Sonho ou Realidade? escrita por Suzzane


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oie, como vocês estão? Queria agradecer aos comentários, em especial a Any e a Duda. Seus comentários são fofos e muito empolgantes. O que me deixa muito feliz. Espero que todos gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755943/chapter/5

Hoje foi mais um dia cansativo e estressante. Será que tenho direito a férias? Tudo o que eu mais queria era sumir por alguns dias. Ou até pelo menos essa correria toda passar. E para piorar, fico lembrando do sonho. Ela pediu para que eu a encontrasse, mas será que realmente existe ou estou ficando louco? Hoje de manhã conversei meio por cima sobre esse sonho com o Nino, ele ainda acha que estou dando muita importância pra isso. As vezes acho que ele está certo, mas algo dentro de mim, insiste em dizer que não é apenas um sonho. Meus pensamentos são interrompidos pela porta se abrindo.


— Boa tarde Adrien – Sério como sempre


— Boa tarde pai – Me levantando


— Pode ficar – Fazendo sinal para não levantar – Vou ser breve. Estava em uma reunião com os designer, e como você irá encerrar o desfile, irá usar uma confecção exclusiva da Senhorita Cheng.


— Será um prazer – Sorri. – Quando posso provar a roupa?


— Ela me informou que hoje estará fazendo os detalhes finais, e que amanhã ela avisa o horário para você provar. Provavelmente será no período final do dia, por isso, quero que faça todo seu trabalho antes de ela lhe chamar. Sabe que não gosto de atrasos – Enquanto se virava para sair


— Claro – Ainda sorrindo – Amanhã entrarei mais cedo para adiantar todo o serviço e também para não atrapalhar a senhorita Cheng.


— Ótimo – Abrindo a porta e saindo
— Bom serviço para o senhor também – Murmurei pra mim mesmo. Meu pai nunca irá mudar. Mas agora, eu finalmente iria conhecer ela pessoalmente. Estou muito ansioso para amanhã. Desvio a atenção para meu celular que estava tocando. – E aí Nino. – Coloquei no viva voz, enquanto fazia umas planilhas no computador.


— E aí cara, blz?


— Sim, muito bem na verdade. – Sorri ao me lembrar do motivo.


— Que ótimo cara. E vai melhorar ainda mais – Fez uma pausa – A Alya me ligou hoje e falou que a Mari confirmou pra hoje.


— Que leg... Espera. Quem?! Cara, você não me falou que a Alya ia levar uma amiga.


— Não? – Soltou uma risada – Foi mal – Ainda rindo – Achei que tinha falado. Mas enfim, você vai gostar dela. Apesar que você já deve conhecer. Afinal ela trabalha aí também.


— O que?! – Espantando


— Eu sei que a empresa é grande, mas tenho certeza que já deve ter visto pelo menos uma vez a Marinette.


— Espera! MARINETTE DUPAIN-CHENG?!


— Acho que fiquei surdo cara – Reclamando.

 
— As vezes me pergunto como conseguimos ser tão idiota – Suspirando.


— Eim – Reclamando – o que eu fiz?.


— A Marinette é a designer que está trabalhando na nova coleção, seu cabeção.


— A senhorita Cheng – Me imitando enquanto ria – Eu nem me toquei cara. Afinal só chamo ela de Mari – rindo ainda mais – Mas você devia me agradecer.


— Agradecer?


— Você terá um encontro com ela, não era o que queria? – Com certeza ele esta fazendo aquela cara de idiota


— Eu ia conhecer ela amanhã. Meu pai quer que eu prove uma confecção exclusiva dela para o fechamento do desfile.


— Sério? Ah pelo menos você vai ver ela antes e em um ambiente mais extrovertido.


— Acho que sim – Sorrindo


— Cara, vou desligar.


— Blz, a noite nos encontramos – Continuando meu trabalho.


— Até Agreste – desligou.


