Simplesmente me abrace escrita por Patty Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760461/chapter/3

POV Bella

 

Precisei reunir toda a minha coragem para não desabar de vez quando Edward e seus irmãos terminaram o semestre em Columbia e começaram a organizar festas e churrascos em casa ou então sair com os amigos. Eu ouvia os comentários vindos do corredor e da área da piscina escondida no quarto, que felizmente era uma suíte. Aprendi a reconhecer a voz de Alice, irmã de Edward, que era uma das mais animadas. Quando namorávamos ele falava muito sobre ela, mas não cheguei a conhecê-la. Meu coração se dilacerava com a música, as risadas, em saber que ele sempre estava com alguém. Eu queria desaparecer, mas não tinha mais a escola e meus amigos só voltariam em setembro quando começassem a faculdade, que para mim era um sonho quase impossível. Apesar de ter uma boa parte do dinheiro, já que não parava de pegar trabalhos tentando driblar a tristeza, o bebê nasceria perto do meu aniversário em setembro, que era justamente quando começariam as aulas. Edward já tinha deixado bem claro que dele e de sua família eu só teria um teto, nada mais. Seu desprezo por mim só aumentava.

 

POV Edward

 

Como em todo verão, nossa casa era o ponto de encontro dos amigos já que minha irmã Alice tem um gosto especial por organizar eventos. Quantas vezes eu falei dela para Bella quando namorávamos, dizendo ter certeza de que seriam grandes amigas quando se conhecessem. Mas Bella estragou tudo com aquela gravidez para me obrigar a casar. Ela poderia estar com a gente, se divertindo e se preparando para estudar em Columbia no semestre seguinte. Se ela pelo menos assumisse seu erro, eu a ajudaria a continuar os estudos e até mesmo completaria o que faltava para pagar seu curso. Eu ficava tentando imaginar o que ela pensava enquanto ouvia do seu quarto o que acontecia nas nossas festas, se se importaria em saber que eu estava com alguém. Naqueles meses eu realmente caí na farra, mas de um jeito muito pior do que antes de namorar Bella. Antes de conhecê-la, eu gostava de curtir, mas não era grosseiro com ninguém, só deixava claro para as garotas com quem ficava que não estava a fim de me envolver. Depois de ter sido obrigado a casar por uma armação, eu virei um verdadeiro cafajeste e toda noite tinha alguém no meu dormitório. Algumas pessoas sabiam do casamento e da gravidez, mas eu dizia que apenas meu filho me interessava, o que era uma grande mentira. Algumas das minhas ficantes eram discretas e não tocavam no assunto. Outras faziam perguntas e comentários depreciativos sobre Bella, que eu fazia questão de endossar, embora falar mal dela não me fizesse amá-la ou desejá-la menos. E, contrariando todos os meus princípios, passei a levar apenas as mulheres mais vulgares aos eventos na casa dos meus pais. Queria que Bella ouvisse suas gargalhadas escandalosas e seus comentários e eu as provocava para que falassem meu nome bem alto. Eu queria que Bella pensasse que eu estava muito bem-acompanhado, o que estava longe de ser verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente me abrace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.