Amnésia Billdip escrita por Willy Ciph Pines


Capítulo 6
Vamos deixar Will em paz


Notas iniciais do capítulo

Narradores billdip
(Bill e RevDipper):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758790/chapter/6

{ Bill Cipher }
[ Voltando ao momento que tocou a sirene da escola: ]
— Ooouu, você pode vigiar o RevDipper e a RevMabel para ver se eles não causam problemas com o Will! — Pine Tree disse — E chama a Mabel, ela vai querer ajudar!
Fiz biquinho pra ver se convencia ele do contrário, mas ele nem ligou. Dei meia volta e fui chamar a Mabel. Três minutos para depois descobrir que ela tinha saído da escola pra comprar sorvete com as amigas dela. "Espero que Pine Tree esteja se divertindo mais que eu...", odeio escola... De repente, ouvi alguém brigar, parecia a voz do meu Pine Tree, "por favor, que não seja o que eu estou pensando...", fui lá ver quem era.
— Para, irmã, aqui não!! — Ufa, era só o Reverse Dipper
— MAS O WILL PODE SER TORTURADO EM QUALQUER LUGAR! — Reverse Mabel, puxando Will pelo cabelo e Will chorando
— Deixa ele! — RevDipper puxou Will para ele, pelo pescoço
— Me- Me- Mestre- — Will tociu
Esse Reverse Dipper tá sempre sufocando o pobre do Will porque?? Afe! RevDipper largou o pescoço do Will assim que Will começou a chorar e disse sério pra RevMabel:
— O Will pertence a MIM, não a você, só eu posso fazer o que quiser com ele e onde quiser.
RevMabel bufou e saiu pisando forte no chão.
— Você está bem, doritos azul?
— Si- Si- Sim, me- mestre...
— Fique longe dela e minha irmã não vai mecher com você.
Will acenou que sim com a cabeça. "Huh, que estranho, o RevDipper não está torturando o Will!", pensei, depois decidi ir falar com eles, "Afinal de contas, nós somos aliados!":
— Mano, Dipper!
RevDipper deu um sorrisinho falso:
— Bill.
Li a mente dele... "ESSE FILHO DA DEMÔNIA!"... rude.
— Eu não tenho mãe, Dipper! — Respondi, rindo
RevDipper arregalou os olhos, surpreso, acho que ele não sabia que tanto eu como o Will lemos mentes. Hahahahahahahaha!
— Ei, que tal fazermos um acordo, pelo Will? — Lembrei
RevDipper levantou uma sombrancelha, interessado no assunto e continuei:
— O próximo intervalo aqui da escola vai ser de quinze minutos...
Ele fez um sinal para que eu continuasse e prossegui:
— O Will queria muito se divertir um pouco, então, que tal se, no próximo intervalo, você e sua irmã deixarem ele em paz, falo pelo Will!
— Humm... — RevDipper pensou — E a sua parte do acordo?
— Faço tudo o que você mandar durante o próximo intervalo!
— Acordo feito. — RevDipper apertou minha mão e fiz um fogo azul celar nossas mãos
"Okay, quinze minutos fazendo tudo o que o RevDipper mandar eu fazer!", pensei para mim mesmo... "Agora que pensei bem, foi uma idéia estúpida, ele é um assassino!!", mas o acordo já estava feito, no próximo intervalo, Will ia ficar livre e eu ia ficar com seu mestre.
Fui comer alguma coisa e tocou a sirene da escola outra vez. Tivemos uma aula super chata de inglês durante mais 90 minutos e depois tocou para o intervalo de 15 minutos. "Chegou o intervalo.", pensei, saindo da sala de aula bem tenso e respirei fundo.
— Bill. — RevDipper falou atrás de mim, o que fez um calafrio passar pelo meu corpo todo
— AAAGH! DIPPER! QUE SUSTO! COMO QUE O WILL CONSEGUE TE AGUENTAR SE VOCÊ SÓ FALA DANDO MEDO?! CREDO! — Gritei — Onde tá o Will?
— Durante esse intervalo, o Will não me interessa... — RevDipper disse, forçando não olhar para o Will, que estava saindo agora mesmo da sala de aula — Urgh, você vai fazer o que eu te mandar fazer.
Afirmei que sim com a cabeça, com as mãos na cintura, esperando por uma ordem. Para a minha surpresa, ele só disse:
— Espia o Will. Espia o Will sem ele notar durante esse intervalo e depois me conta tudo o que você viu ele fazer, com quem ele está e o que você ouviu ele falar.
— Espera, a gente faz um acordo para deixar o Will se divertir em paz e você me manda espionar ele??
— Agora, demônio estúpido.
Me senti obrigado a fazer isso, não tinha outra opção, "Quem sabe, até pode ser divertido!", tentei me alegrar. Fui atrás do Will, sem ele notar. Will estava andando do lado do meu Pine Tree e dos três irmãos diários. Eu só ouvindo... "Talvez possa mandar o que eu ouço por telepatia pro RevDipper!", localizei a mente do RevDipper na escola e comecei.

