Love in the army escrita por Scarlett


Capítulo 4
As excluídas!


Notas iniciais do capítulo

Oii, tudo bem? Mil desculpas pela demora, mais ai está um novo capitulo, ele vai mostrar um pouquinho da Chloe e da Emma que serão personagens importantes.

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759022/chapter/4

Chloe 

E mais uma refeição com um clima desagradável. Era sempre assim quando meu pai estava. Richard Saunders era uma pessoa difícil de se aturar, acredito que esse for também um dos motivos de meu irmão William se afastar, claro também tinha Alice. Jon por outro lado sempre queria agradar meu pai, mesmo na infância onde velho senhor Saunders o tratava tão mal. Quanto a minha pessoa ele sempre foi muito afastado, tenho certeza absoluta que é por eu ser mulher, é isso mesmo meu pai é umas das criaturas mais machistas que eu conheço, apesar de algumas vezes conseguir disfarçar muito bem, mas mesmo com tudo isso ele não é a pior pessoa do mundo, pois quando quer pode ser muito generoso.

— Chloe pare de ficar viajando já está na hora ir de a escola.

Meu pai ruge do outro lado da mesa me tirando dos devaneios que iniciei após Jon sair.

— Já estou indo, Becky vai passar para me buscar.

— Eu não gosto daquela garota, sempre avoada, não sei se vai ter um bom futuro, talvez acabe criando várias crianças em um lugar miserável.

— Pai! Becky é minha melhor amiga e ela é uma ótima pessoa.

Digo levantando da mesa do café e indo para sala de estar pegar minha mochila.

— Será que alguém é bom o suficiente para senhor?

—Chloe não fale assim com seu pai, ele só quer o seu melhor.

Grita minha mãe da mesa de café.

— Ela irá aprender que o que falo é sempre o certo.

— Bom eu já estou atrasada, bom dia a todos.

E essa foi mais uma refeição tranquila em nossa casa, assim que saio pela porta já me deparo com Becky me esperando em seu carro na porta de minha casa. Rebecca Mitchel era minha melhor amiga desde o jardim de infância, era uma garota incrível, sempre estava alegre, e isso condizia com sua aparência. Suas roupas eram sempre com estampa e com cores vibrantes, ela era naturalmente loira, mais com várias mechas rosas. Meu pai não gostava dela pois Becky era uma garota totalmente espontânea, fazia de vez em quando algumas coisas malucas, tipo beijar meu irmão de surpresa, para o senhor Richard Saunders tudo devia ser sempre organizado e muito bem planejado.

— Bom dia flor do dia, como vai? E o principal como vai seu irmão gato?

Dou risada entrando no carro cor de rosa de Becky.

— Bom um típico café da manhã na casa dos Saunders, e quanto a Jon ele já foi para a base.

— Ele vai mesmo entrar o exército? 

—  Você sabe como o velho senhor Saunders é, acho que ele teria um troço se Jon não se alistasse, fazer o quê né ?

—É uma pena que ele vai embora, vou sentir falta de ver aqueles lindos olhinhos.

Não consigo prender a risada com aquilo, Becky era apaixonada pelo meu irmão desde a primeira vez que o viu e mesmo ele nunca tendo feito nada para contribuir com iss isso, tanto que ele  apenas deu risada quando ela de surpresa beijou ele.

— Bom acho que já estamos atrasadas vamos para o colégio.

  - Quero ver o Peter minha querida amiga? 

 

— O que claro que não, para com isso Becky e vamos logo.

 

Peter Palmer é um aluno novo, acabou de chegar de Londres, acho ele incrível, principalmente quando toca piano, mas ele é só uma paixonite, nunca vai olhar para mim, as adoráveis populares estão de olho nele, nunca teria qualquer chance. Eu sou a excluída, a filha do comandante, todos os meninos tem medo do meu pai, já as meninas me acham estranha, acho que isso se deve por em uma festa do pijama, a unica que eu fui convidada, meu pai apareceu que nem um louco gritando perguntando se tinha meninos ali, convenientemente eu não nunca mais fui convidada para nada. Sabe de vez em quando eu tenho vontade de ir para bem longe...

