Crises em dois mundos escrita por Leonardo18anime


Capítulo 14
O plano de Tobi


Notas iniciais do capítulo

Agora Tobi encontra Sasuke e o resto de sua equipe e tem planos para Luffy e os outros,mas o que será ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753534/chapter/14

—Isso é uma piada ?-Diz Sasuke olhando para a foto de Luffy

—Eu nunca brinco Sasuke.-Diz o homem de mascara

—Mas voce quer que nos capturamos ele ,isso parece bem facil.-Diz Suigetsu.

—Não assume antes de pensar,ele é uma pessoa formidável apesar da aparência.-Diz o mascarado

—Mas o que isso tem haver ?-Diz Sasuke querendo chegar ao ponto.

—Este aqui foi o responsável por aquela onda de energia que foi jogada em Konoha.-Diz o mascarado e todos ficam meio perpelxo com essa revelação.

—Isso é uma piada.-Diz Juugo

—Você não tem ideia do que eu vi,este garoto sozinho derrubou a elite de Konoha e em seguida foi declarado como inocente pela Hokage.

—O que isso é maluquice.-Diz Karin

—Ele não pode ser um jinchuriki não tem registro e sempre só foi nove criaturas.-Diz juugo todo perplexo.

—Voces tem razão ele não é um jiinchuriki,de fato eu nem acho que ele tem chakara.-Diz o mascarado.

—Uma pessoa sem chakara causou aquele quantidade de energia,isso pode ser interessante.-Diz Sasuke começando a ter interesse.

—E enquanto aos outros ?-Pergunta Karin.

—Eles não são importantes no momento,me tragam o de chapéu de palha seja o que ele for,meu plano sera ainda mais infalível se eu descobrir o poder dele.-Diz o homem de mascara.

—Sasuke o que você acha ?-Pergunta Karin e Sasuke olha para a foto com bastante calma.

—hum,talvez não é fácil demais pra ser verdade.-Diz Sasuke num tom super frio e direto.

—--------------------------------------------------------------------

Numa pousada perto

O time de achar Sasuke passou a noite numa pousada para dormir a noite ,Luffy Naruto e Kakashi estavam em um quarto e Robin em outro.Tudo estava ok mas Luffy gostaria de ir ao banheiro,e saiu do quarto no meio da noite.No corredor Luffy viu um estranho todo atrapalhado.

—Ai não eu não posso ter deixado cair.-Diz o estranho

—Ei tudo bem ai.-Diz Luffy chegando perto do estranho.

—AHH-Grita o estranho

—AAAH-Grita Luffy

—Não me machuque eu só queri achar minha kunai da sorte.-Diz o estranho que tinha sua cara coberta.

—Serio mas como ela é ?-Pergunta Luffy

—Ah é normal mas com uma listra laranja,eu preciso achar ou meu amigos vão ficar zangados.-Diz ele

—Vou te ajudar ninguém gosta de amigos zangados.

—Obrigado meu jovem.-Diz o estranho e depois de uns segundos o estranho acha a kunai.

—Ah achei.-Diz ele

—Uau é bem legal,eu quero.-Diz Luffy com estrelas nos olhos

—Nem pensar é minha.-Diz ele como se fosse uma criancinha com seu brinquedo

—hum você é chato.-Diz Luffy todo bufando

—Que é isso,meu nome Tobi.-Diz ele

—Monkey D.Luffy.-

—Nome interessante.-Diz Tobi

—Certo Tobi eu vou voltar para o meu quarto.-Diz Luffy todo contente.

—Certo onde é só para eu ter certeza para te agradecer de manhã.-Diz Tobi

—Ah é logo ali.-Diz Luffy literalmente apontando para o quarto que ele estava ficando.

—Ah muito obrigado,eeeeeeeeeee.-Diz Tobi e ele logo sai do corredor correndo feito uma criancinha.

—Ha ha ha cara engraçado.-Diz Luffy rindo,ele gostava desse mundo ninja.

—------------------------------------------------------------------

Mais tarde

Aqui é onde ele está dormindo.-Diz o homem de mascara.

—Como você soube onde ele está dormindo ?-Pergunta Karin

—Ele basicamente apontou para o quarto dele.-Diz ele e todos ficam com cara de bobo.

—Serio,é idiota demais para viver.-Diz Suigetsu

—Mas eu passei pela janela daquele quarto e temos problemas: Hatake Kakashi e Uzumaki Naruto.-Diz ele

—Sempre temos problemas com essas pessoas não é.-Diz Karin

—E aparentemente em outro quarto ao lado um dos subordinados dele está dormindo.Essa aqui.-Diz o mascarado mostrando a foto de Robin

—Uau ela é uma gata.-Diz Juugo babando 

—Cresce Juugo.-Diz Karin batendo nele.

—Eu não sei o que ela faz,mas ela pode também ser de uso então capturem ela.-Diz o mascarado e todos confirmam as ordem dele.

—Entedido.-Diz Sasuke e o homem mascarado vai embora.

—Sasuke tudo bem ?-Pergunta Karin

—Eu tó bem,nada de mais vamos acabar com isso.-Diz Sasuke

—-------------------------------------------------------------

Quarto dos rapazes

Luffy roncava,Naruto babava e Kakashi dormia tranquilamente com silenciadores nas suas orelhas.Logo o grupo de Sasuke estava entrando no quarto de modo silencioso,com um disfarce para não descobrirem a identidade de seus assaltantes mas com Kakashi por lá era obvio que isso não ia ser fácil,Sasuke sabia disso por experiencia.

—Ok vamos.-Diz Karin e logo que eles veem não eram as pessoas e sim clones que desapareceram em segundso

—Para onde eles...-Diz Juugo que logo recebeu um soco e jogado para longe.

—Mas o que ?-Pergunta Karin

—Parece que temos convidados inesperados,não é Sasuke.-Diz Kakashi junto com Naruto,Luffy e Robin.Sasuke só xinga bem baixinho pois seria mais um daqueles dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crises em dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.