Sonho ou Realidade? escrita por Suzzane


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oie, como vocês estão? Queria agradecer primeiramente a todos que comentaram. Cada comentário maravilhoso e que só me inspirou ainda mais. Muito obrigada. Nesse capítulo queria dar boas vindas a Miss princess. E chega de enrolar kkkk Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755943/chapter/7

Marinette 

— Eu sei que não é da minha conta – Ele disse próximo, devido a música alta – Mas quem era ele? Seu ex? – Olhando em meus olhos. Eu fiquei olhando pra ele, tentando entender que pergunta foi aquela, então não aguentei e comecei a rir.


— Não – Tentando Controlar a risada – Ele trabalha no café em que eu fui com a Alya, deixou seu telefone, mas eu não retornei. Só não esperava – Olhando para o lado – Encontrar ele aqui.


— E se for o Akai Ito? – Ele falou dando de ombros.


— Não sabia que você acreditava nisso – Fiquei surpresa por ele falar sobre isso e justo essa noite. Como a música estava alta, ele chegou mais próximo de mim, e como eu não recuei ele ficou próximo.


— Você não acredita? – Erguendo uma sobrancelha.


— Não acho que alguém vai querer se amarrar a mim – Soltando uma risada triste. Apenas repeti o que já havia dito para Alya.


— Vai por mim – Disse colocando a mão em minha cintura, o que me fez ficar surpresa e um pouco tensa com aquela aproximação – Qualquer um se sentiria honrado em se amarrar a você, My Lady. – Bem próximo ao meu rosto. Quando ele falou My Lady, entrei em choque. Eu só posso estar ouvindo coisas.


— Do que você me cham... – Ele simplesmente não me deixou terminar, pois encostou seus lábios nos meus. O choque me fez travar por completo. Adrien Agreste me beijou mesmo? Tecnicamente não foi um beijo, apenas um encostar de lábios. Acho que ele sentiu que eu estava tensa, pois começou a fazer carinho na minha bochecha e me trouxe para mais perto dele. Deu uma pequena mordida no meu lábio inferior, o que me fez esquecer tudo e me entregar ao beijo. Esse beijo me leva literalmente para outro mundo. Nunca tive um beijo desse, mas mesmo assim, tenho a sensação de já ter beijado ele. Eu devo estar ficando louca mesmo. Mas o que eu não entendo, é porque ele beijou? Afinal, o que ele pensa que está fazendo? O que eu estou fazendo? Pensando nisso, eu empurrei ele.


— O que houve? – Ele perguntou um pouco ofegante.


— O que pensa que está fazendo Adrien? – Eu também estava um pouco ofegante e sentia que meu rosto estava pegando fogo.


— E-Eu... Acho que isso foi um beijo. – Dando um sorriso safado.


— Eu não sou uma qualquer, que você pode sair beijando – Respira Mari – Que eu saiba eu não pedi para ser beijada.


— Beijo não se pede Mari, simplesmente chega e dá. – Dando de ombros.


— Idiota – Bufei. Sabia que ele era um idiota riquinho. – Sabia que ia me arrepender de vim aqui hoje – Sai andando, deixando ele pra trás.

— Espera – Ele disse segurando meu braço. — Desculpa. – Eu não queria nem olhar pra cara dele. – Olha pra mim, por favor. – Fiz o que ele pediu – Me perdoa. – Senti que ele estava sendo sincero.


— Primeiro, me solte. – Então ele soltou meu braço – Segundo, não sei o que passou pela sua cabeça, mas vou deixar uma coisa bem claro Adrien. O emprego que tenho na empresa de seu pai, foi porque batalhei muito. Eu quero ser uma estilista conhecida, mas não é por isso que vou querer fazer as coisas do modo fácil – Disse apontando pra ele – Então, se foi isso que passou na sua cabeça, a partir de agora só teremos contato profissional – Ele parecia surpreso – Estamos entendido?


— Você entendeu tudo errado – Ele disse desesperado – Me perdoa Mari. Eu jamais pensei dessa maneira de você. Eu sei que tudo o que você conquistou até agora e o que vai conquistar é só mérito seu e dos seus esforços. Jamais quis te ofender. – Suspirando – Me perdoa, por favor. Nos demos tão bem, não quero estragar isso.