 

Emma

E era sempre assim no centro das atenções sempre a doce Melissa, toda vez era ela fez isso ela fez aquilo, ninguém nunca se importava comigo, para mim é claro que vovó ia dizer ao contrário, mas eu sabia que nem a minha própria mãe estava mais preocupada com o que se passava comigo, Dona Vivian se interessava mais com quem ia ser o próximo marido. Quando ao meu pai estava mais preocupado com a nova família, adorável nova esposa com seus 20 e poucos anos, devo dizer que meu pai estava na velha crise da meia idade.

— Eu já eu já estou indo você vem comigo Emma?

Tia Stella pergunta acabando com os meus pensamentos.

— Pode por favor me deixar no shopping quero fazer umas comprinhas para relaxar?

— Claro querida acho que eu também vou ficar com você vai ser bom para esquecer que minha filha está entrando para o grupo da morte.

— Não seja exagerada Stella, e você Coraline vai ficar calada?

Vovó resmunga.

— Eu preciso me deitar um pouco, não estou me sentindo muito bem, até mais tarde pessoal.

Tia Coraline desde que Melissa anunciou que ia se alistar ficou com uma expressão triste, mas hoje ela parece um fantasma.

— Estamos indo até mais tarde Vovó.

 

— Até mais querida, e vê se acalma Stella a Abby já é uma mulher adulta pode decidir o quer da vida, parece de se intrometer e não é seu caminho, cuide da sua vida 

 

Minha tia apenas acena, mas não diz nada. O trajeto até o shopping foi tontamente silicioso, e no final eu acabei fazendo compras sozinha, tia Stella disse que precisava descansar, acho que o minha avó disse sobre Abby mexeu com ela, mas uma coisa vovó tinha razão tia Stella queria decidir sempre a vida de Abby. Sabe eu nuca me dei bem com Abby, ela sempre foi mais próxima de Melissa, eu achava ela uma criaturinha meio estranha e totalmente imprevisel.

 

Sabe eu adoro fazer compras é um momento incrível, eu esqueço de tudo só na doce sensação de comprar algo. Meu cartão de crédito é meu melhor amigo, foi um presente do pai achou que ele acredita que isso vai substituir sua presença.

 

Meu pai Leonard Harris se separou da minha mãe para se casar com outra mulher  , aquele infeliz é apenas alguns anos mais velha que eu, mas foi bem esperta para engravidar. Tenho um irmão Billy, apesar de tudo gosto dele, mas odeio a mãe dele Carmem na minha opinião é só uma aproveitadora. 

 

Minha mãe depois do divórcio mudou totalmente, pintou o cabelo de loiro platinado, passou ir na academia todos os dias e também fazer viários procedimentos estéticos como o implante de silicone. O resultado disso foi 6 casamentos em 8 anos e vários namorados.

 

Quando chego em casa já é a noite, só quero um banho e poder apagar, mas meus planos vão por água a baixo quando vejo várias mais na sala de estar.

 

—Mãe que malas são essas? 

 

— A docinho são minhas, vou viajar o Eddie.

 

Minha mãe diz sorridente trazendo mais uma mala do quarto. 

 

— Quem é Eddie? 

 

— Meu novo namorado, ah querida ele é incrível, acho que ele é o cara certo, nós vamos passar duas semanas na Itália,  vai ser incrível.

 

— É claro, por que todos os seus namoros/ caseamentos dão certo.

 

— Você é tão cruel Emma. 

 

— A mãe para com isso, você não cansa?  Já chega ! O papai, já entendeu, pode parar de se comportar que nem uma prostituta,  bom eu vou me deitar estou cansada.

 

Deixo minha mãe sozinha na sala com cara de espanto  e me tranco em meu quarto. Eu sei que parece cruel mas é sempre assim, um namorado e um marido atrás do outro. No início eu incentivava pois eu queria que ela se senti-se bem depois do término doloroso com meu pai, mas depois ela se transformou em uma doida.

 

Sabe eu invejo Melissa, ela tem tantas coisas que eu desejo, mas quem sabe eu não pego para mim? Nem que não seja de uma maneira tão correta.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?