Amnésia Billdip escrita por Willy Ciph Pines


Capítulo 5
Primeiro dia de aulas!


Notas iniciais do capítulo

O DIPPER é o narrador:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758790/chapter/5

Acordei com o despertador... 07:00 horas... "Mas porque que o meu despertador tá para esse horário??"... "AAAAAAAAH, ESCOLA!"! Me levantei super desesperado e quase teria caído no chão se Bill não tivesse me segurado.
— Pfffft! Calma, Pine Tree! — Bill riu e me pôs em pé outra vez — Pega seus óculos e vai no banheiro se vestir e arrumar esse cabelo!
— ... Eu estou de pijama?? — Disse, depois pequei os óculos — Bill, você não- ...
— Talvez eu tenha vestido seu pijama em você...! — Bill riu e corou um pouco — Anda logo!
Corei super e Bill riu de mim, fui correndo pro banheiro para não ter que aturar aquilo. Vesti uma camisa de mangas compridas, xadrez vermelha e umas calças jeans azul escura. Penteei meu cabelo e calçei uns sapatos branco com azul. Saí do banheiro e não vi o Bill, conclui que ele tivesse descido para tomar o café da manhã então saí do quarto.
— Finalmente, Pine Tree! — Bill me abraçou por trás me dando um susto
— Ah!! Bill! Não me assusta desse jeito, seu doritos iluminati!
Bill riu e depois pediu desculpa. Descemos e tomamos o café da manhã com a Mabel.
— Precisam de alguém que deixe vocês na escola, garotos? — Stan perguntou
— Pode ser. — respondemos
O Tivô Stan nos deixou na escola, estava super ansioso, YAY, AULAS! Respirei fundo.
— Bill, Dipper, Mabel! — Uma voz doce falou
— Will? — Eu disse
— Maninho? — Bill disse
— Will! — Mabel abraçou Will
— O que você tá fazendo aqui? — Perguntei
— Uhm, e- eu estudo nessa escola agora! — Will sorriu
— Mas como? — Perguntei — Você não tinha que ficar em Reverse Falls?
Will e Bill se entreolharam e Bill acenou com a cabeça para confirmar Will de que eu já tinha recuperado minha memória.
— Bom... O Re- Reverse Dipper não ia me deixar vir... Não sozinho... En- Então ele e a irmã vieram comigo para cá...
— Oh não... — Bill disse meio pensativo — Eu não posso deixar você ficar com eles, maninho, eles te TORTURAM!
Will encolheu:
— E- Eu se- sei, ma- mas-
— Nós vamos te proteger! — Afirmei
A campainha tocou e saímos correndo para nossas salas. Sentei do lado de Bill e da minha irmã, Will sentou mais atrás, e depois chegaram mais pessoas. A garota que vi na loja, aquela que queria tirar uma selfie com uma quimera, entrou e se sentou do outro lado do Bill. Depois entraram três garotos seguidos um do outro, entre eles, estava Zack... Será que seriam o "Jack" e o "Mark" do lado dele? Bom, eles se sentaram lá atrás, Zack do lado de Will. Depois, para a minha alegria, RevDipper e RevMabel entraram também. "O que é que eles estão fazendo aqui...?", perguntei para mim mesmo, na verdade, foi uma incrível coincidência irmos todos parar na mesma turma. RevDipper se sentou do outro lado de Will, lançando um olhar aterrador para Zack. RevMabel se sentou na frente de Will, depois deu uma risada psicopata para mim (calafrios...), essa garota doida já me matou uma vez, tenho que manter distância. Depois entraram mais algumas pessoas conhecidas: Candy, Grenda, Gideon e Pacifica, seguidas de outras que não fazia nem ideia de quem fossem.
A professora foi fazer a chamada, ótima hora para eu me certificar de que aqueles garotos eram o Jack e o Mark!
— Bill Cipher?
— Aqui!
— Candy Chiu?
— Presente!
— Dipper Pines?
— Presente...
— Dipper... Twin?
— Presente.
— Gideon Gleeful?
— Aquii!
— Grenda?
— Presente!
— Jack... One... Pines?
JACK ONE PINES!! É ELE!! AAAAAAAAAAH!
— ... Uh... — Jack não sabia o que fazer
— Diz presente! — Ouvi Zack sussurrar, parece ser o que tem melhor conhecimento da vida humana
— PRESENTE! — Jack se apressou para responder
— ...Katarina Drack?
— Eu.
— Mabel Pines?
— Presenteee!
— M... Mabel Twin?
— Presente.
— Mark Three Pines?
— Presente?
Mark... Three... Pines...? MARK THREE PINES! GAAAAAAAAAAAAH! É O TERCEIRO DIÁRIO! NO RECREIO, TENHO QUE CONHECER ELE!
— Pacifica Northwest?
— Presente.
— Will Cipher?