— Promete se comportar – Erguendo uma sobrancelha.


— Eu juro – Ele disse Erguendo a mão.


— Está perdoado – Sorrindo. – Então – Agora ficou um clima estranho, não sei o que dizer.


— Quer voltar pra pista de dança? – Ele disse passando a mão na nuca. Quando ele disse isso, eu ergui uma sobrancelha, fazendo ele soltar uma risada. – Apenas pra dançar, Mari. Eu juro. – Sorrindo.


— Então vamos. -Sorrindo. Assim voltamos a dançar. Eu tentei deixar tudo o que acabou de acontecer pra trás. Tentei me concentrar apenas na dança, e devo admitir que ele dança muito bem. Ficamos um bom tempo dançando, até que falei que estava cansada e pedi pra voltarmos a mesa. Chegando perto da mesa, vi que a Alya estava levantando e puxando o Nino.


— Oba – Alya disse batendo palmas – Agora que vocês estão aqui, nós vamos botar fogo na pista – Disse puxando o Nino.


— Oks- Falei rindo e sendo acompanhada pelo Adrien.


— Juízo – Adrien gritou, vendo eles se afastarem.


— Isso é o que eles não têm quando bebe. – Eu Disse ajeitando meu vestido e cruzando as pernas.


— Verdade. – Adrien falou rindo. Ele ficou sério e ficou me encarando.


— O que foi? – Perguntei sem entender.


— A-ah – Impressão minha ou ele está ficando vermelho – Nada – Soltando uma risada nervosa.


— Hm – Não acreditei muito.


— É que, depois do ocorrido, eu fiquei sem jeito pra conversa com você. – Ficando sem graça.


— Pra ser sincera, eu também – Dando um sorriso. – Mas tenho uma dúvida.


— Sobre?


— Você tinha me dito que não tinha tempo pra ir nas baladas, certo?


— Certo. – Ele me olhou, não entendendo muito aonde eu queria chegar.


— Então, será que pode me dizer aonde o senhor aprendeu a dançar? – Erguendo uma sobrancelha. Eu achei que ele não dançasse tão bem. Mas fiquei impressionada com seus passos.


— Olha – Soltando uma risada – Eu respondo se me responder, aonde a Senhorita aprendeu a dançar daquele jeito também.


— Alya me arrastava para as baladas, mesmo eu não gostando – Revirando os olhos.


— Pois minha querida, nossa história é a mesma – Sorrindo – Nino sempre me arrastava.


— Entendi – Retribuindo o sorriso. Apesar de o clima não estar mais estranho, parece que puxar assunto ficou difícil. Ainda mais que a sensação do beijo não sai da minha cabeça.


— Então – Ele disse, me chamando a atenção – Você quer ser uma estilista famosa?


— Não diria famosa – Enquanto mexia no cabelo e sorria – Mas uma, que seja conhecida o suficiente para ser procurada, por terem confiança em minhas criações. Mas ao mesmo tempo, quero chamar atenção apenas para as criações e não pra mim. Não sou muito fã de chamar atenção.


— Tenho certeza que depois do desfile, muitos vão te procurar – Sorrindo – Mas preciso te alertar uma coisa.


— O que? – Fiquei curiosa.


— Você pode criar algo incrível até mesmo para a Rainha Elizabeth, mas – Fazendo uma pausa – Se você estiver ao lado dela – Me olhando nos olhos – Garanto, que todos só terão atenção para você.


— O-Obrigada – Sorrindo e sentindo meu rosto esquentar. Senti meu coração acelerar. Por que isso está acontecendo? Parece que já tive essa sensação antes. Esse olhar e sorriso, eu já vi antes. Estou me deixando levar, e não posso permitir isso. Preciso colocar minhas ideias no lugar. – Acho melhor eu já ir – Me levantando.


— O que? – Surpreso e se levantando também. – Foi algo que eu disse?


— Não – Sorrindo. – Mas já está tarde, e amanhã preciso estar cedo na empresa. Obrigada pela companhia Adrien – Sorrindo.


— Eu te acompanho até seu carro – Forçando um sorriso.


— Hoje estou sem carro, vou de táxi.


— Eu te levo então – Colocando a mão no bolso, provavelmente procurando as chaves do carro.


