of Thrones.

— Você está indo bem.  Na sua idade eu me ajoelharia e louvaria Freya se gêmeas viessem me paquerar assim.  Comentei e Thales ficou quase inteiramente vermelho.

— eu também sei cantar, aprendi umas músicas do witcher 3 que a Cath está jogando,  qual acha melhor wolven storm ou a de abertura? Pergunta curioso.

— Definitivamente wolven storm.   Eu me dou muito bem com músicas e línguas.

— Você não faz ideia.  Afirmou Johanna da cozinha.

Thales ficou tão vermelho que suas veias ficaram invisíveis.

— Mas Madge é muito melhor que eu nisso, ela canta, toca, dança e atira extraordinariamente bem.  Completei.

— Alice E David vão nos cercar com Amber e Angel não é mesmo?  Pergunta Thales agora um pouco mais confiante.

— É uma grande possibilidade.  Respondi olhando de canto para a cozinha.

— E o que eu posso fazer para passar por isso? Questionou me olhando ansioso.

— Você não é bom em mediar conflitos? Use a sua habilidade.  Cante wolven storm para Cath depois do jantar ou pergunte sobre eles também.   Respondi tranquilamente.

— Obrigado Alex.  Eu vou lembrar disso quando formos para a mesa de jantar. Agradeceu a Thales apertando a minha mão com as duas dele.

 Coloco Zootopia para ele assistir e vou ajudar Johanna com o jantar.

POV Alice.

Estava olhando para Cath e Thales depois que eles voltaram para a mesa do jantar.  Eles têm menos a ver que o meu irmão tinha com Giulia quando namoravam.

— Então Cath e não namorado vocês querem ver um filme depois da janta? Perguntei olhando para eles.

— Alice você é minha melhor amiga e eu te amo, mas eu não pretendo cair nesse truque.  Eu vou jogar play com o Thales depois da janta ali na sala.

— Alice, eu tenho necessidades, e Alex não pode me ajudar com elas se tiver que ficar aqui para apartar vocês. Comenta Johanna olhando para mim.

— Eu quero ajudar a Cath. Ele sempre me ajudou com o Davie. Respondo olhando para os dois.

— Nós também.  Disseram as gêmeas.

Alex riu baixo e Jojo olhou para ele não muito satisfeita.

— David você e Alice não querem ver um Netflix lá no quarto de vocês? Sugeriu Alex depois de receber o olhar da esposa.

— Eu até quero, mas é só eu fechar a porta que a Alice pula em cima de mim...  Disse abusado.

— Nunca ouvi você reclamar. Repliquei.

— Alice, você pode ser uma boa garota.  E deixar a Cath e garoto em paz? Pergunta Jojo me olhando antes de atacar a sobremesa.

— Não sou uma garota e muito menos boa. Respondo confiante olhando para o meu mentor.

— O mundo realmente não está preparado para outra Alice...  Suspira Cath me olhando e assentindo para David.

— Vamos fazer uma maratona de serie, sugeri pegando um pouco de sobremesa antes que a Johanna devore tudo.

— Vamos todos assistir sem implicâncias. Disse Alex olhando para mim e a para as gêmeas.  

Com certeza não é o que ele esperava para a noite, mas eu só estou sendo uma boa melhor amiga, quero ver o que Mall e o Mark vão fazer quando souberem e ainda tem o Thor tanto o canino quanto o guardião asgardiano da Cath.

 

POV Cass.

Deuses estou enorme, inchada, não posso me afastar do banheiro por mais de 5-10 minutos e eu lacrimejo por qualquer coisa.  (chorar é coisa da minha gêmea boa)  e apesar de tudo isso Mark continua a minha volta, sendo útil, me distraindo e ainda me ajudando a relaxar...

Falem me sobre um marido dedicado.  Eu não transaria comigo nesse estado.  Mas me sinto muito bem em saber que ainda viro a cabeça do meu marido viking mesmo parecendo um leão marinho obeso.

— E aí Cass será que você vai ter o meu sobrinho ou sobrinha antes de explodir?  Pergunta Mallory me fazendo companhia em casa enquanto Mark está malhando.

— Espero que sim, eu quero voltar a beber, transar mais que alguns minutos sem pegar no sono e ir zoar você com o Mark na sua boate.  Respondi me sentando na cama.

— Lamento informar que vocês ainda vão passar muuuiito tempo sem poder fazer nada disso.  Meus sobrinhos (a)  vão dominar as suas vidas até os dois ou três anos.  Eu e o Mark estávamos lá quando a Cath nasceu e foi exatamente assim.  Responde Mall com a maior tranquilidade.