— Idiota – Soltando uma risada. Hoje o dia não podia ficar melhor. Será que ela esta animada para sair com “chefe” dela? É claro que o chefe na verdade é meu pai. Mas tecnicamente eu sou também. Como será que ela é? Eu já ouvi a Alya falando algo dela, pelo que me lembro além de bonita é uma pessoa muito carinhosa. Eu nunca fiquei tão ansioso para conhecer alguém, como estou agora. Preciso me concentrar no serviço, pois quanto mais rápido terminar, mais rápido vou para casa. – Finalmente! – Disse estralando o pescoço, depois longas horas resolvendo os assunto. Conseguir terminar tudo e já adiantei algumas coisas de amanhã. Arrumei minhas coisas e sai o mais rápido que podia. Chegando no apartamento, minha cama estava muito atrativa, mas sabia que não teria tempo, pois precisava me arrumar logo. Separei minha roupa e fui direto tomar um banho. Decide usar uma calça jeans, camisa social esporte, um sapatênis e como parecia que iria esfriar, resolvi colocar uma jaqueta preta com alguns detalhes verde. Terminei de me arrumar e desci pra garagem. O caminho foi tranquilo, chegando lá Nino estava esperando do lado de fora.


— E aí


— E aí Adrien – Fazendo nosso comprimento – Bora entrar – Enquanto olhava o celular – Plagg já deixou reservado nossa mesa. – Plagg é um amigo de infância. Eu ajudei ele em tudo que podia para abrir o Buddha. Apresentei ele para Nino e ambos ficaram muito amigos também. Alguns meses ele conheceu a Tikki, e por falar nela, ambos estão viajando, para passar um tempo juntos. Mas antes de ir, ele deixou avisado que iríamos vim, e deixou uma mesa reservada.


— Que bom – Acompanhando ele pelo local, que por sinal, já estava lotado. – Achei que a Alya viria com você.


— Ela me ligou falando que se atrasaria um pouco e – Me olhando – eu sei bem qual é a verdadeira intenção dessa pergunta – sorrindo.


— Idiota – sentindo meu rosto esquentar – Mas já que tocou no assunto, a Marinette irá vim com a Alya? – Enquanto me acomodava na poltrona. A nossa mesa ficava de canto e tinha um formato em “L” a poltrona.


— Não – Segurando a risada – A Marinette tem a fama de se atrasar, então é bem provável que vai ser a última a chegar.


— Entendi


— Você está de carro? – Nino perguntou enquanto olhava o cardápio de bebidas.


— Infelizmente, hoje é minha vez de ser o motorista né – Revirando os olhos.


— Sim, foi apenas pra confirma mesmo – Sorrindo. Como sempre estamos saindo, combinamos de reveza para beber, agora se caso todos quisessem beber, íamos de táxi. Mas hoje estava tranquilo, então não me importei em dirigir. Estava começando a ficar ansioso. Fiquei olhando as pessoas em nossa volta enquanto Nino tentava ligar para a Alya. Fiquei observando até que algo me chamou atenção, na verdade uma pessoa. Só posso estar ficando louco, não tem como ela ser real. Minha mente deve estar pregando peças em mim. Esfreguei os olhos para ter certeza de que não estava vendo coisas. Mas, quando abri novamente, ela não estava mais lá. Levantei do banco para tentar achar ela novamente.


— Você está bem? – Nino Disse colocando a mão no meu ombro


— Eu vi ela – Ainda procurando.


— Ela quem? – Tentando procurar o que eu estava olhando.


— A Ladybug – Olhando pra ele – Eu juro que eu vi ela, Nino.


— Cara – Esfregando a mão na testa – Isso já está ficando estranho, até mesmo pra você.


— É sério Nino! Eu vi ela. Ela estava bem – Quando me virei a vi novamente, sorrindo para alguém que não consegui ver – ALI! – Falei um pouco alto demais, chamando atenção de alguns em volta, mas nem me importei – É ela! – Disse mostrando pro Nino.


— A de vestido preto?


— Você está vendo ela? – Surpreso – Então não estou louco.


— Eu estou vendo sim, mas isso não quer dizer que você não esteja louco – Me olhando.


— Por que diz isso?


— Aquela de vestido preto que está conversando com a Alya – Olhei novamente pra ela, e realmente estava conversando com a Alya – é a Mari seu idiota – Revirando os olhos.


— O que?! – Esse tempo todo eu estava sonhando com a Marinette, mesmo sem conhecer ela? O que isso significa afinal. – Agora eu concordo com você Nino – Fazendo ele olhar pra mim, enquanto acenava para elas.


— Sobre? – Me olhando.


— Estou definitivamente louco – Enquanto olhava aquele linda mulher de olhos azuis se aproximar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Ainda não foi dessa vez que o encontro aconteceu, mas dou minha palavra que será no próximo ^^. Bjinhos