Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 37
Abrindo o jogo


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/37

Por Edward: Em meio a tantas papeladas e serviço, resolvo sair um instante de minha sala, para tomar um ar, me sentia sufocado naquela sala.

—Edward: Mary, vou dar uma saída...-digo saindo de minha sala e indo rumo ao elevador...-Caso alguém me procure, diga que estarei de volta daqui uns 30 minutos.

—Mary: Está bem senhor...-diz dando um sorriso sensual.

—Edward: Posso lhe fazer uma pergunta?

—Mary: Sou toda ouvidos...-diz  arqueando uma das sobrancelhas.

—Edward: Se não me engano, você é casada, certo?

—Mary: Sim...-diz desfazendo o sorriso.

—Edward: Posso lhe dar um conselho?-digo a olhando fixamente.

—Mary: Claro...-diz sem entender nada.

—Edward: Aprenda a respeitar o homem com quem se casou, ele não merece isso que está fazendo...-digo e entro no elevador...-Vai por mim, aceite o conselho de quem cometeu vários erros na vida.

   Chego ao térreo, sigo para o lado de fora da empresa para tomar um ar quando ouço chamarem por meu nome.

—Elijah: Edward Cullen?

—Edward: Sim...-digo sem entender...-Quem é você?

—Elijah: Não lembra de mim?

—Edward: Com certeza não...-digo franzindo a testa.

—Elijah: Eu trabalhava para sua esposa...-diz dando um passo à frente...-Eu era o gerente da antiga lanchonete de sua esposa.

—Edward: Claro, lembro sim...-digo indo em direção ao mesmo...-Muito prazer...

—Elijah: Elijah Mikaelson...-diz estendendo a mão para mim...-O prazer é meu.

—Edward: Digo o mesmo...-falo pegando em sua mão...-Posso saber o que faz aqui?

—Elijah: Vim conversar com você...-diz sério...-É sobre a sua esposa, Liana.

—Edward: Me desculpe mais não posso perder tempo com besteira...-digo indo em direção a entrada da empresa.

—Elijah: Vim agradecer por criar meu filho...-diz ironicamente...-Fez um belo trabalho, o tornou um verdadeiro homem.

—Edward: O que disse?

—Elijah: Que agradeço por criar meu filho...-diz dando um sorriso de lado.

—Edward: Como ousa falar do meu filho...-digo indo na direção do mesmo.

—Elijah: Você quis dizer, meu filho...-diz sério...-Liana usou nós dois Edward.

—Edward: Explica-se melhor...-digo perplexo com o que ouvi.

—Elijah: Há 18 anos atrás depois que fecharam o restaurante, Liana me procurou, disse que queria conversar comigo, então nós marcamos em uma boate, para podermos ter privacidade...-diz sério...-Fiquei esperando, até que ela chegou, pensei que era assunto de trabalho, mais ela veio para cima de mim.

—Edward: Me poupe dos detalhes sórdidos...-digo revirando os olhos e sem paciência.

—Elijah: Passamos a noite juntos, não uma, mais várias e várias vezes...-diz me encarando...-Depois ela sumiu, sem dizer o porquê, um mês depois, eu a vi em uma loja de vestidos de noiva com uma amiga dela...

—Edward: Jessica?

—Elijah: Essa mesma...-diz dando um leve suspiro...-Resolvi ir até lá, eu queria perguntar o por que dela ter desaparecido, mais quando fui me aproximando, escutei ela dizer a amiga que estava grávida e que o filho não era seu, então, aí eu tive a certeza de que a criança que ela esperava também era minha.

—Edward: Meu deus...-digo com uma das mãos sobre o rosto...-E o idiota caiu direitinho no plano dela, por isso ela estava tão decidida a casar o mais rápido possível.

—Elijah: Para que não percebesse a gravidez...-diz sem graça...-Fui um peão no jogo dela, cai direitinho.

—Edward: Você foi um cúmplice...-digo com raiva.

—Elijah: Fui enganado igual a você...-diz com raiva...-Enganado e usado.

—Edward: Não posso acreditar que ela conseguiu me enganar em todos esses anos...-digo me sentindo um idiota...-E o que fez você contar a verdade só agora?

—Elijah: Ela mandou o meu filho para longe...-diz com raiva...-Quando eu estava perto de conhecê-lo.

—Edward: Kol está em uma universidade, ele foi por conta própria...-digo com raiva.

—Elijah: Eu preciso ver o meu filho...-diz mais calmo.

—Edward: E irá vê-lo, ele está vindo para Forks...-digo desanimado...-Ele precisa saber da verdade, e nós iremos contar a ele juntos.

   Conversamos muito sobre Kol, até agora não acredito que fui enganado por tantos anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.