— Não precisa – Fazendo gesto com a mão – Você leva os dois bebum – Soltando uma risada.


— Oks – Ele parecia frustado – Vou te acompanhar até a saída então.


— Obrigada – Sorrindo e indo em direção a saída, sendo acompanhada por ele. Mas quando cheguei do lado de fora, tive uma surpresa. – Chuva? – Esticando a mão para sentir as gotas sobre ela.


— Hm – Pensativo – Chama o Táxi que eu já volto – Disse entrando novamente. Fiz o que ele pediu. E fiquei aguardando enquanto o táxi não chegava. Quando eu vejo o táxi virar a esquina, o Adrien sai novamente com um guarda Chuva preto na mão. Ele abre e me entrega.


— O-obrigada Adrien – Sorrindo e pegando o guarda chuva, onde por um leve momento senti uma corrente elétrica atravessar meu corpo, pelo simples toque de nossos dedos.


— Ao seu dispor, My Lady – Retribuindo o sorriso. Mais uma vez esse apelido. Quando eu ia perguntar sobre isso, o táxi buzinou. – Melhor você ir.


— Sim – Olhando para o táxi – Obrigada novamente – Me referindo ao guarda chuva – E pela noite. – Sorrindo. – Até amanhã - Acenando com a mão ia em direção ao táxi.


— Até – Acenou de volta. Entrei no táxi e passei o endereço para o taxista. Enquanto o táxi se afastava, Adrien ainda ficou lá do lado de fora. Acenei última vez e segui meu caminho. Fiquei pensando nos acontecimentos dessa noite. Como aquilo foi acontecer? Por que eu não o impedi e pior ainda, por que eu retribui? Fiquei pensando nisso que nem percebi que já havia chegado. Paguei e agradeci ao taxista, e entrei no condomínio. Entrei no elevador e assim que as portas se fecharam, fiquei me observando pelo espelho. Será que ele se sentiu atraído? Por isso me beijou? – É claro que não Mari, pare de falar besteiras – Tentando ignorar aqueles pensamentos. Cheguei ao meu apartamento e fui direto tomar um banho. Tomei um banho rápido e já fui deitar, afinal amanhã será bastante corrido. Assim que deitei e fechei os olhos, minha mente martelou aquele maldito apelido: “My Lady”. Por que raios ele me chamou disso? Será que meus sonhos eram previsões do futuro? Pensando nisso, me sentei rápido na cama. – Adrien é o Chat dos meus sonhos? Ah não, não, não, não. Marinette você está falando besteiras. Esquece esse assunto e vai dormir. – Deitei novamente, tentando esquecer tudo isso. Amanhã será um novo dia, um dia muito corrido por sinal.
A noite passou rápido demais pra mim. Assim que o despertador tocou, estranhei por estar muito cedo, mas me lembrei o motivo de ter colocado pra despertar esse horário. Me levantei e fui direto tomar um banho. Novamente à noite de ontem vem em meus pensamentos. – Aí Marinette, você precisa esquecer tudo isso. – Eu disse enquanto me olhava no espelho. Me arrumei rápido e quando estava saindo, ali novamente tinha algo pra me fazer lembrar das sensações de ontem. O guarda chuva preto que o Adrien me emprestou. Fiquei olhando pra ele e sem perceber estava sorrindo. Quando percebi isso, desfiz o sorriso e peguei o guarda chuva para poder devolver para o Adrien. Como hoje o tempo parecia melhor, resolvi ir a pé novamente. Fui caminhando um pouco rápido até chegar no local. Entrei e senti um cheiro maravilhoso de café. Olhei em volta para procurá-lo, então o vi no balcão de Costa, provavelmente preparando algum pedido. Cheguei de mansinho e me sentei no balcão.


— Você mesmo irá fazer meu pedido hoje, também? – Minha pergunta acabou assustando ele, o que arrancou uma risada minha.


— B-Bom dia Senhorita – Ele disse sorrindo tímido.


— Marinette – Esticando minha mão e sorrindo.


— Prazer Marinette – Apertando minha mão – Nathaniel – Sorrindo também.


— Está muito ocupado?