— Pre- Pre- Presente...
— Zack Two Pines?
— Eae, fessora?
Sim, Zack sabe como se comportar entre humanos normais! EU TENHO QUE CONHECER ELE MELHOR! ELE E OS IRMÃOS! Não sei que cara estava fazendo agora, mas sei que o Bill e a Mabel olharam pra mim como se tivesse sorrindo do tamanho do mundo... Talvez estivesse, não sei!
Tivemos uma aula quase normal de noventa minutos... Porque "quase normal"? Bom, Jack e Mark não sabiam como funcionava o sistema na sala de aula, RevDipper, RevMabel e Zack agiam como se a professora fosse a serva deles e a Katarina ficou dormindo a aula toda! E finalmente tocou a campainha da escola e pudemos sair pro intervalo. "Ótimo, tenho vinte minutos para conhecer o Jack, o Zack e o ★Mark★!", pensei, depois de olhar o relógio.
— Ei, não tão rápido, Pine, eu vou ficar com você também! — Bill apareceu do meu lado
— Ooouu, você pode vigiar o RevDipper e a RevMabel para ver se eles não causam problemas com o Will! — Eu disse — E chama a Mabel, ela vai querer ajudar!
Bill fez biquinho e depois foi atrás da Mabel pra chamar ela. Fui até onde os três irmãos se encontravam. Os três tem exatamente a mesma cor dos olhos, cabelo e pele, as únicas diferenças eram a forma que se arrumavam e a altura. Jack usa uma gravata, tem uma roupa que eu usaria, um tipo de colete meio avermelhado por cima de uma blusa branca de mangas compridas, dobradas até o cotovelo e usa óculos. Mark usa um daqueles "óculos" antigos, mais parecido com uma lupa de pôr num dos olhos, que tinha no Diário nº 3 (Ou Mark), assim que abriamos a capa tinha lá um desses troços. Mark usa uma blusa branca com gravata, coberta por um enorme casaco meio avermelhado que ficava bem grande nele. Zack era o mais alto e Mark o mais baixo.
— Uhh, oi, sou o Dipper... Dipper Pines...
A respiração de Jack entrou em pânico, Zack acenou e Mark ficou com olhinhos brilhantes.
— DIIIIIIPPEEEER!! — Mark pulou em cima de mim, me abraçando — Eu estava morrendo de saudades, quer dizer, você sabe quem eu sou?! Espera, eu deveria estar falando com você?! Não era suposto nós nunca contarmos nada porque se não você lembrava de tudo e voltava a ficar depressivo?! EU ESTOU ERRADO AO TE ABRAÇAR?!
Retribui forte o abraço, o que deixou Mark um pouco surpreso e fez ele calar a boca.
— Não, não, tá tudo bem, Mark! — Falei, depois de nós termos nos separado do abraço — Eu nem acredito que estou na frente dos TRÊS DIÁRIOS em pessoa!!
Mark deu uma risadinha, Zack balançou um pouco o cabelo (provavelmente se achando o máximo) e Jack estava soando.
— Mas... Você- ... Você tem certeza que está bem, Dipper? — Jack disse — Você já deve saber que fomos transformados em humanos só para-
— Ir para o mais longe possível de mim, eu sei... — Entristeci um pouco, mas logo voltando ao meu entusiasmo — Mas Zack tinha razão, Gravity Falls é a cidade da origem de vocês e a cidade que tem mais anormalias de todo o Oregon, vocês não iriam aguentar ficar longe!
— Sim!! — Mark sorriu — Eu tenho as anotações que você fez em mim escritas na minha costa!
Eu ri e depois perguntei:
— Espera, e o Diário nº 4??
— Oh... — Mark vasvulhou a mochila e tirou lá de dentro o Diário nº 4, exatamente do jeito que eu lembrava — Ele não foi transformado por ainda estar incompleto. Mas agora que você voltou, já pode escrever mais coisas nele! Acho que ele seria um ótimo irmão!
Eu ri outra vez, Mark é hilariante! Ele tem um jeito meio desajeitado e fofinho, quando ele fala, já dá vontade de rir e dar um abraço nessa criatura! Zack pôs uma mão na cintura:
— Você tem é sorte, eu tive que ficar com o Gideon durante um tempão e, quando finalmente me livro dele, BOOOM, ele estuda na mesma escola que eu!
— Hihihihi! — Mark riu — "me livro"!
Todos rimos.
[ Se não entendeu, eu explico,
Livro - coisa que se lê
Livro - verbo "livrar" na primeira pessoa do singular
Dipper: Inteligente.
Brigada! ]
Foi assim que foi o meu primeiro intervalo, incrível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnésia Billdip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.