Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 38
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler galera ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/38

Por Kol: Finalmente cheguei em minha cidade natal, vou reencontrar a minha família e ver novamente a minha Renesmee, não vejo a hora de contar as novidades a todos.

—Kol: Fique com o troco...-digo saindo do carro e seguindo rumo à entrada da minha residência.

   Adentro a minha casa, e não vejo ninguém, estranhei, pois, aqui era cheio de gente.

—Kol: Cadê todo mundo?

—Empregada: Senhor, já está de volta?

—Kol: Sim, mais cadê todo mundo?

—Empregada: Sua mãe está descansando, seu pai está na empresa mais daqui a pouco estará por aqui, seus avós não moram mais aqui, eles se mudaram tem algumas semanas.

—Kol: Como tudo mudou...-digo colocando minha mala no chão...-Acho que vou tomar um banho e ir descansar, quando meu pai chegar me avise, por favor.

—Empregada: Está bem senhor.

   Subo para meu quarto, tomo um belo banho e me deito, eu estava exausto, acabei pegando no sono, eu estava realmente esgotado, depois de duas horas escuto alguém batendo na porta.

—Kol: Pode entrar...-digo me ajeitando na cama.

—Empregada: Senhor, seu pai acabou de chegar...-diz dando um leve sorriso.

—Kol: Está bem, obrigado...-digo e a mesma sai, levanto da cama e me visto.

   Saio do quarto e me direciono a sala, ao chegar vejo meu pai acompanhado de um senhor.

—Kol: Pai?

—Edward: Meu filho querido...-diz vindo em minha direção e me dando um abraço...-Quando chegou?

—Kol: Cheguei agora a pouco...-digo abraçando o mesmo e logo apartando o abraço.

—Edward: Preciso falar algo importante...-diz me encarando...-Esse senhor tem algo importante para falar a você.

—Kol: E o senhor, é?

—Elijah: Sou Elijah Mikaelson...-diz estendendo a mão para mim.

—Kol: Muito prazer, eu sou Kol...-digo pegando na mão do mesmo.

—Liana: Kol, meu filho querido...-diz descendo as escadas e me abraçando com força...-Meu amor, como senti a sua falta.

—Kol: Eu também mãe...-digo recebendo o abraço da mesma.

—Liana: O que esse homem faz aqui?-logo vejo o semblante de felicidade se desfazendo do rosto de minha mãe.

—Edward: Ele é meu convidado Liana...-diz meu pai irônico...-Ele veio falar com Kol.

—Liana: O que esse desgraçado quer?

—Kol: Mãe, isso é jeito de tratar uma visita?

—Liana: Desculpa meu filho, mais o que ele quer aqui?

—Edward: Você tem certeza que não sabe do que se trata Liana?

—Liana: NÃO!

—Elijah: Cínica...-diz com raiva.

—Kol: Alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui?

—Liana: Nada meu filho...-diz pegando em minha mão.

—Edward: Kol eu preciso falar com você...-diz sério...-É sobre seu pai.

—Kol: Meu pai? Não estou entendendo nada...-digo sem ter ideia do que está acontecendo...-Aconteceu alguma coisa com você pai?

—Edward: Você não é meu filho...-diz sério e muito triste.

—Liana: CALA A BOCA...-diz exaltada...-Não liga para o que ele diz meu filho, seu pai está confuso.

—Kol: MÃE, FIQUE EM SILÊNCIO...-digo surpreso...-O que disse pai?

—Edward: Eu disse que não sou seu pai...-diz sério...-Seu verdadeiro pai é ele, Elijah.

—Kol: Me explica isso direito que eu ainda não entendi...-digo meio nervoso...-Você não é meu pai, como assim?

—Elijah: É uma longa história meu filho...-diz e lágrimas rolam do mesmo...-Mais vou te explicar tudo que quiser saber, pouco a pouco.

—Liana: Deixe meu filho em paz seu desgraçado...-diz morrendo de ódio e indo na direção do mesmo...-Você não tem direito de estar aqui, seu imundo, ordinário.

—Edward: Resumindo tudo, sua mãe me traiu e fez com que eu pensasse que o filho que ela estava esperando fosse meu...-diz sério.

—Kol: Como a senhora pôde fazer isso mãe?

—Liana: Me perdoa meu filho, me perdoa...-diz chorando muito...-Me perdoa minha vida, eu fiz isso por amor.

—Kol: Por amor? Tudo o que a senhora queria era dinheiro...-digo com ódio...-Somente dinheiro, como pôde me afastar do meu verdadeiro pai.

—Liana: Eu não o amava, eu sempre amei Edward...-diz dando um suspiro e chorando...-Eu não podia ficar com alguém que não tinha nada a me oferecer.

—Kol: Que horror mãe...-digo com uma das mãos em meu rosto...-Eu preciso sair daqui.

—Edward: Meu filho, calma...-diz tentando me acalmar.

—Kol: Preciso sair pai, tenho que pôr minhas ideias no lugar...-digo pegando as chaves do carro.

—Elijah: Kol, meu filho...-diz vindo em minha direção...-Me perdoa.

—Kol: O senhor não tem culpa de nada...-digo o olhando...-Quando eu pôr minha cabeça no lugar, irei até o senhor, para esclarecer as coisas.

—Edward: A partir de hoje Liana, eu irei embora daqui...-diz com raiva...-Vou dar entrada nos papéis do nosso divórcio, e você não irá receber nenhum tostão furado se quer...-diz e logo sai de casa, juntamente com Elijah.

   Em seguida saio, rumo ao apartamento de Renesmee, se eu não desabafar com alguém, vou acabar ficando louco.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.