— Não está me ajudando ruiva. Repliquei encarando ela.

— Estou aqui para te fazer companhia enquanto meu irmão esta arejando a cabeça dessas coisas de gravida.  Nunca disse nada sobre ajudar.  Responde a minha amiga implicante.

—  Touby, lucca, e até seu Boss bonitão estão passando por isso, vou chamar eles para uma reunião das esposas viking gravidas.  Afirmei pegando celular.

 - Deuses não!   Eu sei que vou parecer ainda mais linda por comparação, mas também sei que vão me empurrar os piralhos enquanto vocês compartilham o sofrimento.  Responde Mallory se levantando da cama.

— Como você explica o que a maternidade fez com a Giulia?

— Só a mãe de todos pode ter feito isso, não há outra explicação.

— Cath estava aqui essa semana, acredita que ela já está com ciúme do bebe?  Comentei alisando a minha barriga enorme.

— Essa é a Cath, ela não divide. Lembra que ela tinha ciúme de você antes do casamento. Talvez ela seja a única pessoa que o meu gêmeo bom ame tanto quanto você.  Responde Mallory antes de me ajudar a ir ao banheiro.

POV David.

Estou treinando com Alex na academia enquanto Alice e Johanna estão fazendo alguns exercícios leves no outro lado.

— David apesar de ser ótimo que sua mulher pule em cima de você e exija alguns orgasmos, é sempre bom você surpreender e abordar ela.  Equilíbrio. Disse Alex me bloqueando.

— Surpreender Alice é difícil graças a você os sentidos dela agora são afiados, e o novo drama Cath e Thales é o novo foco de interesse dela fora do quarto. Respondo esquivando.

Para alguém grande como ele Alex se move muito rápido.

— Estou falando de iniciativa, algo como ir sem camisa até lá e beijar ela, e a prensar na parede. Isso mostra que você também pode virar a cabeça dela a qualquer momento.

— Não quero criar um precedente ruim, eu treino para manter a forma e acompanhar o pique da Alice.

Continuamos o nosso treino nas barras.  Eu já consigo fazer com um braço, Alex como é o exterminador ou era segundo a Johanna, faz de cabeça para baixo com as mãos nas costas.

POV Alice.

Depois de concluir alguns exercícios básicos e leves eu a Johanna conversamos enquanto olhamos o treino dos rapazes.

— Você não devia pegar no pé da Cath com o menino medroso.  Comenta Johanna.

— Mas ela é minha melhor amiga. E sempre me aconselhou sobre o Daive.  Respondi sem tirar os olhos do peito nu do meu namorado nas barras.

— Agora você entende por que eu estabeleci a regra de só eu posso tirar a roupa do Alex e vice-versa.  Quantas mulheres eu teria que enterrar na areia se essa vista estivesse na praia.  Responde Jojo.

— É uma tatuagem legal de corvo no lado direito.   Como ele consegue fazer assim?  Pergunto curiosa.

— Músculos abdominais. É tudo que a futura mãe consegue responder, não a culpo David sem camisa já embaralha o meu cérebro só de olhar.

— Você anda muito parecida com aquela versão má da Cath, preciso me preocupar com você Alice?  Jojo pergunta acompanhado com os olhos hazel os movimentos do marido nas barras.

— Nós nos damos bem por que somos as irmãs más. Acho que vou aproveitar que hoje ainda não começou a nevar e vou visitar a Cass com o Daive. Respondo já sentindo o calor se espalhar pelo meu corpo.

— Alice, Cath vai contar ou assumir o menino se ela quiser. Aprenda com meu viking criminosamente sexy e atraente que nem todos os segredos devem deixar a escuridão. Responde Johanna acariciando a barriga sem tirar os olhos do Alex.

— Preciso ter alguma ideia do que te espera durante a gravidez, se eu puder ajudar Alex vai ficar menos preocupado.  Respondo   enquanto meu sangue se torna fogo nos lugares certos.

— Alice não se esqueça de renovar a caixa de preservativos, coloquei mais duas no seu armário só para garantir. Responde Johanna agora respirando um pouco mais rápido.

— Obrigada, agora vamos pegar eles? Perguntei já com alguma dificuldade para me controlar.

— Vamos, assim você deixa a Cath e o menino sossegados. Responde Johanna caminhando na direção das barras atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.