Amnésia Billdip escrita por Willy Ciph Pines


Capítulo 4
Recordar


Notas iniciais do capítulo

Os diários humanos não é uma idéia original minha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758790/chapter/4

{ Bill Cipher }
"— Pine Tree, ... Eu... Acho que já tá na hora de você saber..."
Estava super nervoso. Mantemos o Pine Tree daquele jeito durante três anos... Não sabia como ele iria reagir... Mas sabia que um dia isso ia acontecer, não podia ser sempre um segredo. Respirei fundo:
— Você... Bom... Você não sofreu um acidente...
— O que?! Não! — Dipper insistiu — Eu sei exatamente o que aconteceu! No acidente, meus pais morreram e eu bati a cabeça! Você e os outros todos disseram- !
— Pine- — Disse — ... Dipper, eu fiz você esquecer de tudo quando você tinha 13 anos.
Pine Tree recuou alguns passos:
— O que?! Como?! Porque?!
— Você tinha me pedido, Pine, você tinha me pedido para te fazer esquecer tudo! — Tentei explicar — Você estava depressivo...
— E parte da culpa foi nossa. — Stanford disse, como se estivesse lá a algum tempo, se referindo a ele, Stan e Mabel — Você iria se matar se o Bill não tivesse feito isso.
Eu não sei bem o que estava sentindo, mas era uma mistura de "desculpa", de "oh não e de "eu explico". Pine Tree parecia estressado, não estava conseguindo acreditar nisso, e como sei? Eu li a mente dele.
— Como assim?! — Pine Tree se virou de costas para nós três — É impossível! O Bill é normal! Eu conheço ele!
— Calma, ... Dipper, — Stanford começou a soar e olhou para mim — ...O Bill é... Um demônio.
Pine Tree olhou para nós dois novamente, ele estava mesmo com um NÓ naquilo tudo! Ele saiu correndo da loja, acho que saiu de casa. Não devia ter acontecido... Corri atrás dele:
— Não, não, não, não, não...
Quando ele se cansou, já numa parte aleatória da floresta, parei:
— Pine-
— VAI EMBORA!
— Mas, Dipper-
— ME DEIXA! Esse tempo todo com você e afinal de contas você é um DEMÔNIO! Sai de perto de mim!!
Meus olhos se encheram de lágrimas, era a primeira vez que Pine Tree falava comigo assim. Deixei as lágrimas escorrerem em silêncio, apenas escutando os soluços do choro dele.