— Só preciso levar esse pedido e já volto para fazer o seu. – Sorrindo


— Oks – Retribuindo o sorriso. Fiquei aguardando enquanto ele levava o pedido. Na demorou muito e ele retornou.


— Prontinho. O que a Senhorita gostaria de pedir hoje? – Pegando um caderninho e uma caneta.


— Nada de Senhorita, é Marinette para você, e se reclamar, te faço me chamar de Mari – Sorrindo enquanto me ajeitava na cadeira.


— Oks – Soltando uma risada – Então, o que vai querer Mari – Sorrindo.


— Hoje, eu gostaria de pedir desculpa por ontem. – Envergonhada.


— Não entendi -Colocando o caderninho e a caneta de lado – Pelo que me lembro, eu que deveria pedir desculpa pela minha ousadia – Passando a mão na nuca.


— Você foi ousado mesmo – Sorrindo – Mas, não achei isso ruim, apenas fiquei surpresa. E eu não adicionei seu número pois não tive tempo assim que sai daqui. E chegando do trabalho já me arrumei para me encontrar com meus amigos, e então quando te encontrei lá – Fazendo uma pausa e vendo que ele prestava atenção em tudo – Fiquei ainda mais surpresa, então acabei fazendo papel de idiota. Não soube como agir. E o Adrien tentando me ajudar, acabou dando a entender que estávamos juntos. O que ficou uma situação muito chata. Por isso estou aqui para me desculpar.


— Uau – Sorrindo – Não acredito que veio até aqui para pedir desculpar para um estranho, no qual tentou de uma maneira bem descarada conseguir alguma coisa com você. – Soltando uma risada – Então você e o Adrien não estão juntos? – Erguendo uma sobrancelha.


— Não – Soltando uma risada – Eu trabalho pra ele. Na verdade para o pai dele, mas da na mesma – Rindo – Temos amigos em comum, e ontem por incrível que pareça, foi a primeira vez que eu vi ele pessoalmente.


— Fico mais tranquilo então – Sorrindo.


— Que bom – Retribuindo o sorriso – Mas também preciso ser sincera com você. Eu não sei exatamente qual seu interesse em mim, mas não estou preparada para dividir meu tempo com um relacionamento. Agora – Olhando diretamente pra ele – Se quiser uma amiga para sair de vez em quando e conversar sobre bobeiras – Sorrindo – Estou à disposição.


— Hm – Pensativo – Adoraria ter sua amizade, Mari – Sorrindo.


— Oba – Batendo a mãos – Então – Pegando o caderninho e a caneta. Anotei meu número – Aqui, me manda msg ou me liga – Sorrindo.


— Com certeza, irei mandar – Sorrindo.


— Vou estar esperando – Me levantando.


— Não vai querer nada? – Se referindo aos salgados.


— Infelizmente estou um pouco atrasada, então preciso correr. – Sorrindo triste.


— Entendi. Então – Indo na vitrine e pegando um croissant – Aqui, leva pra você comer no caminho. – Sorrindo. – Por conta da casa.


— Imagina, não precisa – Ficando sem graça. Apesar que realmente eu amaria comer um croissant quentinho.


— É muito feio recusar comida – Piscando.

 
— Oks – Rindo. Pegando o saquinho com o Salgado – Você venceu. Obrigada – Sorrindo.


— De nada – Retribuindo o sorriso – Tenha um bom dia.


— Pra você também – Acenando e saindo. Resolvi apertar os passos, para não chegar atrasada. Fiquei feliz de ter resolvido minha situação com o Nathaniel. Ele parece ser muito legal e tenho certeza de que teremos uma boa amizade. Quando dei por mim, já estava em frente à entrada da empresa. Hoje teria quer ver o Adrien novamente, e o pior de tudo, estarei sozinha com ele na minha sala. Mas vou ser profissional e vou conseguir jogar pra longe todos aqueles pensamentos e sensações. - Eu consigo! – Disse pra mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Eu sei que talvez essa interação toda com o Nathaniel seja estranho. Mas a Mari é muito bondosa com todas. Não gosta de magoar ninguém, e por isso decide colocar um pouquinho disso aqui. O que estão achando? Gostaria de pedir que tenha algo na fic? Estou aberta para sugestões, críticas e elogios. ^.^ Bjinhos e até a próximo capítulo