{ Reverse Dipper Pines (ou, na escola, "Dipper Twin") }
Estava andando pelos corredores meio estressado e começou a doer minha cabeça, foi quando ouvi a voz do Bill.

"CREDO, O QUE VOCÊ QUER?", gritei mentalmente, estava com muita dor de cabeça, acho que depois dessa não quero nunca mais falar por telepatia com alguém.

"Como ass-"


"Willy, meu doritos azul!"



"Filho da-"

"DORITOS AZUL, VOCÊ VAI PAGAR CARO POR ESSA!"

"Cala a boca!"



"Espera, ele abraçou o Will? BILL, ELE ABRAÇOU O WILL, ME RESPONDA!"

"FAZ ALGUMA COISA, SEU DEMÔNIO IMPRESTÁVEL!!"





"Um... Dois... Trêêês-"

"Heh, sabia. Vê se não deixa nada muito óbvio."
...
Bati com a mão na testa e pensei pro Bill "Bill, francamente.".

Suspirei tentando me acalmar.

"Ele se soltou do Zack?"



"O WILL LÊ MENTES?! Oh não!!"

"Nada."

"Bill, volte, já chega, já vai tocar mesmo."

A sirene da escola tocou. Me teletransportei para a sala. Minha irmã já estava lá, provavelmente tinha se teletransportado antes, Bill apareceu lá do nada e Will veio andando, que nem o resto das pessoas. Fiz o olhar mais furioso que alguma vez já fiz para o Will e ele se sentou do meu lado quase chorando de medo. Meu bebê chorão fofinho.