{ Dipper Pines }
— Você sabe que nós não tínhamos outra escolha... — Falei baixo — Você... Você ia se matar... Então você me pediu e... Eu só aceitei... Eu não queria isso para você... Você sabe que eu faria de tudo para te deixar feliz...
— Três anos, Bill!! «snif» Vocês nunca me contaram, porque?!
— Se nós contássemos você ia lembrar, qualquer coisa e você poderia lembrar, não tivemos escolha!
— Então porque eu não estou lembrando de nad-
De repente, tive um tipo de flashback, mas um flashback que mais parecia a vida toda de alguém em alguns segundos... E... Adivinha quem era esse alguém?! Eu! Já lembro! De tudo! Eu lembrei de tudo naquele momento! Do Reverse Dipper, da Reverse Mabel, do Will, da Jenny (medo), dos unicórnios e coisas estranhas e sobrenaturais de Gravity Falls, e... Do Bill... Ele não é só um demônio... Ele é tudo pra mim...
— Pi- Pine Tree?
— Uh...? — Acordei, parece que tinha desmaiado — Bill...
Queria dizer muitas coisas naquele momento, "Desculpa!", "EU JÁ LEMBRO, TÔ TÃO FELIZ!", "MEUS PAIS NÃO MORRERAM!", "Bill, te amo, brigado!"... Esquece a última. Bill corou e riu:
— Desculpas aceites!
Corei, tinha acabado de lembrar que ele lê mentes. "AAAAAAAAAAAAAAAAAAH"!
— Aaai! Não grite mentalmente!
— PARA DE LER MINHA MENTE!
— Pfffft! Okay, okay, eu paro!
Me levantei e olhei para o meu pulso. A marca do Bill. Quanto tempo eu fiquei achando que isso era só uma tatuagem ridícula que tinha me esquecido porque a fiz. Essa "tatuagem" na verdade é muito importante pra mim... Ela sempre vai estar no meu braço para eu me lembrar que o Bill me ajudou sempre que eu precisei dele.
— Você antes não tinha um triângulo no lugar do olho direito?
— Eu... Bom... — Bill desanimou — Eu, os seus tios avôs e a Mabel pensamos juntos que eu teria que ficar sempre do seu lado, então eu decidi que ia ficar eternamente com minha forma humana...
— Isso é ótimo! Mas... Você continua sendo imortal, certo?
— Sim... De certa forma,... ninguém vai conseguir me matar... Mas... Eu... Eu vou morrer... Um dia... Como todos vocês, humanos...
Fiquei mesmo com pena dele...
— Oh... Eu causei problemas para todos, não foi? — Suspirei — Desculpa, Bill...
Bill olhou para baixo e depois sorriu um pouco:
— Não... Não tem problema! Assim posso te acompanhar durante toda a sua vida! Uh, acho melhor voltarmos, antes que a Wendy conte o que aconteceu para os tivôs!
Concordei e nós dois fomos andando pra Cabana. De repente, fiquei com uma enorme dúvida:
— Espera, espera, espera!
— Que foi?
— Quem é o "Zack"??
— Ohh... O Zack... Isso vai ser difícil de explicar...! Eu e o Ford decidimos que a maneira mais rápida de se livrar dos Diários sem danificar ou perder eles, seria transformá-los em humanos!
— Buguei! O ZACK É UM DOS DIÁRIOS?!
— Sim, ele e os "irmãos", Jack e Mark.
— EU TENHO QUE CONHECER TODOS!
Bill riu:
— É bom te ter de volta, Pine Tree!
Chegamos em casa, entramos de leve para ninguém nos notar, mas Ford já estava na escada, super preocupado, Stan na sala e Mabel bem atrás de nós (claro que tomei um susto quando descobri essa parte).
— Bill! Dipper!
— Oi, tivô...
— DIP-DIP, VOCÊ TÁ BEM?! — Mabel pulou em cima de mim e quase caí para trás
— Sim, May, eu estou!
Stanley se aproximou:
— A Wendy nos disse que-
— O Bill me contou. — Contei
Todos ficaram super preocupados e completei:
— Mas eu estou bem... Não vou querer me matar nunca mais... Não para passar três anos vivendo uma mentira!
Eles me abraçaram. Ficamos ali um tempo discutindo, eles felizes e aliviados por mim e meio chateados com o Bill, mas disse que estava feliz e que o Bill está desculpado, então eles pararam com isso. Jantamos juntos e ficou tarde (21:44h), e eu, Bill e Mabel fomos dormir.
Me deitei, exausto e Bill se deitou na cama dele também.
— Amanhã é o primeiro dia de aulas... — Bill disse, para me lembrar
AS AULAS! "PO•RA, NÃO! ME ESQUECI COMPLETAMENTE!"! Amanhã ia ser o primeiro dia de aulas na escola de Gravity Falls! Bill começou a rir:
— Ei, linguagem mental, garoto!
— BILL, PARA DE LER MINHA MENTE! AMANHÃ TEM AULAS! PORQUE VOCÊ SÓ ME DISSE AGORA?! EU FICO SUPER NERVOSO! AGORA VOU PASSAR A NOITE TODO ACORDADO!
Cinco minutos depois de gritos mentais e risadas do Bill, dormi.

{ Bill Cipher }
Pine Tree dormiu. Dormiu de óculos. E com a roupa de hoje! Ele SEMPRE se esquece dos óculos! Fui até ele, tirei os óculos dele e pus em cima da cômoda como sempre.
— Até mesmo depois de recuperar a memória, você esquece de tirar os óculos antes de ir pra cama!
Tirei a camisa dele. NÃO É O QUE PARECE, só não posso deixar ele dormir com essa roupa ao invés do pijama! Além disso ele é bem bonito-... Esqueçam que eu disse isso!! Vesti a blusa do pijama nele e depois tirei a calça dele.
— Belas cuecas as suas!
Pus a calça do pijama nele. Eu ri:
— Nunca mais me obrigue a trocar você de roupa, Pinezinho, você já tem 16 anos!
Deitei do lado dele e fiquei assistindo o sonho dele. Ele tem razão, não dormir durante dias faz mal, mas ele precisa de mim, imagina nos sonhos dele!
Boa noite, Pine Tree, te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnésia Billdip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.