{ Bill Cipher }
EU ACHO QUE O REVDIPPER ALI GOSTA DO WILL! Ele não desgruda do Will nem por quinze minutos! Agora gostaria de saber, como é que o Will conseguiu ir me visitar e passar lá algumas horas... Não sei!
Olho para Mark. Mark Three Pines. O Diário nº 3. O preferido do meu Pine Tree. Que raiva! Eu ainda vou dar um jeito no Mark!
Foi aula de informática, tínhamos que fazer grupos de dois para fazer um trabalho sobre a LGBT com um PowerPoint. De todas essas comunidades que os humanos criam, a LGBT é a que mais me impressiona, se trata de uma comunidade de humanos que são diferentes nessas regras de gêneros, tipo ter que gostar de alguém do sexo oposto, ter que ser garota se você nasce garota, ter que ser garoto se você nasce garoto ou ter "atrações sexuais normais". Eu já estudei com o Pine Tree durante dois anos (não foram três porque tinha medo de ir pra escola então só fui depois de passar um ano sentindo falta do meu Pine Tree), então obviamente já estudei sobre "A reprodução" nas aulas de ciências. Um homem e uma mulher se casam, a mulher fica super gorda, nasce um humano desproporcional de dentro da barriga da mulher e de repente são uma família feliz! Que nojo! Mas esse facto de "ter que ser" uma mulher e um homem não me agrada, os humanos têm que poder escolher, certo? Se eles amam alguém do mesmo sexo que eles, então sem problemas, amor é amor! Se uma garota se sente como um garoto, então deixem essa pessoa ser o que ela quiser! Tínhamos que concluir o trabalho até sexta, ou seja, cinco dias para isso. Pulei em cima do meu Pine Tree:
— VOCÊ VAI SER O MEU PAR NO TRABALHO!
Ele riu.
RevMabel escolheu RevDipper, então Will ficou livre, mas não por muito tempo, porque Zack escolheu Will assim que viu que RevDipper ia ficar com RevMabel. Jack ficou com Mark, depois de um tempo de stress. Gideon implorou para ficar com a Pacifica (acho que agora ele esqueceu a Mabel e foi procurar a loira) e Pacifica aceitou. Candy e Grenda decidiram ficar juntas, depois pediram desculpas para Mabel, mas Mabel não se importou muito, ainda tinha sobrado Katarina e Mabel gostava de fazer novas amizades.
A sirene tocou e saímos da escola, temos aulas só de manhã e almoçamos em casa. Fui com Pine Tree, Mabel e Katarina para as escadas que tem na entrada da escola.
— Sou a Mabel!
— Hm. — Katarina disse — Sou Kat. Prazer.
— Kat? QUE NICKNAME FOFINHO! Pode me chamar de May! Então, vai na minha casa fazer o trabalho?
— Uh. Amanhã às 19 horas eu vou na tua casa. Qual é o endereço?
— Cabana do Mistério!
— Você mora lá?
— Simmm!
— Oh. Então sei onde é. Xau.
— Tchau!
— Ela é estranha! — Eu disse
— A estranhidade de alguém só mostra o quanto amiga ela pode ser de mim! — Mabel disse, sorridente — Me diz, quem que eu conheço não é estranho?
— Uhhhhhhhhhhhhh, não sei... — Respondi
Ela sorriu novamente e Stanley chegou para nos buscar.

{ Reverse Dipper Pines }
Fui até Will e puxei ele pelo pescoço:
— Seu demônio patético, o que pensa que está fazendo com o Zack?!
— De- Des- Descul- pa, me- me- mestre- — Will gagueijou, com falta de ar, quando notei isso, soltei ele — «cof», o Zack- «cof» é apenas me- meu par para o trabalho de informática, mestre...
— NÃO QUERO EXPLICAÇÕES, ELE NÃO VAI PIZAR UM PÉ NA MINHA CASA! — Joguei Will no chão, estava em fúria, nesse momento eu jogaria qualquer coisa no chão
Will começou a chorar e escondeu a cara nos joelhos, o que doeu um pouco em mim, não era minha intenção-
— Ei, porque você jogou meu Blue Cat no chão? — Zack veio e ajudou Will a levantar — Vem, Blue, vamos pra minha casa, eles não te merecem!
Will não disse nada, só ficou evitando contato visual comigo.
— Você não pode levar o Will! — Respondi
— E você não trate ele assim! — Zack abraçou Will tentando consolar ele, eu é que deveria fazer isso... — Nós vamos pra minha casa fazer o trabalho de informática e você vai pra sua casa fazer o trabalho com sua irmã!
Não neguei, não aceitei, só fiquei olhando para Will, que estava chorando nos braços do Zack. Sentia uma enorme culpa nesse momento... "Desculpa Will...", pensei em dizer, mas não peço desculpas para ninguém, seria estranho se dissesse agora. Will se encolheu. Deixei todos saírem na minha frente até as únicas pessoas na sala serem eu e minha irmã.
— O que foi aquilo?
— E- Eu não quero falar sobre isso, temos mais para fazer, Will será castigado depois que voltar. Vamos embora.
Ela pareceu desacreditar, mas logo fomos para casa, Will fez um acordo a pouco tempo, que nos permite entrar e sair dessa dimensão e na nossa quando quisermos, assim não precisamos estar perto dele pra isso. Mesmo assim, queria que Will fosse comigo... Não é só uma questão dele ser meu, é porque é perigoso, Zack tem duas vezes maior tamanho que o Will e Will conheceu ele só hoje, pode ser perigoso, certo?
Espero que ele durma bem seja lá onde for a casa desse estúpido.
Até amanhã, Will.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnésia Billdip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.